Acordei no outro dia as seis horas da manhã com uma maldita dor de cabeça,mas decidi tomar um banho pra ver se passava,afinal hoje era segunda e eu tinha aula,infelizmente.
Tomei meu banho e fui pegar minha roupa em cima da cama para vestir só que infelizmente bati meu dedinho na quina da cômoda e puta que pariu ô dorzinha infernal.
Terminei de me arrumar ,peguei minha mochila e liguei para o Bry pra avisar que ele já poderia vir me buscar.
Quando desliguei o celular peguei meu fone e sai do quarto mas quando ia descer as escadas acabei tropeçando e caindo e a última coisa que me lembro é de ter sentido uma dor forte e apagado.
Pov Bryan:
Já estava arrumado quando recebi uma ligação da Sol para mim ir buscar ela e logo que ela desligou me despedi da minha mãe ,peguei as chaves do meu carro e fui em direção á casa da Sol.
Quando cheguei lá dei uma buzinada e nada dela aparecer,dei outra buzinada e nada de novo,dei a terceira e já tava ficando preocupado então resolvi ir lá dentro.
Abri a porta da casa dela e acabei me assustando ao ver a Sol caída no pé da escada desacordada e logo corri até ela.
-Sol,Sol,Sol... Acorda Sol! - falei balançando ela e não obtive nenhuma resposta. - Soooollll acordaaaa! - gritei e nada novamente.
Como ela não acordava peguei ela no colo e coloquei ela no banco de trás do carro e levei ela até o hospital mais próximo.
Chegando lá peguei ela e a levei até a recepção e logo dois enfermeiros apareceram e a levaram numa maca para ser atendida por um médico,mas logo que ela foi levada a recepcionista veio até mim e fez algumas perguntas.
-Com licença senhor, será que poderia fazer a ficha da paciente? - perguntou mexendo no computador.
-Ah claro! - falei indo até ela.
-Qual o nome da paciente?
-Sol Fernandes de Lima.
-Idade?
-17 anos.
-O senhor é algum parente? - perguntou a recepcionista me olhando.
-Não,sou amigo dela!
-OK! O senhor pode assinar aqui! - falou me entregando um papel.
Assinei o papel e fui me sentar nas cadeiras e esperar notícias.
Enquanto esperava resolvi ligar para a Bruna e avisar o ocorrido.
Ligação on:
-Bru?
-Que foi Bryan?Por que tu e a Sol não vieram para a aula hoje?
-Bem eu fui buscar a Sol e acabei me deparando com ela caída no chão perto da escada desmaiada e trouxe ela para o hospital.
-Quê????????? Em que hospital vocês tão?
-Bru te acalma !
-Me acalmar?? Eu vou me acalmar é o caralho ela é minha melhor amiga tu acha mesmo que eu vou ficar calma?
- Tá tá bom!
-Onde vocês tão?
-Em um hospital á duas quadras da casa da Sol!
-Tô indo ai! - falou e desligou na minha cara.
Ligação off.
Depois de uns vinte minutos avistei a Bru e o Diego na porta do hospital e logo que me viram vieram correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
Teen FictionSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20