Cap 32

3.3K 191 11
                                    

Pov Sol.

Acordei ás oito horas da noite e lembrei que amanhã iria "morar" em uma nova casa,não queria ir mas era o melhor pra mim e assim poderia privar minha mãe desse assunto.

Levantei da cama e peguei uma mala em cima do meu guarda-roupa,coloquei ela em cima da cama e comecei a colocar minhas roupas dentro da mesma.

Depois que terminei resolvi falar com o Diego,afinal não tinha falado com ele o dia todo e isso deixou ele chateado comigo e eu não queria um clima estranho com ele quando fosse lá pra casa dele amanhã então peguei meu celular e liguei pra ele.

Ligação on.

-Alô? - falou quando atendeu.

-Oi! - falei um pouco receosa por não ter falado com ele antes.

-Sol?Já ia te ligar! Oque aconteceu?Tu tá bem? Pelo amor de Deus me conta o que houve!E não me vem com essa história de que não é nada que eu não acredito! - falou tudo rapidamente.

-Calma,só não tive um dia bom! - falei.

-Para de mentir eu sei que não é só isso! - falou com tom desconfiado.

-Posso te falar amanhã,não quero falar por telefone.

-Puta que pariu,tu vai terminar comigo né?Meu deus o que eu fiz de errado ,fala pra mim que eu concerto!Não termina comigo por favor! - fala rápido com a voz chateada.

-Diego deixa de drama eu não vou terminar contigo!Só não quero falar hoje e nem por telefone! - falo já um pouco irritada.

-Tudo bem!

-Falou com teu pai sobre eu ficar ai? 

-Falei e ele disse que tudo bem!

-OK,amanhã me mudo pro teu quarto! - falo rindo.

-Mal posso esperar - fala rindo também.

-Bom,já vou dormir! - falo bocejando.

-Mas já? - falou triste - Tu passou o dia sem falar comigo e o pessoal!

-Desculpa por isso,mas depois tu vai saber o motivo. - falo meio triste.

-Tudo bem amor! - fala suspirando - Boa noite minha princesa!

-Boa noite meu dramático! - falo e desligo.

Ligação off.

Depois que desligo saio do meu quarto e vou na cozinha ver se tem algo para comer e me deparo com minha mãe chorando na sala,nunca há vi desse jeito e isso me preocupa.

-Mãe o que houve? - pergunto preocupada.

-Não consigo parar de pensar que tudo poderia ser diferente se teu pai não tivesse se envolvido com eles! - fala aos prantos,mas logo se assunta com o que falou e me olha.

-Oque?Se meter com quem? - perguntei confusa,mas logo liguei os pontos - Não me diga que o meu pai era envolvido com o pessoal que tá atrás de mim e que por isso ele morreu?

-Não era pra você saber assim,mas já que eu não pensei antes de falar,sim,teu pai era envolvido com eles antes de tu nascer e ele não obedeceu uma ordem do chefe deles e acabou sofrendo as consequências e agora é tu que tá pagando por isso! - fala chorando novamente.

-Mas por que eu que tenho que pagar se foi ele que se meteu com eles e pagou o preço,o que eu tenho a ver com isso? - falei me levantando e andando de um lado pro outro.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora