Adeus

120 7 2
                                    

*** Carol POV ***

Três dias depois que falei com meu pai ele me mandou por email as passagens e a reserva do hotel em Paris. Eu viajaria dia 01 de Fevereiro, faltavam apenas dois dias.

Fiquei olhando aquele email por horas! Eu precisava contar para Taylor. Precisava dizer a ele tudo o que eu realmente sentia. Tudo o que eu nunca disse. Tomei um banho, me troquei e liguei para ele.

~Ligação ON~

-Alo?
-Tudo bem? – perguntei
-Tudo e vc?
-Tudo bem... está em casa?
-Ahm, não... aconteceu algo?
-Sim, quero conversar com vc e é urgente... - falei
-Eu posso passar ai... - ofereceu
-Pode ser agora?
-Sim, só me dá uns minutos ok?
-Ok...

~Ligação OFF~

Meia hora depois ele tocava a campainha. Quando entrou me deu um selinho demorado, mas estava sério.

-Vc sumiu... - falei
-Estou bem ocupado esses dias... - respondeu sentando no sofá
-Ocupado com o filme?
-É...
-Eu chamei vc aquí porque quero contar algumas novidades...
-Novidades?
-Sim...
-Que novidades?
-São duas! A primeira é que eu viajo para Paris daqui dois dias...

Eu pensei que ele fosse gritar, falar, pedir para eu ficar, andar de um lado para o outro na sala, mas não. Ele estava calmo.

-Paris?
-Vou fazer o curso de fotografía...
-Vai fugir, é isso?

Agora sim! Esse era o Taylor que eu conhecia. Eu nem respondi sobre o "fugir".

-A segunda novidade é que eu preciso dizer que perdoei vc. Eu perdoei aquela maldita traição. Eu amo vc! Eu sempre amei e sempre vou amar! É por vc que eu quero ficar bonita todos os dias, é por vc que eu acordo sorrindo de manhã, é por vc que eu escrevo no meu diário as mais lindas palavras de amor, é com vc que eu quero fazer amor todos os dias! E é com vc que eu queria casar... Eu já imaginei varias vezes sendo a mãe dos seus filhos! Eu já imaginei nós na igreja ou em um lindo campo trocando nossos votos de amor eterno. Eu imaginei que vc me daría uma aliança no Natal quando eu vi a caixinha da Tiffany.

Ele não dizia nada, mas começou a ficar com os olhos cheios de lágrima.

-Mas eu sei que imaginar não é o suficiente... eu sei que vc não pode retribuir tudo isso! Eu sei a sua idade e sei sobre a sua carreira... eu não estou lhe dizendo tudo isso para vc deixar de fazer o filme ou para pedir minha mão em casamento... estou lhe dizendo tudo isso, para conseguir dizer adeus...

Ele engolia seco, mas continuou sentado no sofá.

-Essas eram as novidades... - falei chorando
-Obrigado por ter me perdoado... - finalmente respondeu
-Eu sempre vou me lembrar de vc! Todos os dias da minha vida... - falei enchugando as lágrimas

Ele não dizia nada. Parecía uma pedra.

-O que vc quer que eu diga? – ele perguntou e eu franzi o cenho
-O que vc quer dizer? – perguntei

Ele ficou em silêncio me olhando e eu retribuia o olhar esperando uma resposta.

-Eu amo vc, mas...

Oh meu Deus, não continue por favor... pedi mentalmente.

-Mas eu não posso lhe oferecer nada além do que já tinhamos conversado...

É... naquela sala, naquele momento, eu tive certeza de que nossa história tinha terminado. O que eu esperava?

-Eu preciso ir... tenho compromisso... - ele disse sério

Eu falei tudo aquilo e ele tem que sair para um compromisso???

-Vc merece todo o sucesso Lautner... boa sorte com o filme. – falei me controlando para não chorar mais
-E vc merece ser feliz com alguém que tenha coragem de largar tudo por vc... - falou se aproximando de mim
-Eu posso beijar vc? – pediu

Eu ficaria sem aquele beijo para o resto da vida, então, como eu também queria beija-lo e guardar aquele gosto para sempre, respondi:

-Sim...

E então, ele pegou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Era o nosso último beijo. De repente, ele se afastou e disse:

-Boa viagem...
-Obrigada... respondi começando a chorar de novo
-E lembre-se que eu também te amo e sempre vou te amar e quando vc voltar eu vou procurar por vc...

Eu não respondi. Ele tinha uma maneira de amar diferente da minha. Ele era um jovem rapaz que amaría muitas outras vezes! O já sabia que o futuro dele seria com outra e não comigo.

-Adeus Taylor... - falei enquanto ele pegava a carteira e as chaves do carro
-Adeus... - ele respondeu chorando e saiu

Rose que estava no quarto apareceu na sala. Ela me abraçou forte enquanto eu deixava as lágrimas cairem.

-Me ajuda a arrumar as malas? – pedi
-Claro...

Eu tinha que seguir com a minha vida, como ele ia seguir com a dele.

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora