Decisão

130 7 0
                                    

*** Taylor POV ***

~Flashback ON~

Eu estava distante. Eu precisava pensar antes de tomar qualquer decisão. Tarik tinha razão, era fazer o filme ou não, simples assim, mas para mim as coisas sempre foram mais complexas. Eu estava decidindo entre um relacionamento e a minha carreira, pelo menos naquele momento.

Apesar de ser tudo uma grande mentira, o que eu estava prestes a fazer era comum no mundo do cinema. Os patrocinadores sempre pediam esse tipo de coisa! Jogada de marketing ou jogo publicitário, qualquer que seja o nome... Eu sempre iria me incomodar, mas quando se está solteiro tudo é vantagem, mas esse não era o meu caso atual. Eu não estava solteiro e não pretendía ficar. A Carol apareceu na minha vida e eu não estava disposto a desistir dela tão fácil.

Depois de alguns dias pensando e algumas horas de sono perdidas pensando neste tema, tomei minha decisão!

-Tarik! Preciso falar com vc... - disse entrando na sala da casa dele
-Nossa! Morreu alguém!?
-Eu já tomei minha decisão...
-Ah é? Qual?
-Eu não vou fazer o filme...
-O que?? Sério??
-Sim...
-Tem certeza??
-Claro! Eu pensei nisso todos esses dias e no quanto eu fiquei mal sem a Carol... um dia aparece outra oportunidade...
-Vc sabe que não é assim né? os atores ficam queimados quando recusam um trabalho, assim, do nada!
-Que se dane! Eu já decidi!
-Wow! Ok... já contou para ela?
-Não, porque eu decidi fazer outra coisa...
-O que??
-Vou pedi-la em casamento!
-Hahahaha wow! Agora vc me surpreendeu! Sério mesmo?
-Eu nunca falei tão sério...
-Mas Taylor vc não precisa casar com ela! Não fazer o filme já está de bom tamanho!
-Eu sei idiota! Mas eu quero! Eu pensei sobre isso também todos esses dias! Eu quero que ela seja a mãe dos meus filhos...
-Wow! É... vc está amando...
-Faz tempo! – falei rindo
-Então tá! Vá pedi-la em casamento enquanto eu converso com o pessoal do filme... vou tentar convence-los a aceitarem vc mesmo assim!
-Ok, não custa nada tentar, mas não diga nada a ninguém sobre isso ok? Eu vou falar ainda com os meus pais e depois com os pais dela... quero fazer uma coisa que ela jamais vai esquecer!
-Nossa! Eu estou ansioso para saber!
-Eu vou te contar...

Falei para Tarik o meu plano de pedir a Carol em casamento. Ele disse que era loucura, mas muito romántico, tão romántico que ela não teria coragem de dizer não.

O primeiro passo do plano foi falar com os meus pais e com a Makes. Marquei um jantar em casa e como eu não costumava chama-los para jantar no meu apartamento eles aceitaram na hora!

-Nossa! Está tudo uma delicia! – disse meu pai
-Graças a Gloria! – respondi
-Mas para que tudo isso? Vc quer nos contar algo né? – perguntou minha mãe desconfiada
-Sim! Eu quero contar uma decisão que eu tomei... - respondi sério
-Que decisão? Fala! – disse Makes
-Eu vou pedir a Caroline em casamento...

Falei e eles se olharam entre si. Makes colocou a mão na boca e os olhos dela encheram d'água. Meu pai e minha mãe sorriram discretamente.

-Taylor, casamento não é brincadeira... - disse meu pai sério
-Eu sei, eu não estou brincando! Eu jamais brincaría com ela... - respondi
-É uma decisão que não pode ter volta, ou melhor, que não deve ter volta!
-Eu sei mãe! Eu pensei muito sobre isso...
-Mas porque? Porque tão cedo? Namorem mais! – perguntou meu pai

Eu expliquei tudo a eles! O quanto eu estava sofrendo quando fiquei sem ela, o filme, a proposta dos patrocinadores etc. Eles entenderam, mas mesmo assim ficaram com receio.

-Eu entendo, mas tenho medo que vc se machuque e machuque essa menina... - disse minha mãe
-Eu prometo que não vou fazer isso... - respondi
-E vc sabe que as coisas mudam quando alguém como vc se casa né?
-Como assim? Alguém como eu?
-Vc tem fãs no mundo todo! E vc sabe que vc estando solteiro é outra coisa! Alimenta algo nelas que não sabemos explicar, mas vc casado...
-Ah! Eu sei... mas o que eu posso fazer? Ficar solteiro pro resto da vida? Se são minhas fãs e gostam de mim com certeza vão querer a minha felicidade e a minha felicidade depende da Carol...
-Wow... - disse Makes sorrindo

A primeira parte do plano estava feita! Agora eu precisava falar com os pais dela. Liguei para Georgia para dizer que eu estava indo até New Jersey fazer um bate e volta. Eu precisava falar pessoalmente, além de ter que combinar todos os detalhes, afinal, os que mais participariam da surpresa seriam eles!

