Acordei no outro dia ás onze horas da manhã,sim ONZE horas,com o meu celular tocando e quando olhei no visor vi que o número era desconhecido então resolvi ignorar e me levantar.
Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho e quando terminei fui em direção ao meu guarda roupa e peguei uma roupa íntima,uma calça moletom e uma blusinha leve e vesti.
Depois que terminei de me vestir peguei uma rasteirinha e fui na padaria comprar alguma coisa pra mim comer.
No meio do caminho escuto alguém me chamando e logo viro pra ver quem é,me arrependo no mesmo instante.
-O que tu quer? - falei olhando pro Daniel.
-Eu falei ontem que queria falar contigo! - falou colocando as mãos no bolso.
-Tá ,fala logo que eu tenho mais o que fazer! - falei sendo rude.
-Olha primeiro,queria te pedir desculpa e dizer que me arrependo muito pelo que fiz contigo no passado e segundo, que eu soube que o Léo foi solto.... - quando ouvi aquelas últimas palavras meu coração parou e eu vi tudo ficando escuro só me lembro que cai no chão.
Acordei com uma dor de cabeça horrível e no momento não lembrei o que tinha acontecido e,mas depois de alguns minutos comecei a lembrar do que o Daniel me falou e comecei a chorar e soltei um grito de frustração.
-O que foi? - falou o Daniel vindo da cozinha.
-Nada,o que tu ta fazendo aqui? Ah esquece! - falei botando a mão na cabeça - Como tu soube que ele foi solto?
-Ele me ligou! - falou cabisbaixo.
-O que ele queria? - perguntei olhando pra ele.
-No caso não é o que ele queria,é o que ele quer,e o que ele quer é tu! - ele falou levantando a cabeça e me olhando.
-Oque??????????? - falei meio alto.
-Ele quer acabar contigo por ter feito ele ir pra cadeia! -falou se sentando ao meu lado.
-Ele não vai acabar comigo se não souber onde eu tô! - falei com um sorriso fraco.
-Isso é o pior,ele sabe onde tu mora,onde tu estuda,ele sabe quase tudo da tua vida, a única coisa que ele não sabe é que tu namora o Diego. - falou me olhando.
-Como assim ele sabe tudo da minha vida? - falei assustada.
-Enquanto ele tava dentro da cadeia ele tinha os contatos dele,e com esses contatos ele mandou um te seguir e descobrir cada coisa sobre a tua vida!
-Tá,e como tu sabe de tudo isso? - perguntei olhando pra ele.
-Eu que ajudei no começo,por isso sei de tudo! - falou e abaixou a cabeça - Por favor me perdoa?
-Como tu quer que eu te perdoe pelo que tu fez no passado e por mais essa bomba que tu acabou de me falar? - falei me levantando do sofá e olhando bem nos olhos dele.
-Eu tô tentando me redimir,mas eu vou entender se tu não quiser me perdoar. - falou com lágrimas nos olhos,era a primeira vez que via ele assim.
-Olha eu não prometo nada,mas...... - fui interrompida com alguém abrindo a porta.
-O QUE ESSE FILHO DA PUTA TÁ FAZENDO AQUI? -perguntou o serzinho que se alterou logo que viu o Daniel.
-Calma Diego,ele só veio me falar umas coisas. - falei indo até ele.
-Que tipo de coisa Sol? - falou me olhando.
-Daniel explica pra ele aí que eu ainda não comi e se eu não comer eu vou sair dando porrada em todo mundo. - falei indo pra cozinha.
Depois de uns minutos que fiquei comendo na cozinha resolvi voltar pra ver como estava a conversa e logo que cheguei na porta vi o Diego indo pra cima do Daniel.
-Ei ei ei ei ei! Não quero ninguém brigando não ! - falei me metendo no meio dos dois.
-Tu vai defender ele? - perguntou o Diego bastante alterado.
-Primeiro que eu não tô defendendo ninguém,segundo que a única pessoa que tá com problema e precisa de defesa sou eu! - falei segurando o Diego.
-Tá ,desculpa! - falou me dando um selinho.
-Tá desculpado! - falei devolvendo o selinho.
-Vocês são muito melosos! - falou Daniel fazendo cara feia.
-Cala a boca!- falamos juntos.
-Tá voltando ao assunto,como tu vai fazer pra despistar o Léo? - perguntou olhando pra nós dois.
-A única coisa que eu sei que eu tenho que fazer é sair daqui! - falei me sentando.
-Tu pode ficar na minha casa! - falou o Daniel - Ele nunca vai te procurar lá!
-Se ela for pra casa de alguém ela vai pra minha! - falou o Diego se sentando ao meu lado.
-Cala a boca todos dois! - falei levantando.
-Primeiro eu tenho que falar com minha mãe,depois eu resolvo isso! - falei pegando meu celular e ligando pra minha mãe.
Ligação on.
- Mãe?
-Fala
-Preciso da senhora aqui urgente!
-O que houve?
-A conversa tem que ser pessoalmente,é sobre aquele assunto.
-Puta que pariu tô indo.
Ligação off.
Depois de uns 30 minutos minha mãe chega em casa e leva um susto por ver o Daniel sentado no sofá,contamos tudo á ele e durante uns 10 minutos ela ficou calada pensando.
-Ele só sabe onde é a nossa casa né? - perguntou pro Daniel.
-Sim!
-Então a gente vai fazer assim,tu vai pra casa do Diego e eu vou continuar aqui!
-Mas e se ele vir atrás da senhora?- perguntei.
-Ele não vem,se for como o traste realmente falou ele só virá aqui se tu tiver aqui! - falou ela me olhando.
-Mas.... - tentei falar mas ela me interrompeu.
-Mas nada,amanhã tu começa a arrumar tuas coisas,daqui á dois dias tu vai passar um tempo na casa do Diego e esse é o tempo que ele tem pra falar com o pai dele! -minha mãe falou e eu fiquei até assustada nunca tinha visto ela tão séria na minha vida.
-OK! - falei e me sentei.
Depois de umas duas horas os meninos foram embora ,minha mãe foi pra cozinha preparar algo para comermos e eu subi para tomar um banho e tentar esquecer um pouco esse dia.
Entrei no banheiro e tomei um banho de cabeça para tentar relaxar e até que deu um pouco certo.
Quando acabei vesti uma roupa confortável e desci para jantar,minha mãe ainda estava com a mesma feição de preocupada de antes.
-Não precisa ficar preocupada,vai dar tudo certo! - falei indo abraçar ela.
-Isso é o que eu realmente espero! -falou me abraçando de volta.
Depois que acabamos de comer eu subi para o meu quarto e minha mãe para o dela,fiquei um tempinho acordada pensando em como seria agora,mas logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
Teen FictionSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20