cap.9

10.4K 495 50
                                    

-Sol sua bruaca acordaaaa!!!!!!! - grita Bru do meu lado, me fazendo cair da cama.

-Precisava me acordar desse jeito?! - falo me levantando enquanto ela se acaba de rir.

-Tava te chamando faz meia hora e tu não acordava! - falou parando de rir e dando de ombros.

-Mas por que diabos tu me acordou a esta hora da manhã? - falei mostrando o celular com a hora pra ela .

-Será que é por que hoje ainda é quinta feira e nós temos aula?! - falou se levantando.

-Aff,tinha esquecido disso - falei me sentando na cama.

- Levanta logo e vai tomar teu banho! - disse apontando pro banheiro.

-Tô indo "mamãe "! - falei indo até o banheiro.

Depois que fiz minhas higienes sai do banheiro e fui vestir minhas roupas: uma calça jeans,a blusa da escola,meu all star roxo e um gorro vermelho.

Desci as escadas e fui direto pra cozinha comer algo.

Peguei dois pães e uma copo de nescau e fui em direção à sala.

Terminei meu café e fui pegar minha mochila e meu celular.

Entrando em meu quarto peguei minha mochila e fui atrás do meu celular.

Como já havia demorado uns minutos e ainda não achei ele,resolvi chamar os dois.

-BRYAN......BRU...... - gritei lá do quarto.

-O QUE É??? - gritaram os dois de volta.

-VOCÊS VIRAM MEU CELULAR???? - gritei de volta.

-TÁ AQUI NA SALA PEQUENA!! -gritou Bryan.

- E DESCE LOGO!SE NÃO A GENTE VAI SE ATRASAR!! -gritou Bru.

Desci as escadas,peguei meu celular e fomos andando até a escola.

Enquanto os dois iam conversando eu ia ouvindo minhas músicas, mas de repente senti uma estranha sensação de estar sendo seguida,mas como não queria preocupar ninguém, fingi que estava tudo bem.

Chegando na escola vou direto pra sala e me sento na última cadeira com meus fones e abaixo minha cabeça,queria ficar um pouco sozinha, só eu e meus pensamentos.

Mas como a paz dura pouco tempo,senti alguém me cutucando e levantei minha cabeça pra ver quem era,me arrependi no mesmo momento.

- Quê que tu quer? - falei grosseiramente.

- Só quero perguntar se dá pra mudar o horário da nossa aula? - falou jogando a mochila em outra cadeira.

-Tá, que horas? - perguntei abaixando a cabeça de novo.

-Pode ser umas duas horas?

-Beleza! - falei e senti que estava sozinha de novo.

Uma das melhores coisas que gosto é ficar sozinha e pensar na vida,mas uma coisa não me sai da cabeça, o por que de quase todo dia estar tendo essa mesma sensação de estar sendo seguida e vigiada.

Meus pensamentos são interrompidos pela campa tocando e a professora de biologia entrando na sala com aquela cambada de alunos atrás dela.

-Bom dia alunos!! - falou a professora Fernanda colocando suas coisas na mesa.

-Bom dia!! - responderam todos juntos.

-Hoje haverá uma prova surpresa e espero que se saiam bem! Pois ela estará valendo dez! - falou pegando as provas em sua mesa.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora