Acordei com o Diego me balançando avisando que já havíamos chegado na minha casa e que tinha pessoas me esperando lá dentro.
Saí do carro ainda sonolenta e quando entro em casa duas pessoas pulam em mim me fazendo cair de bunda no chão.
-Será que dá pra vocês saírem de cima de mim,vocês pesam! - falei tentando tirar as duas criaturas de cima de mim e só ai pude ver que era a Priscila e o Dylan.
-Desculpa! - falaram juntos e se levantando.
-Me ajudem a levantar! - pedi estendendo minhas mãos e os dois me ajudaram.
-A gente tava com tantas saudades! - falou Priscila me abraçando novamente mas com menos força.
-Eu sei! - falei convencida - Quem não sentiria falta de mim! - terminei jogando os cabelos pra trás.
-Convencida! - falaram TODOS que estavam na sala e eu levei um susto.
-Oxi! - falei me afastando deles e indo sentar do lado do Diego. - Mas eai,como anda as coisas na escola?
-Os professores viviam perguntando de ti e nós não respondíamos já que não sabíamos onde tu tava! - falou o Bryan.
-Mas meu pai já conversou com eles e semana que vem tu vai fazer as últimas provas! - falou o Diego enroscando os braços na minha cintura.
-Mas já?! - perguntei assustada.
-Já! - falou rindo - A nossa formatura é daqui á duas semanas!
-Ah! - falei e arregalei os olhos pois lembrei que antes de eu ser sequestrada fiz uma prova pra uma universidade de outro estado pra cursar medicina - Mãe,durante esse tempo que eu tava "dormindo" chegou algum envelope pra mim?
-Chegou sim! - falou e se sentou ao lado do Bryan.
-Cadê? - eu praticamente gritei.
-Tá lá no teu quarto em c... - nem esperei ela terminar,me desenrosquei dos braços do Diego e subi as escadas correndo.
Quando entrei no quarto logo vi o envelope em cima do criado mudo e sai correndo pra pegar o mesmo.
-É agora! - falei rasgando a parte de cima do envelope e de lá tirando uma carta.
Fiquei lendo tudo até que leio as palavras que tornaram meu dia mais feliz do que já estava.
"A aluna Sol................ foi aprovada com bolsa integral para cursar Medicina na faculdade xxxxxxx!"
Ao ler estas palavras soltei um grito de felicidade e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e logo vejo alguns seres na porta do meu quarto me olhando preocupados.
-E-eu passei! - falei sorrindo e olhando para minha mãe.
-Para aquela faculdade? - perguntou me olhando sorrindo e eu assenti e isso fez com que ela viesse ao meu encontro e me abraçasse com um sentimento de orgulho - Parabéns filha!
-Obrigada! - falei retribuindo o abraço e olhei para as pessoas na porta que estavam com uma cara confusa.
-Pera tu passou em quê? - perguntou o Bryan.
-Eu fiz uma prova escondida de todos,menos da minha mãe,pra cursar medicina em uma faculdade em outro estado! - todos estavam sorrindo,porém quando eu falei a última frase todos ficaram com uma expressão triste e logo o Diego saiu correndo e eu fui atrás dele.
-Ei!- falei quando alcancei ele.
-T-tu vai me deixar? - perguntou com lágrimas nos olhos.
-Eu não vou te deixar! - segurando o rosto dele com as duas mãos e depois o abraçando - Tu acha que eu não sei que tu fez uma prova pra entrar nessa faculdade! - falei no seu ouvido e logo ele se afastou e me olhou surpreso,mas logo essa expressão de surpresa deu lugar para uma expressão de felicidade.
-Sério que tu fez a mesma prova que eu? - perguntou e eu assenti - Mas como tu descobriu pra que faculdade eu ia tentar entrar?
-Um dia,quando a gente ainda não namorava,antes de chamar tua atenção por que tu tava no computador e não tava prestando atenção no que eu tava ensinando,eu vi o que tu tava fazendo e vi que por coincidência tu tava fazendo a tua inscrição pra mesma faculdade que eu me inscrevi! - falei e sorri.
-Nossa,eu não fazia a mínima ideia de que tu queria ir pra essa faculdade! - falou e me olhou.
-Pois é,por coincidência do destino nós vamos pra mesma faculdade,isso é se tu tiver passado.Tu passou né? - perguntei olhando pra ele.
-Claro,eu tinha a professora mais cabeça dura me ensinando! - falou e sorriu.
-E eu tinha um idiota como aluno! - falei rindo.
-Ei! - falou e fez cara emburrada.
-Um idiota que agora é meu namorado! - falei e dei um beijo nele e ele logo retribuiu.
Voltamos para o meu quarto onde todos ainda estavam e quando entrei todos os meus amigos me encararam com os olhos cheios de lágrimas.
-Ai gente assim eu não aguento! - falei já com a voz um pouco embargada e sai correndo em direção á eles sendo recebida com um forte abraço em grupo.
Ficamos abraçados por um bom tempo até que decidimos descer,afinal agora tínhamos dois motivos para comemorar: a minha volta e eu ter passado na faculdade dos meus sonhos.
Estávamos conversando animadamente até que ouço a campainha tocar e quando vou me levantar pra ver quem é minha mãe me interrompe e diz que ela vai e eu apenas dou de ombros.
Quando ela volta vejo um homem totalmente desconhecido atrás dela e logo depois vejo que as mãos dos mesmos estão entrelaçadas.
-Filha eu queria te apresentar um amigo meu! - falou me olhando.
-Que amigo o que,fala logo que é seu namorado! - falo e sorrio para ela e pro carinha que ainda não sei o nome.
-Sol! - fala e logo percebo que ela tá corada e o carinha rindo.
-Qual teu nome? - pergunto pro cara.
-Henrique! - falou pra mim.
-Prazer em te conhecer Henrique! - falo e me levanto pra cumprimentar ele. - Seja bem vindo á família! - falo e olho pra minha mãe que está sorrindo.
-Obrigado! - falou sorrindo e eu voltei pro meu lugar.
Os dois foram pro jardim e eu e o pessoal ficamos conversando e organizando o que faríamos depois da formatura.
Depois que pensamos em algumas coisas decidimos assistir um filme de comédia e assim ficamos até anoitecer e todos, menos o Diego, irem embora.
-Como será nossa vida depois que entrarmos pra faculdade? - perguntou o Diego olhando pro teto.
-Uma resposta sincera,eu realmente não sei! - falei brincando com nossos dedos.
-Será que nosso relacionamento vai durar? - perguntou e eu logo olhei pra ele.
-Por que não duraria? - perguntei me levantando e ele fez o mesmo.
-Sei lá,eu vou tá ocupado com meu curso e tu com o teu e tipo a gente quase não vai ter tempo pra se ver! - falou e abaixou a cabeça.
-Qual o curso que tu escolheu? - perguntei olhando pra baixo.
-Direito! -falou e me olhou com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto,é realmente vai ser difícil pra gente.
-Olha vai ser difícil,mas vamos fazer de tudo pra ficarmos juntos tá?! - falei passando a mão em seu rosto.
-Tá! - falou e me abraçou logo em seguida deitando e me levando junto - Eu te amo minha marrenta!
-Eu te amo meu idiota! - falei e fiquei pensando.
"Espero realmente que nosso amor supere barreras" - pensei e adormeci.
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
أدب المراهقينSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20