Mais uma festa...

132 9 1
                                    

*** Carol POV ***

Quando Rose saiu de casa liguei para Christian para falar sobre o aniversario e como sempre ele nunca estava a fim de fazer nada.

-Chris, eu não posso deixar de ir, Rose é como uma irmã...
-Eu sei... bom, se não tem jeito eu vou...
-Se vc não quiser ir não precisa, eu vou sozinha...
-Não é isso! Bom, deixa pra lá... a que horas eu passo para lhe buscar?
-Às cinco?
-Ok, estarei ai...

Ele ia, mas provavelmente ficaria de mal humor. Eu não tinha paciência, quer ir vai, não quer não vai. Rose tinha razão, ele nunca quería ir onde provavelmente Taylor estaría. Eu sinceramente estava mais preocupada se Lautner estaría lá do que com o meu atual namorado.

(...)

A Sexta-feira chegou. Christian foi pontual e como eu já imaginava a cara de "bunda" era visível. Bom, eu fingi que não era comigo e fui ouvindo as minhas músicas preferidas até a praia. Chegando lá, Rose e Tarik estavam com tudo pronto! Natalie e Patrick também estavam lá. Tarik fugia de Christian, dava para perceber que ele não quería falar. Ao entrar na casa busquei Taylor por todas as partes, com a minha visão 360 graus. Não o encontrei e ninguém mencionava o seu nome. Será que ele não iria!?

-Carol, pode deixar suas coisas no quarto que vc ficou da outra vez... - disse Rose

Oh meu Deus, pensar em entrar naquele quarto já me fazia tremer. Só me trazia boas lembranças e agora, tristeza. Coloquei minhas coisas e Christian me acompanhou. Estava quieto e eu também. Não falamos muito. O mais difícil seria dormir com ele no mesmo quarto em que a alguns meses atrás eu dormia com meu ex namorado que eu ainda amava e que estaría na festa... oh God...

Fui andar um pouco pela casa e aproveitei que estava sozinha para falar com Rose.

-Parabéns!!! – falei e a abracei
-Obrigada amiga!!!
-Como está o seu dia? – perguntei
-Bom! Mais velha...
-Acontece...
-E o velho do seu namorado? Quis vir numa boa? – perguntou fazendo careta
-Numa boa não, claro! Mas eu viria de qualquer jeito, vc sabe... - respondi
-Eu sei...
-Rose... ahm... e o Lautner? – perguntei sem graça
-Ele não vem...

E a tristeza tomou conta de mim. Eu quería ve-lo. Mas porque eu ainda sinto algo por ele? Que saco!

-Quería que ele viesse? – perguntou Rose com um sorriso de lado
-Tanto faz... - respondi e sai enquanto Rose ria nas minhas costas

A noite chegou e a festa estava animada. Não tinha muita gente, somente os amigos mais próximos. Estávamos em uma roda de amigos, conversando, quando o assunto casamento surgiu. Todos ficaram falando quando e como queriam casar e é claro que a pregunta veio direto para quem estava namorando, no caso, eu e Christian.

-E vcs? Quando se casam? – perguntaram
-É muito cedo ainda... - Christian respondeu
-Mas vcs pensam nisso? – outra pessoa perguntou
-Eu penso em me casar um dia sim... - falei
-Eu não sei... - Christian respondeu e todos me olharam

Fiquei sem graça. Apesar de não querer casar com ele eu fiquei com vergonha. Parecía que ele estava me dispensando e que eu não seria uma boa opção para casar. Deixei para lá e fui dançar. As músicas era muito legais para ficar parada, mas não me divertí por muito tempo.

-Carol, vem aquí... - disse Christian me puxando
-O que foi? – perguntei
-O jeito que vc está dançando... por favor...
-Como assim? Sempre dancei assim...
-É, mas não fica bem pra uma mulher como vc, ainda mais sendo minha namorada...
-Christian, eu não vou mudar o meu jeito de dançar porque sou sua namorada ok?
-Essa festa já está um saco e vc me deixa sozinho para dançar!?
-Se está um saco pode ir... eu disse que viria sozinha!

Ele me olhou com raiva e saiu. Retribuí com o mesmo olhar e continuei dançando. Rose se aproximou de mim e perguntou:

-Que climão foi esse?
-Pois é... ridículo...
-Está na hora de trocar de namorado... - falou rindo
-Mais um pouco e eu troco mesmo! – respondi com raiva
-Eu danço com vc... - disse Rose me puxando e me rodando

Nos divertimos e pulamos com todas as músicas, enquanto o chato do meu namorado ficava isolado em um canto, me observando de longe. Eu não tinha culpa se ele era anti-social.

Começou a tocar "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran e na hora lembrei dele. Como eu sinto falta do seu senso de humor, do seu carinho e do seu cheiro. Bom, eu precisava seguir em frente, mas de repente meus pensamentos foram interrompidos por Rose:

-Ué, ele veio!?

Olhei para a direção que ela olhava e o vi. Oh – Meu – Deus! Lindo! Com o sorriso que só ele tinha. Estavam ele, Makena e uma outra menina que não consegui identificar quem era...

É... minha noite estava apenas começando...

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora