Vanity Fair

136 8 1
                                    

*** Carol POV ***

Eu estava tão desanimada para qualquer coisa, que mesmo com um vestido deslumbrante na minha frente eu não conseguia me animar. Rose ficava tagarelando e reclamando de não poder chegar na festa comigo. É óbvio que eu nem perguntei o porque. Ela tinha que acompanhar Tarik, que consequentemente, tinha que acompanhar Taylor.

Tudo estava pronto para o grande evento. Seria o primeiro da minha carreira. Eu conheceria muita gente famosa e James me dizia que eu já estava conhecida. Bom, eu saía a cada semana em uma capa de revista diferente, então, eu realmente deveria ser um rosto "não estranho".

Christian, por sua vez, só me ligou uma vez depois que falamos sobre eu ser sua acompanhante na festa. Combinamos como seria no Sábado e que ele iria direto para o evento e nos encontraríamos na entrada. Ele dizia que fazia questão de entrar comigo, e eu seguía indiferente. Nossa, como ele era diferente de Taylor... discreto, quieto, muito, muito educado e cortês. Um verdadeiro cavalheiro. Eu, sinceramente, não gostava de homens assim como robôs, ou melhor, não estava acostumada, mas tampoco gostava de homens traidores, como o Lautner. Pelo menos ele era um gato! Isso eu não podía negar.

O Sábado chegou e com ele os preparativos. Eu e Rose ficamos o dia todo em um Spa e nos arrumaríamos para a festa lá mesmo. Depois, James e Tarik iriam nos buscar. Fizemos sauna, banho de luz, banho com rosas, massagens, pé, mão, enfim, tudo o que tínhamos direito. Eu fiquei cabisbaixa o dia todo pensando no dia de Spa que Taylor me deu de presente no dia do meu aniversario. Realmente, tudo, tudo me lembrava ele.

-Carol, o que foi? Tudo bem? – Rose perguntou preocupada
-Sim, tudo... – respondi tentando disfarçar
-Está animada? Vai ser o maior festão! Eu nem acredito que vou conhecer varios artistas! – disse ela empolgada
-Estou, mas eu viveria tranquilamente sem isso... quería minha cama... - respondi
-Ai amiga credo! Ânimo! Vc vai chegar com o maior gato do pedaço! – falou rindo

Neste momento pensei em voz alta:

-Para mim , o maior gato vai chegar com a lambisgóia produtora destruidora de relacionamentos...

Rose me olhou séria e completou:

-Taylor é passado! Pára de pensar nele!!
-Como se fosse possível... - respondi triste
-E ele vai sozinho... - Rose completou apenas para me animar, mas percebi que ela não gostou de falar sobre ele
-Vamos mudar de assunto? – falei, mas não posso negar que sentí vontade de explorar o "ele vai sozinho"

Meus pensamentos fervilhavam enquanto o dia passava lentamente.

(...)

Estávamos prontas e aguardando nossas caronas. James me ligou e disse que chegaria em cinco minutos, mas Tarik chegou antes. Um carro de luxo preto parou na frente do Spa.

-Minha carona chegou! – disse Rose me jogando um beijo
-Tchau amiga, até daqui a pouco... - eu disse equanto ela saída do local onde estávamos

Eu estava do lado de dentro e um grande vidro permitia que eu visse o lado de fora. Vi Rose entrar no carro e sentí um frío na barriga ao saber que Lautner estava naquele carro também. Ameacei chorar, mas eu não ia estragar a maquiagem. Observei o carro sair e aos poucos se afastar das minhas vistas. Suspirei e segui parada como uma estátua esperando James.

*** Taylor POV ***

Saímos para buscar Rose no Spa. Tarik não me disse nada, mas eu sabia que Carol estava lá com ela. Ao chegar na frente do lugar tentei ve-la, mas o vidro escuro não me deixava ver nada.

Rose entrou no carro e começou um diálogo com Tarik, já que desde o que aconteceu ela não falava comigo. O que eles falavam não incluia a Carol, claro. Eles evitavam tocar no nome dela quando eu estava presente. Até chegarmos ao lugar do evento eu não falei nada. Não tinha vontade de falar ou de interagir.

Tarik e Rose entraram por um lugar diferente e eu pelo tapete vermelho. Tirei muitas fotos. Quando finalmente podía entrar, me encontrei com eles na parte de dentro e nos encaminhamos para o grande salão. Cumprimentei um monte de gente que eu não via há séculos. Selena, Justin, Tay Swift, Ashley, enfim, uma grande lista de pessoas que eu não tinha tanto contato. O único amigo que eu fiz questão de cumprimentar e ficar ao lado foi Adam, afinal, convivi com ele durante dias e dias em Santa Fé.

-E ai cara tudo bem? – ele disse me cumprimentando
-Tudo e vc? – respondi
-Tudo bem! E ai? Sozinho? – perguntou
-Vim com o meu empresario...
-Isso quer dizer: sozinho... - sorriu
-É, básicamente...
-O namoro então... - ele ia continuar e eu completei:
-Demos um tempo, mas só um tempo... - eu não quería entrar em detalhes, até porque eu tinha fé de reconquista-la
-Ahhhh tempo? Ok... - ele me olhou desconfiado

Meia hora depois eu estava entediado. Tarik mantinha distancia de mim, por causa de Rose, afinal, entre nós três não havia diálogo. E Adam também tinha outros amigos, ou seja, fiquei sozinho por um bom tempo.

Fiquei com o mesmo copo de coca-cola na mão enquanto Adam falava de varios assuntos. De repente, ele parou o que estava falando para dizer:

-Hey! A moça que eu encontrei no hotel em Santa Fé... wow, wow, wow! Ela está aquí??? E está deslumbrante!!!

Virei para olhar quem era e para a minha surpresa era ela, a minha Carol!? Olhei para Adam sem entender e completei:

-De onde conhece a Caroline?

Ele me olhou e falou:

-Ow merda! Hahaha ela é a sua namorada??
-É... - respondi querendo mais explicações
-Nossa! Eu puxei papo com ela no hotel e eu tinha certeza de que a conhecia de algum lugar! Bom, agora já sei de onde...
-É eu já mostrei uma foto dela para vc... - lembrei
-Desculpe cara, ela é muito, muito gata... - ele disse rindo
-Tudo bem... - respondi
-Mas peraí! Vcs só deram um tempo e ela já está acompanhada?

Quando ele disse isso eu passei os meus olhos pela entrada da festa. Foi então que eu a vi com ele!

-Puta que par....- parei antes que alguém ouvisse e aquele não era o lugar para demonstrar a raiva que sentia
-Wow, pelo visto vc não sabia... - Adam completou

Meu sangue fervia. Continuei olhando para ver se não estava enxergando errado. O desgraçado estava com a mão na cintura dela e os dois riam como um casal que estava juntos há anos!

Tarik me olhou como quem diz: eu não sabia de nada! E eu aproveitei que Rose foi até a Carol para cumprimenta-la para dizer:

-Tarik, que merda é essa???
-Eu não sei! Não olhe para mim desse jeito...
-Eu não acredito! O cretino já está com ela? E ela foi assim, tão rápida??
-Hahaha Taylor o que vc quer? Que ela vire freira?
-Cala a boca! – falei ainda encarando os dois que desfilavam pela festa

Fiquei observando de longe com a cara fechada. O pior era escutar os comentarios dos outros: "nossa que casal lindo", "que cara lindo", "que mulher linda"... E se não bastasse escutei: "aquela não era a namorada do Lautner?". Me virei para procurar quem tinha falado isso, mas em uma festa lotada eu jamais saberia.

O imbecil não saía do lado dela. Parecia uma sombra e eu a sombra deles. Eu não podía ficar longe. Eu quería ficar perto dela, sentir o seu perfume e quem sabe falar um OI...

-Taylor! Pára de olhar! Já está feio! – Tarik disse se aproximando de mim
-É impossível não olhar essa cara de pau... - respondi
-Cara de pau de quem? É apenas um casal jovem e bonito...

Olhei para Tarik querendo mata-lo com o comentario.

-E isso é só o começo! Rose me disse que a Carol está interessada em conhece-lo melhor, quer dizer, conhece-lo não de uma forma profissional...
-Realmente o cara sabe jogar... idiota... – falei e continuei encarando os dois

A minha noite tinha acabado. Eu a olhava e nenhuma, nenhuma vez ela olhou para mim. O cara era boa pinta, galanteador e tinha uma grande arma na mão: a minha maldita traição.

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora