cap.7

9.3K 540 89
                                    

Acordei com uma luz forte em meu rosto e fui abrindo os olhos lentamente até me acostumar com a claridade e por fim olhei para os lados e não vi nenhum dos três na sala,então decidi ir na cozinha até que escuto um barulho vindo lá de cima,pego uma panela de pressão e vou indo em direção as escadas,depois que subo saio andando até meu quarto, que é de onde esta vindo o barulho.

Vejo uma pessoa encostada na cama enxugando seus cabelos, não penso mais nem por um minuto e taco a panela em suas costas e o mesmo cai de barriga na cama.

-Isso é pra nunca mais querer assaltar a minha casa!! - falo chegando perto dele.

-Tu tá maluca Sol!!! Caralho, sou eu ,o Bryan!! - fala se levantando e passando a mão em suas costas.

-Desculpa jumento!!! Pensei que era um ladrão ou algo do tipo! - falei dando de ombros.

-Coitado do ladrão! Ia pegar uma panelada que acho que ele não ia querer te ver de novo nem pintada de ouro! - fala rindo - Mas,falando sério tu queria matar o ladrão né?!

-Hahaha muito engraçado! Claro que eu não queria matar o ladrão, só queria fazer ele ficar desacordado! - falo indo até o banheiro pegar uma pomada para passar nas costas de Bryan.

-Eu que não queria estar na pele desse ladrão! Mas também não precisava tacar com força, ta doendo pra porra! A propósito tu esqueceu que tinha outras pessoas além de você na casa?! -falou virando de costas pra mim.

-Não é que eu tenha esquecido,mas não vi ninguém quando acordei e pensei que tinham ido embora! - falo passando a pomada na sua costa pra não ficar roxo e dando de ombros.

-Ata! Mas por que não procurou?! - falou levantando e indo até o guarda roupa pegar sua blusa.

- A culpa não é minha se a preguiça de subir as escadas era maior . - falo dando de ombros.

-Tá né! Mas pelo menos gritava lá de baixo pra saber! - fala calçando o tênis.

-Eu não! E se fosse um ladrão ,essa hora você estaria chorando e indo ao meu velório! - falo indo em direção ao banheiro.

-Tá tá ,vai logo tomar teu banho miss dramática - fala saindo do quarto.

-Vê se me erra Bryan! - grito do banheiro.

Depois que acabo meu banho ,vou em direção ao meu guarda-roupa ,pego uma calça jeans preta ,a camisa da escola,meu all star vermelho e um gorro da mesma cor.

Desço as escadas e Bryan está sentado no sofá da sala vendo sabe se lá o que,vou em direção á cozinha e pego uma pêra pra comer e volto até a sala e me sento ao lado do meu jumento.

-Vai comer só isso? - falou se virando para mim.

-Só!Por que? - falo dando uma mordida na pêra.

-Tu tá doente?! - falou tocando em minha testa.

-Não! Só não tô afim de comer hoje.

Ele arregala os olhos e continua me tocando.

-Dá pra parar de me tocar ou tá difícil?! - falo me virando pra ele.

-Desculpa rainha da grosseria! - falou erguendo os braços em forma de rendição.

-Aff! - falei revirando os olhos,acho que isso já virou mania. - Bora? - falei pegando minha mochila.

-Bora! - falou abrindo a porta.

Fomos todo o caminho da escola sem falar nada,até que quando estamos entrando Bryan me pergunta:

-Eii!

-Que foi? - falo olhando pra ele.

-Eh......queria saber se tu toparia ir no cinema comigo e com a Pricila?

- E ficar de vela?! Não mesmo!

-Tu não vai ficar de vela! Ela quer levar o primo dela e pra ele não ficar de vela resolvi te chamar! - falou passando a mão na nuca.

-Tá,eu vou!Até por que não tenho nada pra fazer mesmo! - falei dando de ombros - Qual o dia e o horário? - perguntei me sentando na cadeira.

-Sábado, às 18:00! - falou sentando do meu lado.

-Ok!

Quando bateu o sinal para os alunos entrarem botei meus fones e botei pra tocar a música The reason - Hoobastank.

Passei o resto das aulas ouvindo música até que o professor de história vem até minha mesa e puxa os fones de meus ouvidos.

-Eiii! - falo me virando pra ele.

-Eiii nada mocinha,já para a diretoria! - falou apontando para a porta.

-Beleza! - falei me levantando e indo até a diretoria.

Já estava acostumada a ir para a diretoria por estar usando fones em sala de aula,então não era nenhuma novidade pra mim ir pra lá.

Chegando em frente a sala do diretor e bati na porta.

-Pode entrar! - falou o diretor .

-Oi diretor! - falo me sentando na poltrona.

-Deixe-me adivinhar......fones em sala de aula novamente?! - falou tirando seu olhar dos papeis e olhando para mim.

-Sim! - falo não dando muita importância.

-Pois bem! Vamos esperar o professor chegar! - falou voltando sua atenção para os papeis em sua mesa.

Depois de uns 10 minutos o professor chega falando:

-Eu não admito que uma aluna fique com fones de ouvido durante a minha aula! - falou com um tom de raiva.

-Primeiro sente-se e fique calmo! -falou o diretor para o professor - Agora fale!

-Eu não quero mais essa garota assistindo minhas aulas! - falou o professor apontando para mim.

-Por mim tudo bem! - falo olhando para o diretor.

-Como assim tudo bem aluna? - fala o diretor me olhando espantado.

-Já estou passada na matéria dele! - falo dando de ombros.

-Então você aceita não ver mais a aula? - pergunta o diretor olhando para mim.

-Sim!

-Então como esta é a ultima aula do dia você está liberada! -falou voltando a olhar seus papeis.

-Beleza! - falo me levantando e saindo da sala.

Vou até a sala de aula pegar minha bolsa e recebo olhares de todos.

-Eai virei espelho agora?! - falei e todos desviaram o olhar.

Sai da sala e dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver nesse momento! Se você falou Diego parabéns você vai ganhar uma caixa de chocolate, papo vai ganhar não.

-Oi Sol! - falou de cabeça baixa.

-Oi -falei seca.

-Olha eu queria te pedir desculpa por ontem e será que amanhã rolava uma aula? - falou olhando em meus olhos.

-Tá, mas tu já sabe o que acontece se vier com alguma gracinha! - falei semi serrando os olhos.

-Sim eu sei,e não vou fazer nenhuma gracinha! - falou erguendo os braços.

-Ok! - falei me virando e indo em direção ao portão da escola.

No caminho de casa resolvi passar na sorveteria pois estava muito quente,mas me arrependi no mesmo momento,não acreditei que estava vendo aquela pessoa novamente.

Sai as pressas para que a pessoa não me visse,mas foi em vão, pois ele,o meu ex, havia me visto ,mas felizmente não fez nada.

Chegando em casa deitei no sofá e lá mesmo apaguei,acordei apenas na hora do jantar.

***********************

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora