*** Rose POV ***
Fiquei chocada com o que Tarik me contou. Então o bonitão do produtor, na verdade, é um cretino! Ele que causou tudo isso... James, Carol e Taylor são as vítimas, coitados!
O que temos que fazer agora é agir com calma, pois Carol e Taylor não podem nem sonhar que estamos tramando um plano para que eles fiquem juntos. James também não pode saber, muito menos Christian.
O plano é fazer com que Taylor se aproxime da Carol naturalmente. Tarik vai fazer esse trabalho. Eu vou fazer com que Carol continue a fim dele. Além disso, vou falar bem dele para James, assim, quem sabe eu consiga fazer com que ele aceite. Christian vai ser o mais difícil, porque ele vai ficar em cima da Carol e temos que dar um jeito de atrapalhar a aproximação dele.
Eu já falei com Paul para que ele saiba que de agora em diante eu vou ficar mais próxima da Carol... ainda bem que ele trabalha viajando...
No domingo mesmo, depois de falar com Tarik por uma hora e meia, liguei para Carol:
-Oi amiga... - eu disse
-Oi...
-Que voz é essa?
-Nada... voz de domingo...
-Sei...
-Vc podía dormir aquí comigo né?
-Não dá! Paul está aquí, mas essa semana ele vai viajar de novo daí eu vou te fazer companhia....
-Tudo bem...
-Vai fazer o que amanhã?
-Vou lá no galpão de novo... a Bench quer mais fotos... um saco ter que olhar para ele...
-Olha eu ainda acho que ele é tão vítima quanto vc...
-Ah eu não acho... ele disse na minha cara que nao gostava de mim!
-Ele está se preservando só isso...
-Porque está defendendo ele agora??
-Não estou defendendo, estou com isso na cabeça, só isso...
-Bom, vou dormir então... não posso estar com olheiras...
-É, descansa e amanhã nos falamos!***
*** Carol POV ***
As sete de manhã estava de pé e de mal humor. Não quería ver James, nem Taylor, nem ninguém. James me buscou em casa e me levou ao galpão. Não falei com ele... apenas oi e tchau! Ainda bem que ele não ficou, pois tinha coisas pessoais para resolver, mas não perdeu a oportunidade de encher meu saco:
-Eu não estou ai de olho em vcs, mas vou ficar sabendo se algo acontecer...
Eu fingi que não escutei e saí do carro. Inferno!
Entrei no galpão e todos estavam lá. Inclusive ele... eu já sentia o cheiro dele de longe e me arrepiei. Ele me acompanhou com o olhar, como quem diz: Oi... e eu saí como um furacão para o camarim.
Troquei de roupa, me maquiaram e eu estava pronta para mais um dia de fotos.
Lado a lado na sessão de fotos nos tocávamos para as poses e eu arrepiava. Como ele mexia comigo! Nunca sentí isso antes, mas estava disposta a parar de sentir, já que não ia dar em nada mesmo...
Ao mesmo tempo que estava descontraída sentia vergonha. Será que as pessoas sabiam mesmo que tinhamos ficado? Ou foi exagero de James?
Foi então que em meio a um intervalo ele finalmente falou:
-Tudo bem?
-Tudo...
-Será que nem amigos podemos ser? – ele perguntou
-Não... - eu respondi e ele sorriu
-Porque sorriu? Estou falando sério...
-Eu também...Não nos falamos mais. Quando tudo terminou Rose foi me buscar no galpão.
*** Taylor POV ***
Tarik me disse que não ia fazer nada e no fundo sentí uma pontada de tristeza. Tudo ficaria como está... ela me odeia, eu gosto dela e assim vai...
-E ai? Pensando na vida? – perguntou Tarik ao entrar em meu quarto
-Nem bate mais na porta? – perguntei rindo
-Como se precisasse... e ai? Eu vi vc falando com a Carol lá no galpão...
-Trocamos algumas palabras, mas com razão ela não quer nem ser minha amiga...
-Sugeriu isso?
-Sim e ela disse que não...
-Vc deveria insistir... ser amigos é uma boa opção...
-Para que também? Para ficar sofrendo toda vez que eu a ver? Depois tem o produtor idiota que logo mais está lá com ela, como namorado...
-Bom, eu vim aquí só para dar um Oi...
-Oi... - eu riFiquei pensando nela a noite toda. Eu não a veria mais...
*** Rose POV ***
-Tarik?
-Oi!
-Estou te ligando porque tive uma idéia!
-Qual?
-Carol e Taylor não vão mais se ver certo?
-Certo... hoje foi o último dia de fotos de verdade... Bench já era!
-Então, eu tenho uma casa de praia, super perto daqui! É um lugar tranquilo, sem paparazzi e podemos usar de desculpa para os dois ficarem juntos... o que acha?
-A idéia não é ruim, mas um final de semana para juntar esses dois vai ser difícil... Taylor não quer porque foi ameaçado e Carol porque pensa que ele não gosta dela...
-É, eu sei, mas se não for suficiente podemos voltar lá mais vezes...
-É, pode ser....
-Tá, então próximo final de semana vamos para a praia! Bom, fala para o Taylor que é a casa de um amigo sei lá e com a Carol eu me viro!
-Ele vai me matar quando souber que a "casa do amigo" é a sua casa! haha
-Eu sei, a Carol também...
-E vc vai com quem?
-Eu? Com meu marido... porque?
-Ah... porque eu vou ficar lá de vela!
-Ah... eu dou um jeito... bom, daqui a pouco estou trabalhando em uma agencia de relacionamentos...
-Então tá, vamos nos falando...
-Ok! Tchau!Bom, tudo armado, agora era domar as feras e tentar convence-los a ir a praia no final de semana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...