Cap.17

6.9K 402 57
                                    

Acordei ás 06:00 da manhã com meu celular tocando na cômoda ao lado da minha cama e quando peguei o mesmo vi que era a Bru que estava me ligando.

Chamada on.

-Sol?

-Fala!

-Posso ir aí pra tua casa agora ?

-Pode!

- Ok! Tô chegando aí daqui a pouco,já tomou café?

-Não! Acabei de acordar!

-Ta bom,vou passar na padaria e comprar algo tá?

-Beleza!

-Tchau tô chegando!

-Tá!

Chamada off.

Depois que desliguei o celular levantei da cama,andei até o meu guarda roupa e como estava um dia quente peguei uma jardineira jeans,a blusa da escola e coloquei em cima da cama e fui tomar um banho pra tirar a preguiça do corpo.

Quando terminei meu banho vesti minha roupa e fui para a sala esperar a Bru chegar,enquanto ela não chegava fiquei vendo vídeos do Cocielo no YouTube ,mas logo que comecei a assistir a campainha toca.

-ENTRA A PORTA TÁ ABERTA!!!!!! - gritei da sala.

-Chegueeeiii!!!!! - falou ela entrando na porta.

-Percebi! - falei indo até ela.

-Pega! - falou jogando um saco com  pães em cima de mim.

-Valeu! - falei pegando o saco.

Logo fui pra cozinha preparar meu café e Bru veio logo atrás,pra tomar o café também.

-Que horas são? - perguntei quando havia acabado de comer.

-06:40! - falou indo deixar a xícara na pia.

-Que horas o Bryan vem?

-Daqui á cinco minutos! - falou olhando para seu relógio no celular.

-Puta que pariu e agora que tu avisa?! - falei ironicamente enquanto saia correndo subindo as escadas.

Subo para o meu quarto calço meu tênis,faço uma maquiagem básica,pego minha mochila e quando estou descendo as escadas ouço uma buzina e logo vejo a Bruna se levantando do sofá da sala indo em direção á porta.

Logo que saímos pego minha chave e fecho a porta e o portão e entramos dentro do carro do Bryan.

-Bom dia! - falou Bryan nos cumprimentando.

-Buenos! - falei fechando a porta do carro.

-Good morning! - falou Bruna.

-Só eu que não falo outra língua aqui ?! - falou Bryan dando partida no carro.

-Não fala por que não quer! - falei dando de ombros enquanto Bru se espocava de rir no banco do carona.

-Grossa! - falou fechando a cara.

-Não sou grossa apenas falo a verdade! - falei apertando a bochecha dele.

Passamos o caminho praticamente todo em silêncio até chegarmos á escola e enquanto o Bryan ia estacionar o carro eu e Bru fomos para o nosso cantinho de sempre e ficamos lá esperando o Bry .

Quando o Bryan chegou nós ficamos jogando conversa fora até que meus olhos são tampados com as mãos de alguém.

-Bora parar vocês dois que eu sei que é um de vocês! - falei tentando tirar a mão dos meus olhos.

O idiota do filho do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora