Cap.25

5.6K 328 39
                                    


Acordei no outro dia com alguém me abraçando e beijando minha bochecha e como já sabia quem era apenas me virei sorrindo e abri meus olhos.

-Bom dia amor! - falou e depois me deu um selinho.

-Bom dia ! - falei o beijando de volta.

-Bora levantar? Já tá todo mundo esperando na mesa! - falou se levantando.

-Ai tô com preguiçaa! - falei fazendo manha.

-Sobe ai! - falou se abaixando e mandando eu subir na sua costa dele.

Subi nas costas dele e ele me segurou e foi andando lá para baixo ,para onde todos estavam.

-Bom dia gente! - falei saindo das costas do Diego quando chegamos na porta da cozinha.

-Bom dia bela adormecida! - falou o Bryan.

-Bom dia? Que milagre é esse? Foi abduzida ?! - falou Bruna com palhaçada.

-Hahahaha tô morrendo de rir! - falei com ironia e revirando os olhos.

-E em algum momento eu falei que era pra rir?! - falou me olhando e rindo.

-Ah vai tomar no meio do teu furico Bruna! - falei sem paciência.

-Também te amo miga! - falou fazendo coração e eu lhe mandei o dedo do meio.

Depois que falei com todo mundo peguei duas fatias de bolo de chocolate e um copo de suco de maracujá e me sentei na mesa junto com todo mundo.

Quando todo mundo acabou de comer a Pri foi lavar a louça com a ajuda do Bryan,a Bruna e o Dylan foram limpar o quintal e eu e o Diego ficamos arrumando dentro de casa.

-Depois que  a gente acabar aqui a gente vai ajudar vocês a arrumar a casa! - gritou a Pri da cozinha.

-Beleza! - gritei de volta.

Coloquei meu pendrive na caixa de som e botei bem alto,só gosto de arrumar a casa com o som alto,e logo depois peguei uma vassoura,um saco de lixo e uma pá para começar a arrumação.

Começou a tocar várias musicas eletrônicas e enquanto a gente arrumava,ou melhor tentava arrumar a casa, ficamos dançando que nem banho em um quarto  doidos.

Depois que terminamos de arrumar tudo cada um foi tomar seu banho no quarto que dormiu.

Entrei no quarto e o MEU idiota já estava tomando banho então enquanto esperava fiquei jogada na cama mexendo no meu celular e depois de meia hora ele sai do banheiro.

-Quer morar logo no banheiro  não?! - falei com ironia.

-Demoro menos que tu! - falou dando língua.

-Mas eu sou menina ,tenho desculpa! - falei cruzando os braços e dando língua.

-Quem dá língua pede beijo! -falou sorrindo.

-Eu não preciso pedir,se eu quisesse ia ai e te dava! - falei me virando,mas quando ia dando um passo ele me puxou fazendo nossos corpos ficarem colados.

-E por que não me dá então? - perguntou olhando bem nos meus olhos.

-Por que eu não quero! -falei sorrindo.

-Tem certeza? - falou me puxando mais para si.

-Não faz isso! - falei já quase derretendo.

-Por que? - perguntou mais perto ainda.

- Por que ai eu não resisto! - falei e puxei ele pra um beijo e depois fui tomar meu banho.

Terminei de tomar meu banho e fui até o guarda roupa pegar alguma coisa para me vestir e logo que abri vi minha legging  preta e meu moletom do mickey,peguei eles e vesti.

Depois que terminei desci as escadas e fui pra sala me jogar no sofá e alguns minutos depois toda a cambada aparece.

-Tira as pernas dai que eu quero sentar. - falou Bryan chegando onde eu estava.

-E alguém tá te impedindo de sentar?! - falei olhando pra ele.

-As tuas pernas! - falou apontando pras minhas pernas.

-Senta no chão! - falei revirando os olhos.

-Não quero sentar no chão! - falou cruzando os braços.

- Então fica em pé! - falei me ajeitando.

-Chata! - falou se sentando no chão.

Depois da nossa pequena discussão todos se ajeitaram em um canto e ficamos vendo filmes de tudo que é gênero até que a maioria teve que ir e acabou restando só eu e a Bru.

-Eai mana como tu tá? - perguntou ela pra mim.

-Tô bem! - falei dando de ombros.

-Ahh.. - falou abaixando a cabeça.

-Fala logo o que tu quer falar! - falei me levantando.

-Não quero falar nada! - falou dando de ombros.

-Bruna Vitória Maia fala logo,tu nunca foi de esconder nada de mim! - falei de braços cruzados.

-Ai tá bom,é que meio que..... ai não sei como falar....é que..... - falou meio que com vergonha.

-Desembucha logo caralho! - falei.

-Meio que eu perdi ontem! - falou feliz e meio sem jeito.

-Perdeu o que guria? - perguntei meio que perdida.

-Porra tu é lenta,como os pais dizem "o tesouro"! - falou revirando os olhos.

-Ataa! - falei um pouco surpresa.

-Foi maravilhoso cara,não sei nem como explicar. - falou toda sorridente.

-Que bom que foi bom pra ti! - falei meio que sem saber o que falar.

-Pois é! Mas eai como tá as coisas entre tu e o Diego? - perguntou.

-Ah tá bem! Só ontem que quase rolou! - falei de cabeça baixa.

-Sério? - falou surpresa.

-Sim ,mas eu não quis,não me senti preparada! - falei mexendo nas minhas unhas.

-Ata,mas tu fez bem mana,não faz nada forçado! - falou pegando na minha mão e eu apenas dei um sorriso.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois ficamos assistindo Teen Wolf .

Quando deu umas nove horas da noite a Bru foi embora e eu fui pra cozinha fazer algo para comer.

Fiz uma macarronada e fui pra sala e enquanto comia assistia o filme O boneco do mal.

Depois que acabei levei a louça para a cozinha e deixei lá,mas tarde  lavava,subi para o meu quarto e fui tomar um banho.

Quando acabei vesti meu pijama e voltei para a cozinha para lavar a louça que havia sujado.

Depois que acabei voltei para o meu quarto e peguei um livro para ler enquanto ouvia música e esperava o sono aparecer.

Depois de umas quatro horas lendo e ouvindo música resolvi ir dormir pois estava morta,arrumar uma casa de dois andares e seis cômodos não é fácil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora