Crime

121 7 0
                                    

*** Taylor POV ***

Eu estava tão feliz que começava a cantar em qualquer oportunidade, quer dizer, só parei quando encontrei Tarik, afinal, ninguém podía saber que eu e a Carol estávamos nos acertando.

-Vc está diferente... - Tarik falou rindo
-Diferente? Eu? – tentei disfarçar
-É... está mais disposto, mais feliz...
-Ah, sei lá... acho que são esses novos trabalhos que estão surgindo... - menti
-Sei... - continuou rindo

Passamos o dia todo falando sobre a entrevista que eu daría em New York e sobre a decisão de ficar lá até o final da semana. Merda! Eu só veria a Carol no final de semana. Eu queria falar com ela, mas Tarik ficou grudado em mim o dia todo, então, não tive oportunidade de ligar. O que me restou fazer foi mandar uma mensagem:

TAYLOR: OI! CHEGOU BEM EM CASA? BOM, EU TEREI QUE FICAR EM NY ATÉ O FINAL DA SEMANA, PORQUE SURGIRAM OUTROS TRABALHOS POR LÁ, MAS PODEMOS NOS VER NO FIM DE SEMANA, O QUE ACHA? SINTO SUA FALTA.

Cliquei em enviar e fui para as minhas atividades do dia.

*** Rose POV ***

Fiquei preocupada com a ligação de Christian perguntando sobre a Carol. Eu sabia que ela estava com o Lautner, então menti e falei que ela estava com a Nat. Que confusão! Eu precisava falar com a Carol, explicar porque menti e como eu sabia que ela não tinha dormido em casa...

Liguei, liguei e nada! Com Taylor ela não estava, porque eu sabia que Tarik já estava com ele. Ela devia estar em casa, então resolvi passar lá.

Toquei a campainha milhões de vezes e nada! Nenhum sinal de vida! Eu já estava começando a ficar preocupada quando tive a brilhante idéia de ver se a porta da casa estava aberta... e estava!!!

Ao entrar na sala me deparei com a cena mais horrível que já vi na vida! Nunca passei por uma situação assim! Nunca vi ninguém da minha familia ou que eu amo naquele estado! O que tinha acontecido? Um assalto??? A sala estava toda bagunçada e com alguns vazos quebrados. Carol estava desacordada no chão com o rosto roxo e com a boca sangrando....

-Carol!!! Carol!!! Meu Deus!!! Vou chamar a policía!!! Carol!!!

Eu gritava o nome dela e que chamaria a policía, mas eu não tinha reação! Eu só queria ter certeza que ela estava viva! De repente, ela começou a se mexer, abrindo os olhos...

-Ai graças a Deus!!! O que aconteceu??? – falei chorando aliviada
-Christian... - foi a única palavra que ela disse
-O que??? Christian o que? – perguntei sem entender
-Ele fez isso... estava aquí e... - ela falava lentamente
-Meu Deus... - balbuciei e a ajudei a levantar
-Consegue levantar? – perguntei
-Sim... meu rosto dói... - falou
-Está machucado! – completei

Eu a sentei no sofá e fui buscar um copo de água com açúcar. Ao voltar para a sala ela estava chorando, se olhando no espelho...

-Ai Rose... - ela disse aos prantos e me abraçou
-Vc vai me explicar exatamente o que aconteceu! Se for o que eu estou pensando isso é caso de policía!!!

Ela se afastou rápidamente e disse:

-Isso não é caso para ninguém! Rose, se vc contar isso a alguém eu nunca mais, nunca mais falo com vc entendeu? Vc nunca mais vai me ver! – disse chorando ainda mais
-Calma! O que aconteceu??? – perguntei aflita
-Christian estava aquí quando cheguei em casa de manhã. Eu terminei com ele... ele me falou coisas absurdas, me agrediu com palavras e... físicamente... quer dizer, eu não lembro de mais nada depois que vi a sua mão vindo na direção do meu rosto...
-Oh my God... - respondi

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora