Estávamos no quarto conversando sobre tudo. Ele realmente estava interessado em me conhecer melhor.
-O que vc mais gosta de fazer? – ele perguntou
-Dormir e ler... - respondi e ele riu
-E vc? – perguntei
-Ficar em casa... - ele respondeu
-Interessante...
-O que mais gosta de comer? – ele perguntou
-Churrasco... e vc?
-Comida mexicana, churrasco e jujubas, muitas jujubas... - respondeu e riu
-Quantos namorados vc já teve?
-Dois...
-Hum....
-Nem vou perguntar isso para vc... - eu disse e ele sorriu sem graça
-Lugar favorito no mundo? – ele perguntou
-New York... e o seu?
-Austrália...
-Quando é seu aniversario? – ele perguntou
-27 de Fevereiro
-Perto do meu... 11 de Fevereiro!Conversamos até as quatro da manhã. Nem sabía que tinhamos tanto assunto assim. Entre as conversas claro que rolou uns amassos, mas só! Fiquei morrendo de vontade de pegar de uma vez as camisinhas, mas era melhor ficar assim mesmo, ele tinha que saber que nao era só sexo!
Ele foi embora e se despediu com um beijo delicado. Ele realmente tinha sido muito meigo a noite toda.
-Tchau... foi uma noite muito legal... - ele disse se despedindo
-Também gostei... - respondiEle pegou em meu rosto e me beijou. Neste momento sentí um aperto no coração. Senti como se fosse a última vez que o beijaria.
*** Taylor POV ***
Como ela era linda. Cheirosa, carinhosa, inteligente... nem acreditava que estava alí com ela. Pela primeira vez na minha vida uma mulher de verdade...
Estava saindo do quarto dela quando:
-Ora, ora...
Reconheci a voz e virei para ver quem era... o produtor idiota! Putz! Ele me viu sair do quarto dela...
-Boa noite... - eu disse me virando de novo e caminhando em direção ao meu quarto
-Perai! O que estava fazendo no quarto da Carol?
-Nada! Fui perguntar sobre a agenda de amanhã... - menti na cara dura
-Hahaha nem sabe mentir.... Agenda a essa hora da madrugada?
-O que vc quer? – perguntei sério
-Nada... só quero lhe avisar que esse tipo de relacionamento agora só vai atrapalhar a carreira dela... e o James quando souber disso vai ficar louco! Vc sabia que a Carol quer muito ser uma modelo reconhecida e ser atriz e...
-Eu sei... - cortei
-Parece que não sabe....
-Sei muito mais do que imagina... - falei
-Então se vc gosta dela é melhor terminar... eu conheço esse mercado e seria muito ruim deixar uma modelo como ela de fora...Ele estava nos ameaçando!? Engoli seco para não quebrar a cara dele.
-Eu conheço muitos produtores também... - disse nervoso
-Hahaha, não como eu... bom, estou lhe avisando... espero não ver essa cena amanhã... vc tem o seu quarto... - ele disse e se virou para ir embora
-Vc está interessado nela não é? Isso que vc está fazendo é ridículo!Ele virou de novo e disse:
-Sim, estou interessado. Vc é um moleque! Vá se divertir com as meninas da Disney que vc já está acostumado... boa noite!
Merda! Que imbecil. Fiquei parado igual a um idiota no corredor digerindo tudo aquílo que ele disse. Fui para o meu quarto e a vontade era de quebrar a parede de tanta raiva! Nem para o Tarik eu podía ligar, afinal eram quatro e meia da manhã. E agora? O que eu ia fazer?
Tentei dormir, mas não consegui. As sete da manhã liguei para Tarik:
-Acho melhor terminar... isso vai acabar com a carreira dela agora...
-Terminar? Vou fazer o que esse idiota pediu?
-Tem que fazer Taylor... vc nem estava tão afim assim né?
-Vc tá louco? A gente transou! Eu gosto dela sim...
-Hum... então temos um problema...
-Claro que temos!
-Minha sugestão é: segue sua vida e deixa ela seguir a dela... depois mais para frente vcs ficam juntos..
-Nossa, que idéia genial.... – bufei
-É isso ou vc tá ferrado, pq ele vai contar para o James que vai fazer da vida de vcs um inferno! Ele puxa o saco desse cara o dia todo!
-É, eu sei...Não acredito que isso estava acontecendo, mas era melhor fazer o que Tarik sugeriu. Eu estava gostando dela, mas não estava apaixonado, então esse era o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...