Cap 38

2.6K 184 4
                                    

Acordei com um pouco de dificuldade e quando abri meus olhos por completo me arrependi no mesmo momento pois a luz de onde eu estava era muito forte .

-Tu acordou! - falou o Diego sorrindo e deixando umas lágrimas caírem enquanto segurava fortemente minha mão.

-E p-por q-que n-não acordaria? - perguntei com um pouco de dificuldade e com a voz fraca.

-Tu tava em coma durante quase dois meses! - falou deixando mais lágrimas escorrerem e eu arregalei meus olhos,como assim eu tava em com?Eu não consigo lembrar do que aconteceu!

-C-como assim?E-eu não consigo me lembrar do que aconteceu! - falei um pouco nervosa.

-Tu lembra que tu foi sequestrada? - perguntou me olhando.

-Disso eu lembro,lembro até quando o carro do desgraçado apareceu na nossa frente!Mas não lembro o que ocorreu depois! - falei e olhei pra ele.

-Bom,depois que ele apareceu na nossa frente tu e tua mãe pegaram armas e foram pra cima deles.Vocês conseguiram derrubar muitos deles e até mataram o carinha lá que sequestrou,mas quando vocês estavam voltando pro carro um dos capangas dele atirou em ti e tu caiu no chão. - fez uma pausa pra respirar - Logo que tu caiu tua mãe atirou no cara e ele caiu ali mesmo,depois nós te botamos no carro e te trouxemos ás pressas pro hospital!

-Mas o tiro não explica o fato deu estar em coma! - falei e olhei pro mesmo - Há não ser que tenha atingido uma área sensível!

-E foi isso que aconteceu! - falou suspirando - Logo que a gente chegou aqui te encaminharam para a sala de cirurgia e falaram que se o cara que atirou em ti tivesse mais perto a bala teria se alojado em algum lugar da perto da tua cabeça e isso atingiria o teu sistema nervoso! - falou e abaixou a cabeça. - Eu não sei o que eu faria se isso tivesse acontecido! - falou soluçando.

-Ei,calma eu tô aqui não tô?! - falei levantando a cabeça dele e enxugando suas lágrimas.

-Mas e se não tivesse? - falou me olhando.

-Se eu não estivesse mais aqui tu ia seguir tua vida e iria achar alguém que te amasse na mesma intensidade que eu te amo! - falei e deixei um lágrima cair,ele chorando estava me destruindo.

-Eu poderia até achar alguém que me amasse na mesma intensidade que tu me ama,mas eu nunca ia amar essa pessoa como eu te amo! - falou e eu não me segurei e puxei ele pra mais perto juntando nossos lábios.

-Obrigada! - falei depois que nos separamos.

-Pelo que? - perguntou meio confuso.

-Por não ter desistido de me conquistar e ter me tornado essa pessoa que sou hoje! - falei olhando nos olhos dele.

-Eu que tenho que te agradecer por ter prendido meu coração naquele nosso primeiro esbarro e ter me feito mudar! - falou segurando minha mão e me dando um selinho.

Fomos interrompidos pelo som da porta se abrindo.

-Diego tu.... - parou de falar assim que me viu acordada e logo veio correndo em minha direção me dando um forte abraço - Filha que bom que tu acordou!Senti tanta falta de ouvir tua voz!

-Mãe a senhora tá apertando muito forte! - falei com a voz abafada.

-Desculpa! - falou sorrindo - Eu vou chamar o médico! - falou se levantando e saindo do quarto.

-Como ela ficou no período que eu tava em coma? - perguntei preocupada com ela.

-Não vou mentir,ela tava bem mal! - falou e olhou pra porta - Ela não queria comer e nem sair do teu lado por um minuto se quer e quando saia me ligava de dois em dois minutos pra saber se tu tinha acordado ou dado algum sinal!

-Fico feliz em ver que tenho duas pessoas que realmente se importam comigo! - falei sorrindo.

-Ah,por falar em pessoas que se preocupam contigo tinha dois seres humanos que não paravam de me ligar pra saber notícias tuas! - falou e mostrou o celular.

-Nossa! - falei ao ver o tanto de ligações que tinha no celular do Diego.

-Pois é! - falou guardando o mesmo e logo depois o médico entrou.

-Vejo que já está bem senhorita Sol! - falou abrindo um sorriso simpático e eu retribui. - Bom,nós só vamos checar se está realmente tudo bem com você e se estiver você receberá alta hoje mesmo! - falou olhando pra mim e pra prancheta.

-Ok! - falei.

-Bom,então vamos começar! - falou e veio me examinar.

Depois que o médico terminou de me examinar e viu que eu estava realmente bem,ele assinou minha alta e saiu do quarto com o mesmo sorriso simpático.

-Vocês podem me dar licença! - pedi para os dois que estavam ao meu lado.

-Pra que? - perguntaram juntos.

-Pra mim trocar de roupa?! - falei como se fosse óbvio.

-Ué,mas eu e ele já te vimos sem roupa! - minha mãe falou e eu levei um susto.

-Pera,como a senhora sabe que ele já me viu sem roupa? - perguntei assustada.

-Não sabia ,mas agora tu se entregou! - falou rindo - Só não me deem netinhos cedo! - falou e saiu do quarto deixando eu e o Diego mais vermelhos que um tomate.

-É....eu vou indo tá! - falo e saiu do quarto.

Me levantei e fui ver o que minha mãe tinha trago pra eu vestir e me surpreendi,pois ela sempre que trazia alguma roupa pra mim era aqueles vestidinhos floridos e dessa vez ela se superou trazendo uma calça jeans preta,uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta.

Vesti minhas roupas e arrumei as minhas coisas que estavam pelo quarto na malinha que minha mãe havia trazido e logo que saio do quarto sinto um baque e eu caio de bunda no chão.

-Meu amoooorrrr tu tá bem?Que saudade que eu tava de ti sua vaca! - falou,ou melhor gritou um serzinho que só agora percebi que era a Bruna.

-Eu tô bem,mas se tu continuar me sufocando eu vou ter que voltar para aquele quarto! - falei tentando empurrar ela.

-Desculpa! - falou saindo de cima de mim.

-Obrigada! - falei e me levantei - E obrigada pela roupa mãe! - falei sorrindo pra mesma.

-Por nada filha! - falou pegando a chave do carro.

-Cadê aquele jumento? - perguntei olhando ao redor pra ver se achava o Bryan.

-Tô aqui! - falou me abraçando por trás. - Senti tua falta coisa chata! - falou me soltando.

Depois que deixamos minha alta assinada na recepção fomos em direção aos carros e só agora me lembrei do Daniel.

-Cadê aquele abestado do Daniel? 

-Como o ferimento dele não era tão grave e ele não ficou em coma ele foi pra casa dele depois de dois dias! - falou minha mãe abrindo a porta do carro.

-Ata! - falei entrando no carro e sentando ao lado do Diego, a Bru foi no carro do Bryan.

Fiquei pensando em como eu estaria livre agora que o Leonardo tava morto e não iria mais me perseguir e o quão sortuda eu era por ter pessoas que se importam verdadeiramente comigo,e foi com esses pensamentos que acabei pegando no sono.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora