*** Carol POV ***
Nem dava para acreditar que cinco longos meses se passaram. Eu trabalhava, viajava e ainda tinha um tempinho para namorar. Eu e Christian oficializamos o namoro dois meses depois da nossa "primeira vez". Meus pais queriam conhece-lo, mas ao mesmo tempo não insistiam muito, já que achavam que poderia acontecer como aconteceu com Taylor: o conheceram e pouco tempo depois ele já não era mais meu namorado. Por falar em Taylor, eu não o vi mais. Eu só escutava Rose falar dele e ainda sim, muito pouco. Ele ainda era o dono do meu coração e do meu diário. Talvez ele seria dono de tudo, para sempre.
Christian era um namorado legal, mas ele não era divertido como o Lautner. Ele não brincava, não fazia piadas, quase não ríamos juntos. Rose ainda me perguntava porque eu estava com ele, mas eu estava para tentar, ao menos, deixar o meu coração menos doente. O mais estranho era que Christian não fazia questão de conhecer a minha familia. Dizia que era cedo e que conhecer os pais era um passo para algo sério que ele ainda não estava preparado. É, eu nem me abalava mais! Fui traída pelo cara que eu achava que me amava, então, escutar essas bobagens não me assustava mais. Talvez eu nunca encontrasse alguém que quisesse algo sério comigo, principalmente no ramo, no qual eu já estava mais que conhecida.
Eu já era uma celebridade. Participei de diversos programas de televisão, inclusive os mais famosos: Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon, Late Show, etc. Os convites para capas de revistas só aumentavam e eu estava ganhando muito dinheiro. Pelo menos a minha vida profissional ia bem...
-Oieeee!!!! – disse Rose abrindo a porta da minha casa
-Oi!!! Entra! Estou cozinhando... - gritei
-Cozinhando?? Nossa que milagre! – falou rindo
-Pois é! Christian só mostrou os dotes culinários dele na primeira vez que transamos, depois disso nunca mais! -Eu que fico cozinhando... - falei irritada
-Ele fez isso para te ganhar! E deu certo...
-E ai? A que devo a honra da sua visita!? – perguntei
-Eu vim confirmar a sua presença no meu ilustre aniversario!
-OMG! Seu aniversario! É sábado! – falei espantada
-Sim! E vai ser na casa de praia...Quando Rose disse a frase logo me veio na cabeça o melhor final de semana da minha vida... aquela casa me levaría para as minhas melhores lembranças. Pisquei saindo dos meus pensamentos.
-Hum... que horas? – perguntei
-Como que horas? O final de semana todo! – respondeu animada
-Sério? Sábado e domingo?? – perguntei rindo
-Não! Sexta a noite, sábado e domingo... - respondeu
-Hahaha ai Rose, como vc é festeira! Bom, falarei com Christian...
-Ai vc vai leva-lo?? – perguntou com cara de nojo
-Rose, ele é meu namorado!
-Infelizmente... - respondeu baixo
-Hey! Não era vc que há alguns meses atrás me jogava para cima dele? – perguntei rindo
-É, mas já faz tempo que eu preferia ter te jogado para outro...
-Nenhum homem presta! – respondi revoltada
-Presta sim! Mas só fazem burradas que vão morrer se arrependendo depois... bom, alguns...Rose falou e me olhou séria. Ela estava falando do Lautner?
-De quem está falando Rose? – perguntei
-Vc sabe de quem estou falando... - respondeu
-Até parece que ele se arrepende de alguma coisa... - falei triste
-Olha, eu jamais achei que admitiría isso e eu prometi a Tarik que não tocaria nesse assunto com vc...Quando Rose disse isso eu parei o que estava fazendo para prestar atenção. Apesar de não perdoa-lo eu quería ter noticias dele!
-O que é? fala!!! – sentei na sua frente a encarando até ela começar a responder
-Calma! Nossa!
-Fala Rose!! O que aconteceu?
-Nada! Bom, Taylor está há mais de cinco meses chorando pelos cantos. Ele chora, de verdade... Fiquei espantada quando vi isso a primeira vez, porque eu nunca vi homem chorar por mulher. Ele também não sai mais de casa. Fica no apartamento ou vai para a casa do Tarik quando estamos só nós lá. Não fala muito, emagreceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...