Entrei em meu quarto e fui direto para o banho. Wow, que noite! Ele foi simplesmente demais! E a cada minuto que passava eu pedia para não me apaixonar por ele.
É só sexo! É só sexo! Eu ficava repetindo mentalmente.
Quando saio do banho vi que meu celular piscava. Mensagem:
TAYLOR: NÃO TEM COMO NÃO SONHAR COM VC ESSA NOITE... ATÉ AMANHÃ
Ai Deus! Como olhar pra ele amanhã!? Minha vontade era de ligar pra Rose e contar o que tinha acontecido. Ela ficaria louca!
Nem respondi a mensagem. Em alguns minutos estava capotada e depois dessa noite voltei a sonhar com ele.
***
Acordei pulando de susto com o despertador. Sete da manhã. Não recebi nenhum sinal de James sobre o horário e então resolvi perguntar.
- Alo? James?
- Oi Bom dia!
- Oi! Que horas vamos sair hoje?
- As nove! Nos encontramos no café ok?
- Tudo bem!
Ainda tinha um tempinho. Fiquei enrolando na cama, pensando em Taylor e em como nossa noite tinha sido boa. Lembrei de Rose e do fuso horário. Eba! Posso ligar e contar como foi!
- Só isso!? - ela disse indignada
- Só isso o que? Nós transamos!
- Tá, mais foi muito fraco! Não rolou dedinhos, nem sexo oral, nem nada! Papai e mamãe com aquele gato é muito pouco Carol!
- hahahaha Rose vc é louca! Vc acha que deu tempo de fazer tudo isso!? Nem se ficássemos a noite toda juntos! Eu estava com medo do James me procurar e ainda tinha o produtor no meu pé!
- Ah!! Eu vi uma foto desse produtor no Google! Ele é muito gato! Vc precisa ficar com ele quando desencanar do Lautner!
- Não quero desencanar dele, não por enquanto...
- Humm quem te viu quem te vê!
- Tá agora preciso desligar!
- Me conta se vcs transarem hoje de novo hein!!! Quero saber se a qualidade melhorou ou não!
Eu ria sozinha pensando nas bobagens que Rose dizia. Ela tinha razão, devia ter aproveitado mais!
Assim que saio do banho vi meu celular piscando:
TAYLOR: BOM DIA! QUE HORAS VAI TOMAR CAFE?
CAROL: NOVE... COM JAMES
TAYLOR: :(
Carinha triste!?
CAROL: BEM VINDO AO MUNDO REAL
TAYLOR: ONTEM FOI TUDO MUITO REAL PRA MIM
CAROL: PRA MIM TB :)
TAYLOR: :)))
CAROL: VOU ME TROCAR! ATE DAQUI A POUCO
Suspirei e suspirei. Ele sabia ser gato, sexy e meigo. Pena que não pode existir um "mais" entre nós.
Deixei meus pensamentos romanticos de lado e terminei de me arrumar.
As nove em ponto ouvi batidas na porta. Será que era ele!? Fui toda empolgada abrir e:
- Christian!?
- Bom dia! Vim te chamar para tomarmos café...
- Ah, claro... James está me esperando lá em baixo...
- Eu sei.. Eu disse a ele que viria te buscar..
Puta merda! Outro cara que sabia ser gato e sexy.. E ainda com o conscentimento de James!
Sai do quarto e fomos ao elevador. Comecei a rezar pedindo para que Taylor não saisse do quarto dele e nos visse ali juntos. Ok, foi em vão! Ouvi barulho de porta e então Tarik saiu do quarto e veio em nossa direção. Em seguida, sai Taylor e assim que nos vê fecha a cara da pior maneira possivel.
Tarik tambem ja devia saber o que aconteceu na noite passada pq me olhava feio. O que eu podia fazer!? Bom, fingi que não era comigo, afinal sou livre, leve e solta. Não tenho compromisso com ninguem.
Entramos no elevador. Os quatro. O silêncio reina até que:
- Esqueci de dizer que está linda hoje... - disse o produtor gato pegando em meu braço
Fico sem graça e Taylor suspira forte. Será um longo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...