-Oi James!
-Oi! Tudo bem?
-Tudo! Entra!-O que está fazendo?
-Lendo um livro... - eu deveria ser atriz
Apontei para "50 Tons de Cinza" em cima da mesa.
-Mas já parei, estou morrendo de dor de cabeça... - menti
-Ah é? Toma um remédio!
-Já tomei e estava indo deitar um pouco...
-Ah desculpe... quería saber se estava tudo bem.. precisa de algo?
-Sim! Dormir!
-Ok, ok, vou para casa... qualquer coisa me liga! Amanhã falamos de agenda no intervalo das fotos
-Ah sim, claro! Obrigada...
-De nada!Ufa! Visita rápida!
Fui até meu quarto e abri a porta. Taylor estava com um porta retrato meu nas mãos.
-Oi.. e ai? Estou a salvo? – ele disse
-Sim... sorte sua que foi uma visita rápida!
-Vc está muito bonita nessas fotos...
-Obrigada...Ele deixou o porta retrato onde estava e veio em minha direção. Ops! Sinal de alerta! Com ele no quarto? Perigo!!!
Ele me abraçou e beijou meu pescoço. Gente! Nem consigo descrever a sensação. Ficou beijando delicadamente...
-Taylor, agora vc precisa ir! Já está tarde. – eu disse quase perdendo a consciência
[já tinha anoitecido]
Ele nem deu bola! Continuou me beijando e me apertando contra seu corpo. Ele estava animado e eu sentia! Eu sentia tudo! Que vergonha! Pelo menos tive certeza que ele tinha prazer por mim. Mas alí no quarto era muito perigoso...
Lembrei de Rose. Se eu pedisse uma opinião ela diría: sexo já! Mas, eu nem estava preparada! Nem lembrava com que calcinha eu estava! Depilada tudo bem, porque eu precisava me cuidar, mas eu nem tinha tomado banho ainda!
-Taylor, já ultrapassamos os limites... - eu disse interrompendo o beijo
-Isso é ultrapassar os limites?
-Sim!
-Vem, eu te acompanho até a porta... - eu disse
-Vc não quer? Mesmo? – ele teve coragem de perguntarEu o olhei e ri. Não tinha como não rir. Homens...
-Não vou responder... - disse rindo
-Vem aquí... - ele disse e me puxou para mais perto
-Taylor! Eu vou levar vc até a porta!!!
-Tá, mas me dá outro beijo antes!Que sacrificio, pensei. Sorri e o beijei novamente.
-Até amanhã... - ele disse me dando um selinho demorado
-Até amanhã Taylor...
-Ahm... posso te ligar? – ele perguntou
-Não vamos nos ver amanhã? Porque ligar?
-Como.vc.é.difícil! – ele disse pausadamente
-Hahaha sou mesmo!E então ele se foi.
Demorei uma meia hora para processar o que havia acontecido. Tirei todo o atraso de beijos de 1 ano! Como ele beija bem!!! Podía beijar mal, pelo menos teria uma desculpa para colocar um ponto final nisso, mas não tem motivo! Se eu parar de ficar com ele serei uma idiota completa!
Resolvi contar o que aconteceu para Rose por telefone:
-Mas e ai? Transaram?
-Rose, vc só pode estar louca! Fiquei com ele ontem e hoje e já ia transar? Nem pensar!
-Porque?? Vc já trabalha com ele até, ou seja, já tem intimidade!
-Por isso mesmo! Imagina ter que olhar para ele no outro dia!?
-Ahhhh e vc acha que ele nunca transou com as meninas que ele fica?
-Sei lá! Nem quero saber! Mas comigo não!
-Vc não vai aguentar! Eu dou alguns dias para vcs transarem...
-Hahaha vamos apostar então!
-Apostado! O que??
-Sei lá! Aposto 100 dólares!
-Wow, Carol, vc acha que pode aguentar!? Duvido! Apostado!!!
-Não vou perder!
-Vai sim! Dou 15 dias!
-Hahahaha em nem vou beija-lo em 15 dias, imagine transar!
-Tá, mas e ai? Nem uns amassos mais fortes?
-Ah sim, claro, mas só!
-E vc sentiu ele animado? Ele tem "aquilo" grande?
-E vc acha que eu sei se é grande ou não!? Rose nem parece que vc é casada! Claro que dá para sentir, mas -saber o tamanho é demais né?
-Tá! Só perguntei!
-Bom, amanhã falo com vc... preciso me preparar e dormir!
-Aproveita e toma um banho de água gelada!
-Hahaha engraçadinha! Tchau! Boa noite!E mais uma vez eu sonhei com ele, mas desta vez eu sabia exatamente como era o gosto do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...