*** Carol POV ***
Eu estava louca de ciúmes! Isso nunca me aconteceu antes! Eu não era assim, nunca fui ciumenta, mas a verdade é que Taylor ainda habitava meu coração e só de pensar que alguém o beijava ou transava com ele era demais para mim, principalmente depois de tudo o que aconteceu.
Fiquei em casa no Domingo sem fazer nada, nem Christian eu quis ver. Estava cansada dele, das grosserias, da falta de bom humor, mas eu ainda continuava com ele por comodismo ou pela simples idéia de achar, que um dia, ele me faria esquecer o Lautner.
A semana começou cheia de trabalho e entre uma foto e outra, Rose me ligou:
-Oiiiiii! – falou animada
-Oi! Tudo bem? – respondi
-Tudo! O que está fazendo?
-Fotos, muitas fotos! Porque?
-Nada! Só estou ligando porque hoje já é Sexta e amanhã vai rolar uma pizza no apartamento do Lautner, quer ir?Gelei só de pensar no apartamento e no dono do apartamento.
-Ahm... não sei... - estava com medo de assumir que eu estava louca para vê-lo
-Bom, o convite foi feito! Ah! E esse convite é só para vc, Christian não está incluido...
-Rose, ele é meu namorado! Não posso excluí-lo dos lugares que eu vou!
-Vc sabe a minha opinião! Termina esse namoro e vc estará livre para ir onde quiser...
-Não é bem assim, vc sabe...
-Sinto muito amiga, mas se quiser levar mesmo o Christian é melhor nem ir...Fiquei pensando no que Rose disse. Realmente levar o Chris no territorio inimigo era loucura, mas ao mesmo tempo eu não queria ir sozinha, afinal, Taylor estaría com a nova namoradinha. Ai Deus! O que fazer? E seu eu for? O que direi ao Christian?
(...)
Sábado de manhã tentei falar com meu namorado produtor e super ocupado, mas não consegui. Almocei, organizei algumas coisas e fui na academia. Voltando para casa, Chris estava na porta, me esperando.
-Oi! – falou e me beijou
-Oi! Está aquí há muito tempo?
-Não, cheguei agora...
-Tentei ligar para vc, mas não consegui...
-Eu estava em uma área sem sinal...Entramos e Christian ficou na sala me esperando enquanto eu tomava banho. Depois de uns minutos, sentei ao seu lado no sofá.
-E ai? O que vamos fazer hoje? – perguntei sem me importar com a decisão de ir ao apartamento do Lautner ou não
-Infelizmente nada! Estou indo para New York... Tenho uma reunião lá e não posso desmarcar...
-Jura? New York? Nossa... vai ficar até quando?
-Até a próxima Sexta e daí eu volto para os seus braços... - ele disse me abraçando e eu logo pensei que estaría livre por uma semanaSorri sem graça e retribuí o abraço, mas ao mesmo tempo estava feliz de ficar um pouco sozinha.
Quando Christian foi embora liguei para Rose:
-E ai? – ela perguntou animada
-Eu vou! Christian vai viajar a trabalho hoje... - respondi indiferente
-Uhu!!! Que legal!
-Nossa que animação...
-Alguém tem que ficar animado né Carol!?
-Afff que exagero! Eu sempre estou animada!
-Ah hahahaha, agora vc me fez rir! Há quase 6 meses que não te vejo animada...
-Porque será!? – respondi irónicamente
-Nos vemos às sete ok? – falou e eu concordeiFiquei horas escolhendo a melhor roupa para ir. Eu precisava estar linda e cheirosa. Taylor era a única pessoa para a qual eu me arrumava de verdade, sempre foi ele, sempre foi por ele...
*** Taylor POV ***
-Makes, vc pode vir aquí me ajudar com as coisas para hoje a noite? – falei ao telefone
-Ué, a Glória não está ai?
-Está, mas eu preciso de uma mulher extra para me ajudar!
-Ah haha, ok, eu vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...