Sem paciência...

471 23 0
                                    

Chegou o dia tão esperado. Eu e James fomos para o galpão. James tinha a idade do meu pai, então, automaticamente era como um pai para mim. Me dizia o tempo todo o que eu tinha que fazer e se por acaso alguém fosse rude comigo era para não ligar. Quanto a isso eu era super tranquila, não me abatia por qualquer coisa.

Chegamos no galpão e havia uma equipe enorme! Diretor, assistentes e, claro, a equipe de Taylor.

- Oi, muito prazer, sou Tarik – disse enquanto extendía a mão para me cumprimentar
- Oi, prazer, sou Caroline... - respondi
- Olá James – Tarik já conhecia James da última reunião
- Olá Tarik! – James extendeu a mão para o mais novo "amigo"
- Vou chamar Taylor para lhes apresentar! – Tarik disse e saiu correndo

Eu busquei Taylor por todo o galpão. Estava ansiosa para conhecer alguém de Hollywood. Foi então que em 1 minuto avistei Tarik com ele. Bonito, bem bonito. Não tão alto, mas bonito. Estava diferente do que eu conhecia, claro, eu não acompanhava o trabalho dele. Nem sabia o que tinha feito depois de Twilight, mas sabia que não estava com o mesmo rosto. Estava mais... homem!

Ele caminhava na minha direção e me olhava por inteiro. Não me intimidei por isso, pelo contrario, o olhava também. No final das contas, quem abaixou o olhar com um pouco de vergonha foi ele.

- Caroline, este é Taylor. Taylor esta é Caroline. – Tarik disse
- Muito prazer... - falamos juntos

E o silêncio pairou no ar.

- Bom, com licença meninos, mas vou levar a Carol para o camarim. – disse James interrompendo o silêncio
- Claro, até mais... - respondeu Taylor

No caminho até o camarim as pessoas me olhavam muito. E para disfarçar a timidez eu cumprimentava todo mundo. James fazia o mesmo.

Em alguns minutos chegaram a cabelereira e uma estilista para me vestir. Eu trocaría de roupa diversas vezes, claro.

Ao colocar o primeiro look com cabelo e maquiagem prontos, James me olhava incrédulo:

- Carol, vc está linda! Aposto que a Bench vai chamar vc para mais campanhas!
- Tomara! – eu disse animada

Além de James a cabelereira também me elogiou. Ela dizia que minha beleza era diferente e agora sabia porque o Brasil era conhecido pelo "país das mulheres bonitas". Eu ria e agradecia.

Saí do camarim com James, como minha sombra. Taylor já estava pronto, todos estavam apenas me esperando.

- Okay, a Carol chegou. – dizia o diretor com a maior intimidade do mundo

As pessoas me olhavam e comentavam. Se era bom não sei...

- Vcs dois aquí nessa marca por favor! Vamos fazer os testes de luz e espaço.. – completou o diretor

Eu e Taylor ficamos um ao lado do outro. Onde ele ia eu ia junto, afinal minha experiencia em fotos comparada com a dele era minúscula.

Até que ele disse:

- Espero que seja fique bom esse ensaio, porque ficaremos aquí por alguns dias...
- É eu também espero... - respondi

Ele me olhava querendo puxar assunto, mas por alguma razão eu o bloqueava. Talvez por ele estar acostumado a ser babado pelas mulheres. Ele era bonito, mas não fazia meu tipo, pelo menos até aquele momento...

- Carol, vc será a primeira okay? Pode vir aquí nessa marca? Vamos tirar umas fotos suas... é rápido! – disse o diretor

Fui até a marca e comecei a fazer as poses. Os flashes não paravam e eu estava orgulhosa de mim mesma. Todos me olhavam. Alguns pararam o que estava fazendo só para acompanhar as minhas fotos. Percebi que Taylor e Tarik cochichavam muito e era sobre mim claro, porque não conseguiam disfarçar.

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora