cap.23

6.3K 367 44
                                    

Acordei super animada pois hoje era sábado e mais tarde seria a festa do Bryan.

Bom se estão se perguntando o que aconteceu nos dias que passaram,não aconteceu nada demais só descobrimos que a Bruna tá tendo um caso com o Dylan,além disso nada mais ocorreu.

Mandei uma mensagem desejando Feliz aniversário e outras coisas mais e me levantei da cama e fui tomar um banho bem relaxante,pois hoje o dia e a noite iam ser longos.

Depois que acabei meu banho fui até meu guarda-roupa e peguei um short jeans,uma regata cavada e meus vans azuis.

Quando acabei de me vestir fui até a cozinha e tomei um café maravilhoso que minha mãe havia preparado.

-Eai filha como vai os preparativos da festa Bryan? - perguntou mamãe se levantando da mesa.

-Tá indo tudo ótimo! - falei animadamente.

-Olha pra vocês ficarem mais a vontade aqui eu vou hoje pra um hotel e só volto depois de amanhã! - falou enquanto lavava sua xícara.

-Ok,mas por que três dias? - perguntei estranhando.

-Por que tu acha mesmo que eu vou voltar amanhã pra limpar a bagunça de vocês?! Não mesmo! - falou rindo.

-Ain - falei comendo meu pão.

Depois disso minha mãe saiu para o trabalho e eu peguei meu skate e fui dá uma volta por ai.

Fazia muito tempo que não andava de skate e foi muito bom sentir aquele vento no meu rosto de novo.

Parei em frente á uma pracinha e resolvi me sentar no banquinho que tinha lá.

Fico sentindo aquela brisa boa até sentir alguém tampando os meus olhos e como só existe uma pessoa que faz isso comigo começo a sorrir.

-Quem é? - pergunta a pessoa.

-Acho que é um menino muito chato e idiota! - falo e ele tira as mãos dos meus olho .

-Precisava falar assim? - falou fazendo beicinho.

-Precisava! - falei rindo - Mas é meu chato e meu idiota! - falei virando sua cabeça pra  mim.

-E tu é minha chata e minha baixinha! - falou chegando mais perto,mas eu desvio.

-Baixinha não! - falei fazendo bico.

-É baixinha sim,mas é minha e de mais ninguém! - falou,levantou meu rosto e me beijou.

Ficamos nos beijando até que sentimos falta de ar e tivemos que parar.

-Não consigo parar de pensar  no teu beijo ôh! - falou e abaixou a cabeça - Ele é viciante! - falou sorrindo. 

-As vezes eu fico me perguntando como tudo isso aconteceu! - falei olhando pra ele.

-Aconteceu por que tu é diferente,tu é incrível,linda e uma pessoa muito especial.Tu tem esse teu jeitinho de marrenta,mas foi por esse teu jeitinho que eu me apaixonei e eu sei  que tá cedo pra dizer que eu tô apaixonado mais pra mim já tá tudo esclarecido,nesse tempinho que a gente já ta ficando eu percebi que pela primeira vez em toda minha vida eu tô amando alguém e esse alguém é tu! Eu te amo Sol. - falou sem tirar os seus olhos dos meus e eu já estava chorando de emoção.

Depois dessas palavras dele eu fiquei sem saber o que fazer então abracei ele o mais forte que pude e depois beijei ele.

-Diego eu realmente não sei o que falar,mais eu gosto de ti,não vou dizer que te amo agora pois quero esperar o momento certo pra dizer isso,digamos que eu tenho um pouco de medo dessas palavras por conta do Daniel,mas pelo que vejo de meus sentimentos pode ter certeza que é recíproco,mas só quero mais um tempo! - falei de cabeça baixa.

-Ei,eu te entendo! - falou levantando minha cabeça - E eu vou esperar mesmo que demore mais de anos! - falou e eu o beijei,realmente hoje era o melhor dia da minha vida.

-Vai lá em casa mais tarde né?! - falei quando paramos

-Vou! - falou me abraçando.

Depois de alguns minutos recebi uma mensagem da Pricila perguntando onde eu estava  que não estava em casa,então me despedi do Diego e fui em direção á minha casa.

Uns 15 minutos depois já tava em casa e fui recebida com perguntas da Bruna e da Pricila.

-Onde tu tava??????????? - perguntaram as duas juntas.

-Tava andando de skate e depois parei na pracinha pra pegar um ar! - falei dando de ombros e sorri ao lembrar do que o Diego falou,mas logo tirei o sorriso da cara pra elas não perceberem.

Entramos em casa e começamos a afastar os móveis para os cantos para fazer uma pista improvisada de dança.

Depois que terminamos de montar a pista fomos fazer as decorações e quando deu 15:00 nós paramos para descansar um pouco e comer alguma coisa.

-Eai como vai as coisas com o Dylan Bru? - perguntou  Pricila.

-Ah ,tá indo,mas sei la acho que não vai pra frente. - falou dando de ombros.

-POR QUE? - perguntei um pouco alto demais.

-Não sei,as vezes parece que ele gosta de mim mas as vezes não e eu tô realmente gostando dele. - falou de cabeça baixa.

-Calma não fica assim! Ele é assim mesmo,mas pode ter certeza esse garoto tá doido por ti! - falou Pri abraçando ela.

-Sério? - perguntou olhando pra ela.

-Sim! - falou sorrindo.

Depois de conversa vai e conversa vem voltamos á arrumar a festa e quando terminamos já era umas 17:00 e vimos que ficou tudo lindo.

Subimos para o meu quarto e a primeira a ir tomar banho foi a Pricila e enquanto ela estava no banho eu e Bru ficamos conversando até que ela me pergunta algo que me surpreendeu.

-Fala a verdade o que acontecendo entre tu e o Diego? - perguntou me olhando bem nos olhos.

-Nada! - falei tentando ser o mais convincente possível. 

-Sol não tenta mentir pra mim,tu sabe que tu não consegue! - falou abaixando a cabeça e sorrindo.

-Ahhhhh ! Como é chato as pessoas saberem quando tu tá mentindo! - falei me jogando na cama com um travesseiro na minha cara.

-Fala logo! - falou se ajeitando na cama.

-A gente tá ficando! - falei ainda deitada.

-AHHHH eu sabiaaaa! - falou pulando igual uma doida na cama.

-Fica quieta caralho! - falei segurando ela - Não fala isso pra ninguém,ningém podia saber por enquanto,a gente ta esperando pra ver se vai dar certo.

-Tudo bem! Vou ficar calada,mas tô muito feliz por vocês! - falou me abraçando.

-Valeu! - falei devolvendo o abraço.

Logo depois dessa conversa a Pri saiu do banheiro e a Bru entrou e ficou mais ou menos uns 20 minutos lá e por fim foi eu.

Quando eu sai do banheiro as duas ainda não tinham nem se arrumado e estavam penduradas no celular falando não sei com quem.

-Bora se arrumar cambada! - falei batendo palmas e as duas largaram o celular.

-Já tamo indo! - falaram juntas.

Elas levantaram da cama e nós começamos á nos arrumar .

Continuaa........





O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora