*** Taylor POV ***
Depois de um final de semana muito, muito bom, eu fiquei ainda mais ocupado do que o normal. A preparação para gravar um filme dava muito trabalho. Eu e Tarik já não íamos mais ver nossas namoradas com tanta frequencia e isso nos deixava ainda mais estressados.
Estávamos com tudo pronto para a viagem a Santa Fé. Malas, papelada, passagens e infinitas listas de como organizaríamos a minha vida daqui para frente. Morar em um hotel por tempo indeterminado era de matar! Ainda mais sabendo que meu apartamento já estava pronto para ser habitado. A Carol o decorou sem a ajuda de ninguém! Ela comprou revistas, ficava horas na internet pesquisando para ter idéias e é claro que conseguiu um ótimo resultado. Eu fiquei impressionado como ela era boa em tudo, literalmente...
Durante a semana ela já levou algumas roupas para o apartamento, depois de muita insistencia minha... e meus pais ainda estavam se acostumando com a idéia de eu não dormir mais em casa. A Carol ainda conseguiu contratar uma pessoa para ajudar com a limpeza e com a comida, já que eu não sei fritar nem um ovo. O nome dela é Glória e a irmã dela trabalha para a Carol há muito tempo. É uma senhora muito simpática e trata a Carol como filha. Eu acho admirável como a minha namorada trata as pessoas com respeito, independente de classe social ou o que seja... muitas vezes eu me pego pensando: eu me casaria tranquilamente com ela! Ela seria uma esposa maravilhosa... se não fosse nossa pouca idade para pensar nisso profundamente e a minha carreira que ainda dominava a minha vida eu já tinha a pedido em casamento. De qualquer forma, nosso relacionamento ficava cada dia mais sério.
-Hey! No que vc tanto pensa?? – Carol perguntou enquanto arrumava o meu guarda-roupa
-Pensando em vc e em como vc seria uma ótima esposa...
-Ah hahahaha como vc é bobo! Só porque eu estou arrumando a bagunça que vc deixa todo dia?
-Claro que não! não é só por isso! É por tudo...
-Ai magina, eu nem faço muita coisa! Lembre-se que eu estou trabalhando muito também, nem tempo para vc eu tenho mais... - ela disse fazendo bico
-É, os seus trabalhos brotaram! – eu disse espantado
-Pois é! James está a mil por hora e eu também...
-E ele deve estar muito feliz com o tanto de dinheiro que vcs estão ganhando...
-É, está... ele tem uma familia para sustentar...
-Bom, amanhã eu viajo e fico sem vc por quanto tempo? – perguntei desanimado
-Ainda não sei Tay...
-Vc cuida das coisas aquí para mim? Quer dizer da Gloria principalmente... vai que ela precisa de alguma coisa...
-É, eu já coordenei tudo com ela! Deixei meu telefone caso ela precise de algo urgente e o da sua mãe também... e se for mais urgente ainda ela fala com o Tarik que sempre está com vc...
-Ok... obrigada meu amor... o que eu fiz da minha vida até hoje sem vc? – eu disse a tirando de suas atividades e a deitando na cama
-Vamos nos despedir direito? – eu disse e a envolví nos meus braços***
No dia seguinte eu e Tarik estávamos em Santa Fé, Novo México. Só deu tempo de deixar as coisas no hotel e ir para a reunião no set de filmagem com Adam e com todo o pessoal da equipe.
Assim que vi Adam ele veio correndo falar:
-Lautner!!! Tudo bem? Seja bem vindo!
-Obrigada Adam! Como vc está cara?
-Bem! Melhor agora com a sua beleza atrapalhando a minha...
-Ah ahahaha até parece...
-Bom, vamos para reunião? Tem muita gente para conhecermos ainda...
-Claro! Vamos!Depois de conhecer mais de 50 pessoas eu estava exausto! E quando ia voltar para o hotel Adam me chamou de novo:
-Lautner!
-Oi! – virei para tras para olha-loAdam estava com uma ruiva, muito, muito bonita e nova... parecía ter a minha idade...
-Quero lhe apresentar a produtora principal do filme. Melanie este é Taylor Lautner e Lautner esta é Melanie Mackenzie...
-Oi! Muito prazer... - eu disse dando um aperto de mão
-Prazer! Eu já o conheço pelos seus trabalhos... - ela disse
-Ah sim, claro! – sorri tímidoEla tinha uma beleza muito delicada, parecía uma boneca. O perfume era muito bom também e por um momento me peguei a observando intensamente.
-Bom, agora vcs já se conhecem... - Adam interrompeu
A tal de Melanie saiu e Adam disse:
-Nossa! Achei que ia ataca-la...
-Hey eu tenho namorada...
-Tem? Não pareceu...
-Tenho! E vc vai conhece-la em breve...
-Ah legal...
-Essa Melanie é produtora em qual empresa? Ela parece muito nova...
-Da Budget Enterprises... ela não ia ser a produtora... ia ser outro cara, daí ele não podía e a indicou, disse que era ótima e blá blá blá... e ela é super nova mesmo! Parece que tem 23 anos...
-Ah tá...
-E vc ainda me diz que tem namorada Lautner?
-Porque??
-Porque ficou interessado na produtora...
-Adam vc é louco!E depois desse comentario eu fiquei preocupado com os meus pensamentos, mas mesmo assim eu tinha certeza de que era com a Carol que eu quería ficar por muito tempo.
***
O dia passou voando e a noite fomos para um restaurante jantar. Praticamente fechamos o local de tanta gente que tinha da produção do filme por lá...
Estava na mesma mesa que Adam e alguns outros atores quando Melanie juntou-se a nós:
-Olá meninos!
-Olá! – respondemos em coroDepois de jantarmos e da sobremesa eu fiquei sozinho olhando meu celular e Melanie ficou comigo. Ela me olhava muito e eu já estava incomodado.
-Bom, vou para o hotel, boa noite... - eu disse me levantando e ela interrompeu:
-Lautner, vai me deixar mesmo sozinha? Isso não é nada cavalheiro...Eu sorri sem graça...
-Desculpe, mas estou realmente cansado...
-Eu sei, todos estamos... ahm, em que hotel está?
-No Radisson...
-Ah eu tb! Podemos ir juntos então?
-Sim, vamos... vou com meu agente, ele vem me buscar...
-Ok...No hotel eu estava no 5 andar e Tarik no 4... a tal de Melanie estava no 5 andar também e isso me incomodou, mas eu não sabia porque...
Tarik entrou no quarto comigo para passar a agenda do dia seguinte.
-Essa produtora é bem bonita... - ele comentou
-É, super bonita... parece que tem minha idade...
-Sério? Que nova...
-É...
-Hey! Está muito pensativo... eu te conheço!
-Estou nada! Não me fale que fiquei interessado nela também...
-O que? Nela quem?Nessa hora percebi que tinha falado demais.
-Deixa para lá...
-Taylor, se liga hein! Toma cuidado para não fazer nada que vá se arrepender depois... a Carol é muito legal e não merece isso! Além do mais vcs estão morando juntos praticamente...
-Nossa Tarik! Vc fala como seu eu tivesse saindo com outra pessoa... eu sei o que a Carol merece ou não ok? Agora me deixa dormir...
-Cara, vc tem 23 anos! Eu sei bem os hormônios dessa idade! Mas lembre-se que isso passa e todos ficamos velhos um dia e ficar velho sem uma mulher de verdade do lado deve ser uma merda! Bom, boa noite...Tarik saiu do quarto e mais uma vez eu tive medo dos meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...