Cheguei em New Jersey no final do dia. Georgia foi me buscar no aeroporto. Jeff estava conosco, claro.

-Taylor! Fiquei feliz com a visita, mas estamos curiosos para saber o que vc quer falar pessoalmente! – disse Georgia

Ela preparou um jantar para mim e para Jeff, que em meia hora já estava amigo do pai da Carol. Eu contei tudo e expliquei todos os detalhes. Anthony parecía emocionado e fez questão de participar da surpresa!

-Será que ela vai aceitar ir assim para Paris, do nada? – perguntou Anthony
-Vai! Ela está magoada comigo e com essa questão do fillme... - respondi
-Vamos fazer o que tiver que fazer! – disse Georgia sorrindo

Voltamos para LA no dia seguinte bem cedo. Eu não ligava para a Carol e nem aparecia. Eu precisava atuar de verdade e parecer indiferente.

Eu percebi que o plano começou a entrar em ação quando ela me ligou dizendo que precisava me contar umas novidades! Ótimo! O pai dela já tinha comprado as passagens no seu nome, eu reservei o hotel com a ajuda de Tarik e Rose ajudou com os detalhes do quarto no hotel. Para Rose foi pior! Ela ter que disfarçar foi muito difícil. Ela via a amiga sofrendo e ao mesmo tempo sabia da surpresa por tras daquele sofrimento.

(...)

Eu estava nervoso no dia de viajar para Paris. Minhas mãos suavam! Claro, eu nunca tinha pedido ninguém em casamento antes!

-Tarik, e se ela não aceitar? – perguntei nervoso
-Ela vai aceitar! – disse Rose sorrindo
-Tomara! – falei
-Se ela não aceitar vc volta para LA e vende esse anel caro que vc comprou... - respondeu Tarik rindo
-Muito engraçado... - falei
-Ele é lindo mesmo... - falou Rose abrindo a caixinha
-Quem ajudou vc a comprar? – ela perguntou
-A Makes...
-Ela tem bom gosto... - disse Rose
-Bom! Vamos lá! – falei suspirando alto

Guardei a caixinha na mala e esperei Jeff chegar. Assim que ele chegou fomos para o aeroporto. O vôo era de madrugada e eu chegaria em Paris de tarde, pouco antes da Carol chegar lá.

Claro que tudo deu certo! Parecía que tinha tudo sido cronometrado! Cheguei no hotel e combinei tudo com o gerente. Jeff ficou em um quarto no andar de baixo e eu fui para a suite master. Coloquei um terno, para ser realmente um pedido formal e coloquei o celular em ponto de bala para tocar a nossa música. Escondi a minha mala no armario e fechei a porta que separava o quarto da sala. Fiquei quieto, esperando ela chegar.

Enquanto eu olhava o anel de cinco em cinco segundos, o pai dela me ligou. Ele disse que ela já estava na recepção e que logo ia subir. Foi então que o nervosismo tomou conta de mim.

-Seja o que Deus quiser... - falei alto e suspirei
-Oh boy, estou prestes a pedir alguém em casamento... - pensei alto de novo e esfreguei as mãos

Ouvi o barulho da porta da suite abrir. Coloquei o play na nossa música e fui para perto da janela. Fiquei em pé, esperando o grande momento.

Juro que naqueles minutos antes dela entrar no quarto eu pensei em tudo o que vivemos e em tudo o que ela me falou na última vez que nos vimos. Ela queria ser a mãe dos meus filhos! Ela queria casar comigo e acordar comigo todos os dias! O engraçado era que eu queria a mesma coisa! Era com ela que eu tinha esses sonhos de formar uma família ou de fazer uma cerimônia só para a familia e amigos mais próximos... eu nunca imaginei que com 23 anos eu pensaría nessas coisas, mas ela me transformou de um modo que eu jamais pensei em ser transformado. Foi como o imprinting do Jacob... se existisse mesmo o imprinting, com certeza seria assim...

E então, finalmente, ela abriu a porta de correr do quarto e eu automáticamente sorri. Eu estava nervoso, mas definitivamente, estava muito feliz e seguro do que eu tinha escolhido para mim.

~Flashback OFF~

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora