cap.20

6.6K 386 29
                                    

Acordo com o som do meu despertador tocando sem parar ao lado da minha cama.

-Por que eu botei esse treco pra despertar tamanha cinco horas da manhã em um domingo?! - falei pegando meu celular e desligando o alarme e tentando me lembrar o porque de ter acordado á essa hora - Pela fé tenho que ir pro aeroporto! - falei me lembrando que minha mãe chegava hoje e me levantei com tudo e fui correndo tomar banho.

Saí correndo do banheiro e fui pegar uma roupa para vestir,como não estava com tempo e nem com vontade de escolher apenas peguei o que vi primeiro ,ou seja, um moletom e uma calça jeans.

Liguei para um táxi e a atendente disse que em dez minutos ele estaria aqui.

Desci as escadas e fui na cozinha pegar algo pra comer e depois fui pra sala esperar o táxi.

Depois de dez minutos certinhos ouço uma buzina lá fora e logo saio de casa.

-Bom dia senhorita! - fala o taxista quando entro no táxi.

-Bom dia! - falo fechando a porta.

-Qual seria o destino? - perguntou se virando para trás.

-Aeroporto, por favor! - falei pegando meu celular e conectando o fone.

Fiquei ouvindo várias músicas aleatoriamente até que recebo uma ligação de um número desconhecido.

Ligação on.

-Alô? - perguntei quando atendi.

-............. - ficou em silêncio ,mas podia escutar uma respiração na outra linha.

-Quem é? - perguntei.

-.......- silêncio novamente.

-Ah quer saber,vai a merda ! - falei já irritada com a situação e desliguei o celular.

Ligação off.

Voltei minha atenção para as minhas músicas e percebi que estava em uma romântica que não durou muito pois eu troquei,essas músicas me lembram da época que eu namorava com o Daniel então meio que apaguei o romantismo da minha vida.

Saio de meus pensamentos quando o táxi para em frente ao aeroporto.

-Chegamos senhorita! - falou o taxista freando o carro.

-Obrigada! - falei pagando ele e saindo do carro.

Quando entrei no aeroporto peguei meu celular e vi que ainda era 6:25 e mamãe só ia chegar 6:40,resolvi ficar sentada esperando dá o horário.

Fiquei pesquisando frases enquanto ouvia música no meu celular achei uma que até achei um pouco parecida comigo: "Não adianta falar pra mim o que é certo ou errado,eu sempre vou fazer o que achar melhor,mesmo que dê merda." ,salvei ela coloquei no meu status do WhatsApp e postei no meu mural do facebook.

Depois de alguns minutos já havia várias curtidas de pessoas da escola, apesar de não ter muitos amigos na vida real,na virtual tenho vários.

Fiquei procurando mais frases que fossem a minha cara até que senti um pouco de fome e resolvi ir até uma lanchonete que havia ali e pedi um sanduíche e um copo de refrigerante.

Comi meu sanduíche e logo que peguei no meu celular vi que o vôo da minha mãe já estava pra chegar então fui para o portão de desembarque e fiquei esperando.

Depois de uns dez minutos avistei minha mãe saindo do portão e me procurando.

Fui até ela e quando ela me viu me envolveu em um grande abraço que demonstrava carinho e saudade.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora