Acordei ás sete da noite e senti alguém acariciando meu cabelo,então me virei e encontrei os seus olhos me fitando com uma certa culpa,só não entendi o por que.
-Que bom que tu acordou! - falou e deu um pequeno sorriso.
-Diego eu não quer... - fui interrompida por ele.
-Desculpa! - falou de cabeça baixa. - Eu não queria ter agido daquela forma, mais eu tava preocupado contigo!
-Tudo bem eu entendo e me desculpa também por ter agido daquela maneira! - falei levantando seu rosto.
Nos olhamos por um momento e ele selou nossos lábios,e nesse momento eu percebi que não iria conseguir esconder uma coisa tão importante dele,então separei nossos lábios e ele me olhou meio sem entender.
-Diego....e-e-eu t-tenho que te falar uma coisa importante.. - falei gaguejando pelo nervosismo.
-Pode falar pequena! -falou me abraçando.
-E-eu c-cheguei.... - falei ,mas fui interrompida.
-Não precisa ficar nervosa.
-EuquerodescobriroqueaconteceunomeupassadoeporissotômeencontrandocomoDaniel. - falei rapidamente de olhos fechados.
-Repete, que eu não entendi merda nenhuma! - falou com cara de confuso.
-Eu quero descobrir o que aconteceu no meu passado e por isso tô me encontrando com o Daniel! - falei de cabeça baixa.
-QUÊ? - gritou. - DESDE QUANDO?
-H-hoje! - falei já deixando uma lágrima escorrer - Me desculpa,mas eu queria saber o porque de estarem me perseguindo e dar um fim nisso! - terminei enquanto caía rios dos meus olhos.
-Mas por que tu não falou?Tu confia mais nele do que em mim? - perguntou me olhando.
-Não,mas ele sabia pelo fato de ter se envolvido com eles! - falei olhando pra ele.
-Olha eu te desculpo,mas por favor não faz mais isso,não me engana mais e promete que não importa a situação tu sempre vai me falar a verdade tá? - falou segurando em meus ombros.
-E-eu prometo! - falei deixando mais lágrimas saírem.
-Ei não chora! - falou me abraçando.
-Tudo bem! - falei me aconchegando mais no abraço.
-Mas eai,descobriu algo? - perguntou acariciando meu cabelo.
-Sim! - falei olhando pra ele. - Primeiro: Meu pai era uma pessoa muito confiável no tráfico!;Segundo:Ele queria sair,mas não deixaram.;Terceiro:Ele armou uma emboscada e antes de o chefe ir preso matou ele e falou que se algo acontecesse á ele era pra irem atrás de mim.
-Mas onde é que o Daniel entra nessa história? - perguntou.
-Eles descobriram onde eu tava e queriam se aproximar então acharam o Daniel. - falei dando de ombros.
-Mas por que ele concordou com isso? - perguntou sem entender.
-Por que ele precisava de dinheiro pra mãe dele fazer uma cirurgia! - falei olhando pra ele.
-Hm... - falou .
-Só vai falar hm? - perguntei arqueando as sobrancelhas.
-Não tenho mais nada pra falar! - falou dando de ombros.
-Ok! - falei me deitando.
-Não vai comer não? - perguntou me olhando.
-Depois eu como! - falei pegando meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
Teen FictionSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20