Pov Sol.
Já se passaram uma semana que estou de repouso em casa e amanhã volto para aquele inferno chamado escola,aff.
Meus amigos vinham me visitar todo dia e o melhor de tudo é que traziam comida para mim,só estranhava o fato de o Diego não ter vindo junto com eles nesses últimos dias.
-Porque o Diego não veio com vocês hoje de novo? - perguntei meio que já sabendo a resposta,sempre era a mesma.
-Ele falou que ia tá ocupado! - falou Bru dando de ombros.
-Ele anda estranho! - falei abaixando a cabeça,estávamos só eu e ela,o Bry tava na cozinha.
-Ei não fica assim! - falou levantando meu queixo .
-Não querendo ser essas guria insegura,mas acho que ele cansou! - falei já com lágrimas.
-Não fala isso,ele te ama!- falou me repreendendo e eu apenas concordei e deitei no colo dela.
Pov Bruna.
Odiava ver a Sol desse jeito,mas não podia contar o que realmente estava acontecendo,o Diego fez eu jurar pela minha morte que não contaria nada pra ela ,e mesmo que isso esteja acabando comigo eu tenho palavra e não vou descumprir com ela.
Pov Sol.
Depois do meu pequeno drama o Bryan entrou no quarto com três vasilhas contendo pipoca e depois desceu de novo para pegar os copos com refrigerante.
Quando voltou colocou um filme de terror e ficamos o começo da tarde assim.
Depois de umas duas horas o celular da Bru tocou e ela começou a conversar com a pessoa e do nada ela olhou para o Bryan e balançou a cabeça e logo o Bryan falou:
-Bora na pracinha perto da pista de skate hoje?
-Bora! - falamos eu e Bru juntas ,mas lógico que ela tava mais animada que eu.
-OK! Sol tu tem skate reserva? - perguntou Bryan me olhando.
-Tenho,pega lá na garagem enquanto troco de roupa.
Enquanto Bryan ia lá na garagem fui até meu guarda roupa e peguei um short,uma regata cavada do mickey e uma touca roxa.
Troquei de roupa e passei apenas uma maquiagem básica,um rímel e um batom escuro.
Desci as escadas e os dois já estavam prontos cada um com um skate na mão.
Peguei meu skate e logo saímos para a pracinha.
Chegando lá levei um susto ao ver um dos amigos de Diego segurando uma placa com algo escrito e quando olhei para trás os dois tinham sumido,então cheguei mais perto e estava escrito "Ainda lembro quando nos conhecemos....".
-Segue em frente! - falou o amigo do Diego.
Segui em frente e logo vi outra placa "Em um pequeno esbarrão ......"
Fui seguindo e vi outra "Em uma pequena discussão....."
Segui novamente "Não percebi no começo mas foi ai que tudo começou..." essa estava com a irmã dele.
Outra "O destino te colocou no meu caminho naquele momento...." essa estava com a Bru.
Apenas segui e vi outra "E agora percebo que ele me trouxe uma das coisas mais importantes da minha vida e só tenho uma coisa pra te pedir....." essa estava com o Bryan e eu já estava com os olhos cheios de lágrimas e logo surge o loiro que mais me surpreende nesse mundo.
-Quer ser minha pra sempre? - falou ajoelhado e com uma caixinha vermelha com duas alianças com nossas iniciais e um coração gravado nelas.
-Claro que eu aceito! - falei e ele se levantou botou a aliança no meu dedo e eu coloquei a dele,logo depois ele me carregou e me girou no ar.
-Você me tornou a pessoa mais feliz desse mundo! - falou sorrindo e me dando um beijo - Eu te amo!
-Eu também te amo! - falei e beijei ele.
Todos que estavam presentes começaram a aplaudir e logo Bru veio me abraçar e me dar os parabéns.
Depois fomos para a minha casa e ficamos assistindo uns filmes.
-Uma pequena pergunta que não quer calar,como tu fez isso tudo? - perguntei me virando para o Diego.
-Tive uma pequena ajuda! - falou rindo.
-De quem? - perguntei.
-Da Bruna e do Bryan! - falou - Eles te conhecem a mais tempo e me deram uma pequena ajuda.
-Ata! - falei me jeitando no colo dele.
Ficamos assistindo vários filmes até que os nossos amigos tiveram que ir embora e ficamos somente nós dois.
Subimos para o quarto e ficamos deitados na cama conversando.
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida sabia? - perguntou ele olhando pra mim.
-Sim,já é a quarta vez que tu me fala isso! - falei sorrindo.
-E vou falar mais de mil vezes se for preciso! - falou e pulou em cima de mim.
-Sai seu gordo! - falei rindo.
-Eu não sou gordo,sou é gostoso! - falou e passou a mão na sua barriga.
-Quem te iludiu? - perguntei rindo.
-Umas mina por ai! - falou e na hora eu empurrei ele e fiquei emburrada.
-Vai lá com elas então! - falei com marra.
-Não vou não,não quero nenhuma delas,a mina que eu quero pra vida toda tá aqui nesse quarto,nessa cama! - falou vindo pra cima de mim.
-Sai! - falei e empurrei ele.
-Vem cá! - falou e me puxou com uma pegada,isso eu não podia negar que ele tinha.
-Não faz isso! - falei meio que sussurrando.
-Por que? - perguntou chegando mais perto.
-Por que se não eu não resisto! - falei e peguei no rosto dele.
-Então não resiste! - falou e me beijou com desejo.
Enquanto ele me beijava ele subiu em cima de mim e pra não jogar todo o seu peso sobre mim se apoiou nos braços ,mas logo ficou se segurando apenas em um e começou a passar a mão por baixo da minha blusa e logo eu já estava sem ela.
Depois eu fui tirando a dele,com a ajuda dele é claro, e ele começou a desabotoar meu short e a descer ele pelas minhas pernas.
Logo eu estava apenas de calcinha e sutiã e ele só de cueca,eu estava tomada pelo desejo mas tirei forças não sei da onde para conseguir parar.
-Bora parar por aqui! - falei saindo daquele encanto.
-Ahh Sol,tu vai acabar me deixando com as bolas roxas! - falou e eu comecei a rir ,afinal era uma frase um pouco engraçada de se ouvir.
-Desculpa,mas ainda não tô preparada!- falei olhando pra ele.
-Tudo bem meu amor,tudo no seu tempo! - falou me dando um selinho.
-Desculpa! - falei um pouco sem graça.
-Não precisa pedir desculpa amor,já falei que te espero,não vou te forçar a nada! - falou e me deu outro beijo. - Aproposito, que corpo hein! - falou e eu fiquei vermelha.
-Bora dormir! - falei mudando de assunto. - Boa noite MEU chato! - falei com ênfase no "meu".
-Boa noite MINHA marrenta! - falou me abraçando.
Ficamos abraçados e acabamos dormindo de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
Novela JuvenilSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20