" .....Lá estava eu,sozinha,caminhando pelas ruas de um lugar desconhecido e do nada vejo uma sombra atrás de mim e logo depois sinto uma pancada e apago....Acordo em um lugar totalmente escuro e silêncioso e logo percebo que estou toda amarrada,mas o silêncio é logo quebrado por uma voz familiar...
-Eai boneca!
-Você de novo não! - falei começando a chorar.
-Eu de novo sim! - falou vindo pra perto de mim........"
-Saaaaaiiiii! - levantei da cama gritando!
-O que foi Sol? - perguntou Diego dando um pulo da cama.
-Eu não aguento mais esse sonho.. - falei chorando.
-Que? Que sonho? - falou confuso.
-Nunca te contei o por que de eu ter ficado fria né?!
-Não! - falou me abraçando.
-Quando eu era mais nova,uns 13 anos,eu namorava o Daniel,e sim é o que estuda com a gente,só que ele era mais velho que eu e teve um dia que eu tava na casa dele,só que a gente não tava sozinho,entrou um cara estranho e me dopou e depois que acordei eu tava amarrada na cama do Daniel e ele me olhando em pé na porta,quando vi ele pedi ajuda e ele começou a rir e falou que tudo era um plano dele e eu comecei a chorar.... - parei pra respirar - ..depois de um tempo o cara estranho entrou no quarto e começou a me tocar,mas eu comecei a gritar,mas ele tampou minha boca mas o vizinho me conhecia e ouviu um grito e foi lá ver e quando chegou encontrou a cena e saiu correndo pra ligar pra polícia,ai a polícia chegou prendeu ele e o Daniel fugiu e agora tou aqui te contando! - falei tudo soluçando.
-Ei - falou levantando minha cabeça - isso não vai acontecer novamente! - falou me olhando - Agora entendo o por que de tu ter tanto cuidado em relação a certas coisas entre nós.
-Pois é! - falei.
-Mas eu não sou igual a esse Daniel,eu vou cuidar e te proteger! - falou me abraçando.
-Eu sei! - falei me aconchegando nele.
-Agora vamo dormir que daqui a pouco a gente acorda pra ir pra escola! - falou se deitando.
-Tá! - falei.
-Promete que não vai falar com aquele cara? -perguntou me abraçando.
-Só se tu prometer não falar com aquela patricinha! - falei olhando pra ele.
-Beleza! - falou e dormimos de novo.
Acordamos com o despertador tocando e eu sou a primeira a levantar.
-Bora Diego acorda! - falei balançando ele.
-Hmm.. -falou com a cara no travesseiro e eu peguei e virei o colchão e ele caiu no chão. - Precisava isso? Não podia me acordar com um beijinho e tal?!
-Não! - falei entrando no banheiro.
Sai do banho e o Diego não tava mais no quarto,fui no guarda roupa dele e peguei uma roupa minha que tava lá: um cropped preto,uma calça jeans,uma touca vermelha e meu all star branco e peguei um casaco xadrez dele.
Desci as escadas e ele já estava tomando café.
-Grande cavalheiro você! - falei ao chegar na cozinha.
-Mô é comida! - falou se virando. - Esse casaco é meu!
-Eu sei! - falei me sentando.
-Gaiata! - falou rindo.
-Sempre! - falei jogando um beijo pra ele.
-Vou me arrumar já já eu volto! - falou se levantando.
-Tá! - falei pegando uma fatia de bolo.
Quando acabei de comer fui pra sala ,me joguei no sofá e peguei meus fones,botei na playlist de kpop e começou a tocar uma das minhas preferidas "Dope - BTS", e como eu não resisto comecei a dançar.
Quando acabou a música eu vi que Diego me olhava e começou a aplaudir.
-Até que tu dança bem! - falou.
-Eu sei! - falei convencida.
-Convencida! - falou abrindo a porta.
Entramos na garagem e subimos na moto e logo fomos pra escola.
Chegando lá a pessoa que eu menos queria ver tava na entrada.
-Dieeegoooo! - falou a tal Cecília pulando em cima dele.
-Sai daqui! - falou empurrando ela.
-Ai,pra que tanta brutalidade! - falou tentando chegar perto.
-Ô guria sai daqui se tu não quiser perder um dente! - falei ao lado dele.
-Quem tu pensa que é pra falar comigo desse jeito?! - falou me olhando.
-Namorada dele!
-Sério que tu me trocou por isso! - falou com cara de nojo e eu quase voei na cara dela,só não voei por que o Diego me segurou.
-Cecília sai daqui e vê se me deixa em paz,que tu é um passado que eu já esqueci e pretendo deixar morto! - falou e eu abri um sorrisinho.
-Aff - falou e saiu andando.
Depois disso fomos pra sala e o dia passou normalmente até encontrarmos com o Daniel.
-Ora ora se não é o casalzinho mas comentado da escola! - falou rindo.
-Daniel sai daqui e deixa a gente em paz! - falei já andando,mas ele segura meu braço.
-Espera quero falar contigo! - falou apertando meu braço.
-Solta ela seu porco! - falou o Diego do meu lado.
-Pelo visto ele já sabe da nossa história né Sol! - falou rindo.
-Sim eu sei!
-Calma cara só quero conversar com ela! - falou me soltando.
-Vai ficar querendo! - falou e me puxou.
Depois eu fui pra minha casa e como minha mãe estava trabalhando e não tinha tempo de arrumar a casa antes de sair liguei o som e comecei a limpar.
Limpei primeiro meu quarto,depois o quarto dela,depois o de hospedes e por fim a sala e a cozinha.
Depois que acabei de arrumar tudo fiz algo para comer e o que sobrou pus na geladeira para mais tarde.
Subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho para relaxar,quando acabei vesti uma roupa confortável,peguei um livro "A pirâmide vermelha - Rick Riordan",peguei meus fones e me deitei na cama.
Fiquei lendo e ouvindo minhas músicas,mas não desprendia meus olhos do livro,podia ter lido ele mais de cinco vezes ,mas mesmo assim a história sempre me prendia.
Quando me dei conta do tempo,já estava nos últimos capítulos do livro e vi que eram cinco horas da tarde.
Levantei e fui pra sala esperar minha mãe chegar,enquanto esperava fiquei assistindo Greys anatomy e conversando com a Bru no celular.
Quando minha mãe chegou já eram mais de nove da noite.
-Ai tô morta! - falou se jogando no sofá.
-Vou esquentar a comida! - falei me levantando.
Esquentei a comida e logo chamei minha mãe para comer.
-Eai como foi seu dia? - perguntei.
-Cansativo,trabalhoso! - falou comendo. - E o teu?
-Normal! - falei.
Depois que terminamos de comer cada uma foi para seu respectivo quarto,quando entrei no meu fui tomar um banho ,quando sai vesti minhas roupas íntimas e vesti um blusão por cima,depois me deitei na cama e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
Teen FictionSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20