*** Carol POV ***Com a aproximação do aniversário de Taylor eu estava correndo contra o tempo. Era muita coisa para organizar. Contratei as bebidas, comidas, decoração e mandei os convites. A lista de Taylor tinha 50 pessoas, mas prevaleceu a lista do Tarik que tinha 100. Eu estava entre as fotos da Gucci e a festa, mas estava feliz, pois há muito tempo eu não me sentia tão ocupada assim. O que mais me chamou atenção foram os nomes Kristen Stewart e Robert Pattinson, wow, eu os conheceria pessoalmente...
Bom, Rose estava distante... e para a minha tristeza ela não iria ao aniversario, pois viajaría para visitar os seus pais. O momento dela era delicado, divórcio, etc...
Natalie e Patrick também não iriam, porque Patrick faria uma campanha em New York e ela o acompanharia, quem diría...
Já eu estava muito ansiosa para conhecer a familia dele. Daniel, Deborah e Makena, eu sonhava com esses nomes... estava ansiosa para saber o que eles achariam de mim.
*** Taylor POV ***
-Tarik, essa lista é enorme! Eu nem tenho tanto amigo assim!!
-Tem sim! E nunca vem todo mundo, vc sabe disso...
-A Carol está organizando tudo? – perguntei
-Sim, quase tudo... ela é ótima nisso...
-Ela é ótima em tudo! – eu disse
-Hummmm para quem não quería relacionamento ou se apaixonar até que vc está super bem...
-Hahaha engraçadinho...
-E seus pais?
-O que é que tem? – perguntei
-O que falaram sobre o namoro?
-Bobagens... me pai é irredutível né, vc conhece...
-Conheço, mas é só eles a conhecerem e pronto, isso passa!
-Eu nem a trouxe aquí ainda porque meu pai não quer... disse que é muito cedo...
-Depois da festa vc traz...
-Isso é foda! A casa é deles e as regras também! Eu preciso muito morar sozinho...
-Hummm isso vai ser bem difícil, vc sabe...
-Porque tem que ser difícil? Eu me sustento, tenho dinheiro para comprar uma casa...
-É, mas não é bem assim, seu pai toma conta dos negocios e é casca dura... vai ter que convence-lo bem...
-E se eu fizer isso agora é bem capaz de eles terem raiva da Carol pensando que é ela que está me influenciando etc...
-É, eu ia falar isso... deixa mais para frente...
-Ainda bem que ela mora sozinha... - eu disse
-É, vc tem para onde fugir...Eu estava apreensivo com essa história dos meus pais ficarem reclamando do meu namoro. Isso nunca aconteceu! Sempre foram mais rígidos, mas ninguém se metia na minha vida amorosa.
***
*** Carol POV ***
Dia 11 de Fevereiro chegou! Eu estava animada! De manhã fui até a casa de Tarik ver os últimos detalhes e voltei para casa para me arrumar. Taylor me buscaría de noite e chegariamos juntos na festa.
-Oi Carol!
-Oi... tudo bem?
-Tudo! Está pronta?
-Sim! Pode vir!!!Suspirei e retoquei a maquiagem. Era a hora de conhecer a familia e os amigos mais próximos.
Chegando na mansão de Tarik os primeiros que eu vi foram a dupla dinámica: Kristen e Robert. Que na hora vieram nos cumprimentar.
-Parabéns!!!! – dizia Kristen
-Obrigado!
-Parabéns Tay!!! – Robert completou
-Obrigado cara!
-E então vc é a famosa Carol? – disse Kristen
-Sim, muito prazer! – disse timida
-O prazer é meu... ela é linda Tay... - completou a "Bella"
-Prazer, sou Robert...Wow, ele era bonito, mas desarrumado...
-O prazer é meu... - disse corando
-Bom, vou lá dentro e depois encontro vcs... - disse Taylor me arrastando pela casaPassamos e cumprimentamos todos. Alguns me olhavam torto, outros com olhos simpáticos, mas eu estava mesmo interessada na familia dele.
Makena foi a primeira que eu vi. Como parecía com ele...
-Oi Caroline!!! – ela disse animada
-Olá Makena! Prazer...
-O prazer é meu! Como vc é mais linda pessoalmente...
-Ah obrigada...
-Pela primeira vez meu irmão namora um mulherão de verdade...
-Hahaha engraçada... onde estão meus pais? – perguntou Taylor
-Na cozinha...E lá fomos nós. Eu apertava a mão de Taylor e ele ria. Ao entrar na cozinha lá estavam, Daniel e Deborah.
-Pai, mãe, quero apresentar uma pessoa...
Eles viraram e olharam para Taylor, e automáticamente olharam para mim.
-Carol estes são meus pais, Daniel e Deborah...
-Muito prazer... - eu disse extentendo a mão para os dois
-Prazer Caroline, certo? – disse Deborah
-Certo... - corei
-Prazer Caroline... - disse Daniel com a expressão fechadaPara quebrar o clima eu puxei assunto:
-Estão gostando da festa?
-Sim, só a comida que está muito fraca... poderia ter sido melhor Taylor... - disse DeborahEu fiquei tão sem graça, pois eu escolhi a comida.
-Mãe está tudo muito bom, não exagera... - disse Taylor sem graça também
Eu nem me atrevi a dizer que eu tinha organizado tudo, senão já queimaria meu filme no primeiro dia.
***
Taylor foi circular pela festa e eu fiquei deslocada. Não conhecia ninguém além dele e Tarik. Aproveitei para verificar se faltava algo, se as bebidas estavam ok... enfim, só trabalhei, mas estava feliz em ver a felicidade dele.
Resolvi ir até a cozinha para repor os salgados, e então Deborah ainda estava lá.
-Oi... precisa de ajuda? – perguntei
-Não, obrigada... - ela respondeu séria e continuou o que estava fazendo
-Vou repor os salgados... - eu disse pegando uma bandeija
-Ah o garçom já fez isso... acabei de pedir... - ela disse
-Ah ok...
-Caroline pode ir curtir a festa... nós que somos os anfitriões cuidamos disso... - ela disseSentí como se estivesse invadindo o espaço deles. Me sentí como se não fizesse parte daquele mundo.
-Se precisar de ajuda pode me chamar... - eu disse e sai da cozinha
Fui até o jardim respirar. Eu não sou burra! Não gostaram de mim, é óbvio. Eles me olhavam como se eu fosse uma ET, uma aproveitadora de menores... a mãe dele me olhou de cima a baixo e eu me sentí como se estivesse pelada.
Depois de meia hora sozinha, sentei em frente a fonte que tinha no jardim e peguei meu celular. Aproveitei para enviar uma mensagem a Rose:
QUERIA QUE ESTIVESSE AQUÍ.
Taylor fazia de tudo para que eu não ficasse sozinha, mas era impossível. Tinha muita gente e eram pessoas que ele não via há séculos, ou seja, precisava dar atenção.
O tão esperado momento dos parabéns chegou. Taylor ficou atrás da mesa do bolo e eu fiquei distante, afinal o momento era dele. Quando o olhei ele me chamou:
-Vem aquí mais perto!! – ele fazia sinal com a mão
Quando ia me aproximar mais os pais dele se aproximaram da mesa, como se fizessem a guarda. Eu parei onde estava, talvez fosse o meu limite. Taylor continuava me olhando e me chamando, mas eu escutei "deixa ela filho"... É eu realmente não era bem vinda.
Fiz sinal de que estava tudo bem e que era para ele continuar. Cantaram parabéns, o garçom começou a partir o bolo e ele veio me dar um beijo.
-Obrigada por essa festa! Sei que foi vc que fez tudo... - ele dizia baixo e me beijou
Depois do beijo ele disse em meu ouvido: - Eu te amo...
Eu consegui dizer um "eu também" super baixo e logo fomos interrompidos por Makena que quería falar com o irmão. E eu, mais uma vez, fiquei sozinha na festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...