cap. 13

7.1K 424 65
                                    

Acordei em um quarto todo branco e quando tentei me levantar senti uma tontura e me deitei de novo.

Olhei para o lado e vi que tinha alguém sentado na poltrona ao meu lado,me esforcei um pouco para ver quem era e vi que era o idiota do Diego,mas algumas perguntas vinham em minha cabeça ,o que eu tava fazendo em um quarto todo branco,que eu acho que deveria ser de um hospital? o que ele estava fazendo aqui? E o que aconteceu pra mim vim parar aqui?

"Lembra da noite passada bocó!" - falou a astrogilda(meu subconsciente)

"Cala a boca astrogilda!"

- Finalmente tu acordou! - falou o Diego me tirando dos meus pensamentos.

-An? - falei um pouco perdida.

- Tá bem? - falou se levantando e andando até a cama.

-Só um pouco tonta! - falei botando a mão na cabeça.

-Isso é normal! - falou dando de ombros.

-O que aconteceu ontem? - perguntei olhando pra ele com os olhos entre abertos.

- O que tu se lembra? - perguntou se sentando na ponta da cama.

- Só lembro da nossa pequena briga e de um cara que não tava querendo me soltar e depois não sei o que aconteceu e eu cai no chão! - falei dando de ombros.

-Pois é depois da nossa pequena briga um cara tava atrás de ti e pegou na tua cintura e vocês discutiram um pouco ai tu tava mandando ele te soltar e ele disse que não ia soltar e quando tu ia gritar ele tampou tua boca e mandou tu se calar ! - fez uma pausa - Ai depois disso eu dei um soco na cara dele e ele te largou mas quando ele te largou tu caiu, bateu com a cabeça e desmaiou,ai eu tive uma pequena briga com o cara lá e depois te trouxe pra cá!

-Nossa! - falei com os olhos arregalados - Mas obrigada por me trazer aqui! - falei com um sorriso fraco.

- Por nada! - falou com um sorriso de lado.

-Se machucou? - perguntei de cabeça baixa mexendo na minha unha.

-Não,só um corte perto da sobrancelha mesmo! - falou dando de ombros.

-Ata! - falei ainda de cabeça baixa.

- E...... - depois de um tempo em silêncio ele tenta falar algo mais é interrompido por um homem entrando no quarto.

-Vejo que já acordou senhorita! Como está se sentindo? - falou o homem que acho que deveria ser um médico.

-Bem! - falei olhando pra ele.

-Ok! - falou olhanddo para uns papeis - Fizemos alguns exames para ver se você não havia sofrido algum traumatismo craniano por conta da queda,mas felizmente não ocorreu nada com você e tenho que lhe dizer você possui uma saúde muito boa!

-Ehh.........obrigada! - falei me ajeitando na cama - Quando vou pegar alta?

- Agora mesmo! Pode pegar suas coisas e ir pra casa! - falou anotando algo no papel - Ah e você tem um ótimo namorado espero que sejam felizes! - falou sorrindo.

- Nós não somos namorados! - falamos eu e Diego juntos.

-Ah me desculpem! Pensei que fossem já que ele ficou a noite toda aqui! Mas desculpem o mal entendido! - falou o médico meio sem graça.

-Ok ! - Falamos juntos.

Logo que terminamos de falar o médico saiu do quarto e eu pedi para Diego sair também pois iria me trocar.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora