cap.12

9K 453 61
                                    

Acordei às 9:00 horas da manhã super feliz por que hoje era sábado e eu não iria para o inferno Uhhhuuuuuu ,fiz uma dancinha super escrota e depois fui para o banheiro tomar um banho e lavar meu cabelo.

Depois de uns 40 minutos saí do banheiro ,peguei qualquer roupa no armário e vesti,quando acabei de botar a roupa fui até a penteadeira e penteei meu cabelo deixando ele solto pra que seque naturalmente.

Logo que acabei peguei meu celular e desci as escadas para ir para à cozinha fazer algo para mim comer.

Olhei em todos os armários e não encontrei nada fácil de fazer apenas materiais de bolo,então era isso mesmo que iria fazer.

Botei os ingredientes de acordo com as quantidades que havia na receita e depois bati tudo junto até formar uma massa um pouco grossa.

Depois peguei uma fôrma redonda no armário,untei ela todinha e joguei com cuidado a massa dentro dela e por fim coloquei no forno e fui para a sala assistir um pouco de TV.

Liguei a televisão, me joguei no sofá e fiquei passando canal por canal até encontrar a nickelodeon,a qual estava passando Bob Esponja,se gosto desse desenho? Sim gosto e quem nunca assistiu que atire a primeira pedra.

Depois de uns 25 minutos o relógio do fogão apitou avisando que o bolo já estava pronto então fui até a cozinha peguei uma faca e enfiei no bolo para ver se não estava cru e a daça saiu limpinha,então tirei o bolo do forno e fui preparar uma cobertura de chocolate pra jogar em cima.

Logo que terminei de fazer a cobertura joguei por cima do bolo ,peguei um prantinho,uma faca e um garfo e cortei um pedaço um pouco grande para mim comer e fui direto pra sala.

Deixei o bolo em cima da mesinha de centro e me joguei no sofá, quando ia colocar a primeira garfada na boca meu celular apita indicando que havia uma nova mensagem,como estava com preguiça de olhar comi meu bolo,que a propósito tava uma delícia, e depois fui lavar a louça que havia sujado.

Quando acabei de lavar tudo voltei pra sala e peguei meu celular para ver o que tinha de interessante.

Logo que desbloqueei meu celular vi que tinha sete mensagens de Bruna atrás de mim.

Mensagem on.

Vaca*-*: Bruacaaa
Vaca*-*: Vai responder n?! -_-
Vaca*-*: Kengaaaa
Vaca*-*:N creio que vou vicar no vácuo.
Vaca*-*:Respondeeeeeee
Vaca*-*:Sollllllllll
Vaca*-*:Bruaca me respondeeeeeee!
Eu:Quê q tu quer vacaaaaa?
Vaca*-*: Finalmentee!!!!!!!
Eu: Fala lg o q tu quer!
Vaca*-*: Bora sair hj a noite?
Eu: Pra onde?
Vaca*-*: Uma balada nova!Abriu essa semana,bora?
Eu: Tá ! Q hrs?
Vaca*-*: 21:00 Ok?
Eu: Blz!
Vaca*-*: até de noite então!

Mensagem off.

Bloqueei o celular e voltei a procurar algo pra assistir na Tv até que parei em um canal que estava passando Teen Wolf.

Depois de uns oito episódios desliguei a TV ,peguei meu celular e subi para o quarto.

Chegando lá me joguei na cama e fiquei mexendo nas minhas redes sociais até minha mae me ligar.

Chamada on.

Mãe: Filha?!
Eu: Não, é um duende de cabelo colorido que falando com a senhora!
Mãe: Hahahah muito engraçada você!
Eu: Eu sei disso! Mas o que a senhora quer?
Mãe: Queria saber como tão as coisas por ?
Eu: A mesma merda de sempre !
Mãe: Hm...
Eu: Quando a senhora volta?
Mãe: Semana que vem!
Eu: Graças á Deus!
Mãe: Ownt ! fazendo falta pra minha filhinha!
Eu: A sua COMIDA fazendo falta, a senhora nem tanto.
Mãe: Vai tomar no teu furico Sol!
Eu: A senhora é muito grossa!
Mãe: Aprendi com a melhor.
Eu: Tchau mãe vou dormir!
Mãe: Tchau filha,se cuida!
Eu: mãe!

Chamada off.

Depois que acabei minha conversa com minha mãe botei meu celular pra despertar 20:00 e pra carregar também,já que ele estava com 20% de bateria,e botei a cara no travesseiro e dormi.

Acordei com meu celular despertando e vi que já era oito horas,fui para o banheiro tomei meu banho e depois que acabei fui direto pro meu guarda-roupa e peguei uma cropped preta e,como iria para uma balada não iria de calça e sim com uma saia branca com detalhes em preto.

Depois de me vestir peguei a chapinha e passei levemente no meu cabelo ,só pra ele ficar mais liso do que o normal mesmo,depois arrumei ele pro lado e fui fazer minha make.

Passei lápis de olho,delineador,rímel e um batom vermelho sangue,uma make simples mas ao mesmo tempo poderosa.

Calcei um sapato alto e tirei varias fotos ,postei três,uma em cada rede social e deixei as outras salvas pra postar mais tarde.

Desci as escadas e fiquei esperando a Bruna na sala enquanto mexia no celular.

Depois de uns quinze minutos ouvi a campainha e fui abrir a porta.

Logo que abri Bruna me olhou dos pés à cabeça e sorriu.

-Amiga tu tá linda! - falou enquanto eu fechava a porta.

-Valeu! - falei um pouco envergonhada, não me dou muito bem com elogios - Tu também tá linda!

-Obrigada! - falou andando até um taxi que estava à nossa espera.

Entramos no táxi e Bruna deu o endereço para o taxista e e ele seguiu o caminho com a maior tranquilidade.

Quando chegamos Bru pagou o taxista e entramos na balada.

Logo que entramos vi que estava cheio de pessoas que estudavam na minha escola então conhecia quase todos que estavam lá.

Fomos direto para a pista de dança e dançamos muito,mas infelizmente a sede veio e eu fui para o barzinho que havia ali,como era muito nova pedi apenas um coquetel de frutas.

Enquanto bebia fiquei observando o local e vi Bru beijando um garoto perto do bar.

Depois que bebi mais uns seis copos de coquetel voltei pra pista de dança e comecei a dançar a música Bang- Anitta e senti uma mão na minha cintura então virei rapidamente para ver quem era e dei de cara com o bocó.

-O que tu pensa que ta fazendo? - perguntei olhando meio confusa pra ele.

-Dançando! - falou o Diego dando de ombros. - Posso mais não?!

-Poder pode,mas tire suas mãos de mim! - falei tirando a mão dele da minha cintura.

-Ha qual é deixa de ser chata! - falou chegando mais perto.

-Saiiii! - falei pra ele com um olhar mortal.

- Ta bom! - falou se afastando.

Depois que ele saiu sinto outra mão em mim e me viro novamente.

-Já falei pra não encostar em mim porra! - falei pensando que era o Diego mas me deparou com um cara que aparentava ter vinte e quatro anos.

-Calma gatinha! - falou me puxando para si.

-Sai! Me solta!! - grito tentando me soltar.

-Cala a boca! - gritou tapando a minha boca.

- Solta ela ! - gritou uma voz conhecida.

O cara então começou a rir e foi acertado com um soco na cara e me soltou.

Mas depois que ele me soltou eu cai no chão e não vi mais nada.

*****************





O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora