Cap.28

4.2K 254 39
                                    


Já se passaram alguns dias desde que eu e o Diego começamos a namorar e esses se tornaram os dias mais felizes da minha vida,apesar de algumas pessoas estarem com vontade de me estrangular por causa dele ,mas tudo bem.

Estávamos a caminho da escola quando os quatro doidos que eu mais amo pulam em cima de nós nos assustando.

-Porra vão assustar outra! - falei enquanto estava me recuperando do susto.

-Vão tomar no cu! - falou o Diego logo depois de mim.

-Ai, precisa toda essa grosseria?!- falou Bru.

-Precisa. - falamos juntos.

-Ta bom casalzinho estressado! - falou Bryan.

Fomos o restante do caminho conversando bastante e quando chegamos fomos direto para o nosso cantinho em baixo da árvore.

Ficamos lá até bater o sinal e logo que entramos em sala a professora de Física fala para irmos para o auditório,ela nem precisa falar mais pois só vamos para o auditório quando é fim de ano ou quando tem alunos novos.

Chegando lá sentamos e esperamos o diretor chegar .

-Bom dia alunos! - falou ao subir no palco do auditório.

-Bom dia diretor! - falaram todos os alunos.

-Bom convoquei vocês pois temos novos alunos em nossa escola! Deem as boas vindas para o senhor Daniel......

Na hora não estava nem prestando atenção mais quando ouvi o nome não acreditei e levantei a cabeça mais rápido que o papa leguas.

-..e para a senhorita Cecília! - terminou o diretor e na hora que ele falou o nome da guria senti o Diego ficar tenso do meu lado.

-O que foi? - perguntei pra ele.

-Nada! - falou tenso.

-Fala logo,tu sabe que pode confiar em mim. - falei segurando a mão dele.

-Vai na minha casa depois da aula e eu te falo. - falou e se levantou saindo do auditório.

Depois que ele saiu fomos dispensados e  quando voltamos para a sala descobri que o traste e a menina eram da nossa sala.

-Oi! - falou o traste sentando do meu lado.

-Quer me fazer o favor de não falar comigo! - falei curta e grossa.

-Ainda sente raiva de mim? - perguntou com cara de sínico.

-Não é raiva ,mas sim nojo do que tu fez! - falei e virei a cara.

Ele ficou o restante das aulas todo em silêncio e quando acabou as aulas fui direto pra casa.

Quando cheguei em casa fui tomar um banho e quando terminei desci para almoçar.

-Como foi a escola? - perguntou minha mãe.

-Foi bem! - falei cabisbaixa.

-Não parece! - falou me olhando. - Oque houve?

-Nada,só que..... lembra do Daniel? - falei e logo ela fez cara de brava.

-O que tem aquele filho duma égua? - perguntou com fúria nos olhos.

-Ele ta estudando na minha escola de novo.

-Tu ainda sente algo por ele? - falou mais calma.

-Não!  - falei séria.

-Então só é ignorar! - falou dando de ombros.

-Ok -falei  - Posso ir na casa do Diego?

-Vai,mais juízo! - falou me repreendendo.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora