cap 8

9.2K 503 53
                                    

.... One thing I don't know why It doesn't even matter how hard you try Keep that in mind I designed this rhyme To explain in due time All I know......(In the end - Linkin Park)

Acordo com meu celular tocando e xingo mentalmente o ser que está me ligando á essa hora da manhã.

Pego meu celular e vejo que era Bryan.

Chamada on.

-Quê que tu quer estrupício? - falo com voz de sono.

-Já vi que teu humor não tá um dos melhores hoje! Mas tu vai pra aula? - perguntou do outro lado da linha.

- Ah sei lá,tô afim de ir hoje não! - falo passando a mão nos olhos.

-Ta bom então! Mais tarde passo ai!

-Tá! Agora deixa eu voltar pro meu precioso! - falo me deitando novamente.

- Que precioso menina?! - fala aumentando um pouco o tom de voz.

-Meu lindo e maravilhoso sono!

-Ata! - falou rindo - Agora tchau pequena tenho que ir!

- Tchau! - falei desligando o celular.

Chamada off.

Boto o celular na cômoda e me ajeito na cama.

Fico rolando de um lado pro outro na cama e como não consigo voltar a dormir resolvo ir comer.

Desco as escadas e vou direto pra cozinha.

Abro tudo quanto é porta e vejo que não tem nada pra comer,resolvo ligar pra minha mãe.

Chamada on.

-Mãe ?! - perguntei quando ela atendeu.

-Oi filha! - falou com a voz calma.

-Quando a senhora vim pode trazer comida? - perguntei fazendo voz manhosa.

- Tu sabe que eu só volto daqui um mês né?! - falou do outro lado da linha.

Annnnn??? Como assim daqui um mês???........ Ataaa ela viajou a trabalho.

-Ataa,tinha esquecido que a senhora tinha viajado.

- Tu é muito abestada né?! A propósito tu não foi pra aula não? - falou com a voz desconfiada.

- Ehh tchau mãe! - falei sorrindo e desligando o celular.

Chamada off.

Depois de desligar o celular subi para o meu quarto e resolvi ficar deitada mesmo.

Fiquei lendo um livro no wattpad (O melhor amor) e ouvindo música, até que depois de meia hora comecei a ficar com sono e resolvi dormir.

Acordei com um ser sentado me chamando.

-Acorda Sol.....Solzinhaa acorda........pequena acorda.... - falou no meu ouvido.

- Que foi? - falei com a cara no travesseiro.

-Acorda pra comer! - falou enquanto me virava pra ele.

-Mas não tem nada! - falei coçando os olhos.

-Eu trouxe comida! - falou se levantando .

-É por essas e outras que eu te amo jumentinho! - falei me levantando e indo abraçar ele.

-Também te amo pequena! - falou e abraçando.

-Tá agora solta que não gosto de grude não! - falei e afastando.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora