...Alguns dias depois...
-Sol acorda! - escutei alguém me chamando,mas resolvi não ligar e só me remexi um pouco na cama. - Já ta na hora de ir pra escola!
-Já ta nos últimos dias,me deixa dormir! - resmunguei com a cara no travesseiro.
-Mas hoje sai o resultado das tuas provas! - falou e eu logo saltei da cama e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes.
Quando acabei de fazer o que devia no banheiro fui em direção ao guarda-roupa e escolhi peças de uma roupa íntima,uma calça jeans,uma blusa de manga e depois peguei um par de all star.
Logo que acabei de me arrumar desci as escadas e avistei o Diego sentado no sofá me esperando.
-Espera só mais um pouco que primeiro eu vou pegar comida! - falei e fui em direção à cozinha.
Peguei dois pedaços de bolo,um pão,uma tapioca e por último peguei um copo de suco de maracujá e coloquei tudo em cima da mesa e comecei a comer.
Depois que terminei deixei a louça na pia e fui em direção à sala e vi que o Diego já estava quase dormindo no sofá.
-Buuu! -gritei perto do seu ouvido.
-Puta que pariu Sol! - falou pondo a mão no peito e eu comecei a rir.
-Bora? - perguntei quando parei de rir.
-Bora! - falou e se levantou pegando a chave de seu carro.
Entramos no carro e fomos em direção à escola ao som de Eminem.
Quando chegamos saímos do carro e fomos em direção à sala do diretor,porém quando estávamos em frente à porta da sala do mesmo eu paralisei.
-E se eu não tiver passado? - perguntei olhando pro Diego.
-Calma,tenho certeza que tu passou! - falou pegando no meu rosto.
-E como tu pode ter tanta certeza? - perguntei abaixando a cabeça.
-Por que eu confio em ti! - falou e me deu um beijo na testa.
-Tá bom! - falei e bati três vezes na porta.
-Pode entrar! - falou o diretor.
-Com licença! - falei e entrei na sala junto com Diego. - Bom dia diretor!
-Bom dia Sol! - falou com um sorriso amigável. - Bom dia pra você também filho!
-Bom dia! - falou e se jogou na poltrona em frente a mesa do diretor.
-Bom vocês estão aqui para saber se você passou ou não não é Sol? - perguntou enquanto abria uma pasta que estava em sua mesa.
-Sim! - falei e comecei a mexer nos meus dedos por conta do nervoso.
-Bom,checando as notas das provas que você fez alguns dias atrás .. - falou e analisou os outros papéis - Como já esperado,você está aprovada! - falou e sorriu.
-Ai meu Deus muito obrigada! - falei com a mão no peito e de olhos fechados.
-Então nós já podemos ir comemorar né? - perguntou o Diego enquanto me abraçava.
-Esperem só um momento! - falou o diretor e nós olhamos pra ele meio sem entender - Será que eu poderia falar com a Sol por um momento filho?
-Claro! - falou e saiu da sala me deixando sozinha.
-Sol?
-Senhor! - falei me virando pra ele.
-Obrigado! - falou e me olhou.
-Pelo o que? - perguntei sem entender.
-Por ter entrado na vida do Diego! - falou e segurou minha mão - Ele se tornou uma pessoa muito melhor depois que você entrou na vida dele!
-Desculpe senhor,mas eu não fiz nada de mais! - falei olhando pra ele.
-Só de você ter entrado na vida dele já fez muita coisa! - falou e segurou um pouco mais forte minha mão - E quero que saiba que estou muito feliz por você ser minha nora e agradeceria se não me chamasse de senhor e sim pelo meu nome!
-Desculpe mais eu não sei o seu nome diretor! - falei olhando pra ele.
-Felipe! - falou me olhando.
-Ok sen....Felipe! - falei e sorri.
-Você já pode ir agora e espero que vocês se divirtam muito juntos! - falou e se levantou vindo em minha direção e quando estava perto me abraçou - Obrigado mesmo!
-Não precisa agradecer! - falei retribuindo o abraço e depois saí da sala.
-Eai?Oque ele queria? - perguntou o Diego quando me viu.
-Nada de mais! - falei e saímos andando.
Resolvemos ir para o shopping e quando chegamos lá encontramos o resto do pessoal sentado em uma mesa conversando.
-Eai passou nas provas? - perguntou Bru quando me viu.
-Passei! - falei com um sorriso de orelha à orelha.
-Aeeeeeee! - falaram todos batendo palmas.
Nos sentamos na mesa junto com os outros e ficamos conversando até a Priscila dá a ideia de irmos no boliche e depois irmos assistir um filme e claro todos concordaram.
Chegamos no boliche e pagamos uma pista por duas horas e por algum motivo resolvemos jogar em duplas.
Depois de algumas partidas já havia dado as duas horas e claro e logicamente que eu e o Diego ganhamos de todos.
-Isso foi roubado! - falou a Bru chateada por que eu fiz cinco strikes seguidos.
-A culpa não é minha se eu sei jogar e tu não! - falei dando de ombros.
-Vai ver se eu tô lá na esquina vai Sol! - falou emburrada.
-É bem tua cara mesmo ficar na esquina! - falei rindo.
-Vai se ferrar vai! -falou revirando os olhos.
-Te amo! - falei e abracei ela.
-Também te amo coisa chata! - falou me abraçando de volta - Tá agora chega! - falou me empurrando.
-Bruta! - falei olhando pra ela.
-Falou a delicadeza em pessoa né?! - falou com ironia e eu mostrei a língua pra ela.
Fomos para a fila comprar os ingressos para o filme Invasão zumbi enquanto os meninos iam para a fila da pipoca.
Compramos os ingressos e esperamos os meninos voltarem para onde estávamos para entrarmos na sala.
Quando eles chegaram fomos direto para a sala, sentamos nos nossos lugares e esperamos o filme começar.
Depois de acho que quase duas horas de filme saímos da sala e fomos cada casal para um canto.
Eu e o Diego resolvemos ir pra minha casa e quando chegamos percebi que não tinha ninguém em casa assim que entrei e vi tudo escuro.
Ficamos conversando no quarto até que resolvo dar um beijo nele e depois de alguns segundos começo a sentir que as coisas estão esquentado e quando dou por mim nós estávamos apenas de roupas íntimas.
Paramos alguns minutos e ficamos olhando um pra cara do outro em silêncio até que ele quebra esse silêncio.
-Tu não sabe o quanto eu te amo! - falou e voltou a me beijar.
Logo estávamos ambos nus e com as respirações aceleradas até que chegamos ao nosso ápice juntos e ele se joga ao meu lado e eu me aninho em seu peito.
-Boa noite marrenta! - falou e beijou minha testa.
-Boa noite babo! - falei.
-O que? - perguntou estranhando o termo que usei.
- É idiota em coreano! - falei e fechei meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do diretor
Fiksi RemajaSol é uma garota meio complicada de se lidar,mas alguém chega e de alguma forma muda seu jeito de agir e pensar..... #12 em fic adolescente 26/05/2018 #2 em marra 16/03/20