cap.5

11.2K 598 50
                                    

Acordei ás 10:00 no domingo,vou para o banheiro e tomo um banho,pego uma roupa confortável e deito novamente na minha cama,resolvo não tomar café por preguiça e por que também já ta quase na hora do almoço.

Fico mexendo no celular,ouvindo música e lendo até que recebo uma mensagem de Bruna.

" Iae rapariga!"

"Fala cabrita!"

"Bora no shopping depois do almoço?"

"Pow Bru, com preguiça, mas eu vou!"

"Blz,vou ai na tua casa umas 14:00 ?"

""

Como ainda eram onze horas resolvi descer e ir falar com minha mãe.

-Mãe?! - pergunto procurando ela na cozinha.

-Tô aqui fora - grita lá do quintal.

Vou andando até a porta de trás e encontro minha mãe assando carne para o almoço.

-Hummmmm! O cheiro ta tão bom e gosto deve estar melhor ainda! - falo com os olhinhos brilhando e indo em direção á ela.

-Kkkkkk - minha mãe começa a rir e bota uma carne no meu prato.

Começo a comer como se estivesse passando fome á dias,até que minha mãe fala.

-Égua menina,parece até que eu não te alimento! 

-A senhora alimenta,mas não o suficiente!

-Senhor! Eu crio uma criatura que tem um buraco negro na barriga!- fala batendo a mão na testa.

Começo a gargalhar e logo minha mãe começa também.

Quando paramos resolvo perguntar dela.

-Mãe posso ir no shopping com a Bru hoje?

-Pode!vai que horas? 

-14:00

-Ok,não volta tarde!

-Beleza!

Entro dentro de casa e como já era uma hora da tarde resolvi subi para ver com que roupa iria.

Peguei uma calça jeans ,uma regata cavada e meu lindo e maravilhoso all star e fui pentear meus cabelos ,fiz uma make leve,passei apenas lápis e rímel, e fiquei mexendo no celular até Bruna chegar.

Ouço uma batida na porta e já sei que é a Bru!

Abro a porta e encontro uma rapariga toda arrumada.

-Não acredito que tu vai com essa roupa? - fala Bru me olhando da cabeça aos pés.

-Vou, o que que tem essa roupa? - falo me olhando.

-Tá muito simples pra ir pro shopping!

-Oh,pensei que era algo mais importante!

- Isso é importante!porque não bota um vestido? Você nunca anda de vestido e tem vários no guarda-roupa!

- Só uso vestido em festas e olhe lá!

-Aff - falou revirando os olhos - Bora?

-Bora!

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora