Porque não pode ser mais fácil?

157 8 0
                                    

*** Carol POV ***

James entrou como um furacão pela minha porta, mas não parecía tão nervoso quanto no telefone.

-Oi... - ele disse sentando no sofá
-Oi... - respondi ainda em pé
-Vamos conversar ok? Eu vim em paz... - ele disse e sorriu

Ufa! Será que era uma luz no fim do túnel?

-Que bom... não quero brigar James... - eu disse sentando
-Bom, pensei muito antes de vir aquí. Falei com seus pais e sua mãe acha que temos que fazer o que é melhor para vc, mas sem esquecer a sua individualidade, os seus sentimentos... Já o seu pai ficou uma fera quando viu as fotos... não por vc namorar alguém claro, mas por ser alguém famoso e muito famoso... não sei se vc sabe Carol, mas até ameaças no Instagram vc já está recebendo...

Neste momento eu o olhei séria e engoli seco. Não imaginava que seria assim...

-Esses meninos de Hollywood e que fazem sucesso assim como ele tem muitas fãs que agem como se fossem donas dele. É assim e sempre vai ser... se quer ser a namorada dele em público vai ter que ser forte. A minha maior preocupação é que ele descarte vc, como um copo de festa e que vc fique taxada como oportunista...

James sabia ser dramático, mas ele tinha razão.

-James, eu e Taylor sabemos de tudo isso. Não quero dizer que é para sempre porque eu não tenho uma bola de cristal, mas nós vamos tentar fazer dar certo! Eu estou apaixonada por ele...

James me olhou com pena e disse:

-Eu sei que está... nunca vi vc assim com nenhum outro namorado... - ele disse se levantando
-Já vai? – perguntei
-Sim, eu já disse o que tenho que dizer sobre isso... amanhã nos falamos sobre uma campanha que vc tem...
-Tenho??
-Sim! Uma campanha da Gucci, de novo...
-Wow! Que legal! Roupas? Biquinis?
-Biquini de novo... vai ser bom para vc... - ele disse abrindo a porta

Viu? Namorar Taylor não atrapalharia tanto a minha carreira assim... ainda bem que James nem falou sobre Christian. Menos um problema...

Duas horas depois Taylor me ligou:

-E ai?? Ele foi até ai? Como foi? – perguntou ansioso
-Por incrível que pareça foi tranquilo... - respondi
-Tranquilo? Nossa, que bom!
-Pois é, depois conto os detalhes... e por ai? Seus pais viram as fotos? – perguntei
-Viram, mas não falei com eles ainda...
-Quando falar me avisa? Quero saber o que eles acham...
-Pode deixar... ahm.. o que vai fazer agora?
-Nada... porque?
-Posso ir ai? – ele perguntou
-Sim, estou com saudade... - eu disse baixinho
-Nossa, vc com saudade de mim... é melhor eu ir correndo então...

***

Os dias passaram voando. Taylor tinha muitas coisas para fazer e eu o acompanhava de longe. Nos falavamos mais de 1 vez por dia... ele fazia questão, eu não ligava porque tinha medo de atrapalhar.

Quem sumiu foi Rose. Ela estava resolvendo seu divórcio com Paul. Ele negou a traição, fez escândalo e Rose estava mal, mas ela me dizia que Tarik estava firme e forte e que prometeu ficar ao lado dela para o que precisar, principalmente, ajudar com os advogados etc.

***

Em casa com o tempo ocioso, resolvi ligar para a minha mãe:

-Mãe?
-Filha! Tudo bem?
-Sim e vcs?
-Tudo bem! Com saudades...
-Eu também... Mãe, vcs viram as fotos né?
-Sim, vimos...
-E o papai?
-Ficou nervoso, mas nada demais... só estamos preocupados com a sua imagem filha, só isso... namorar estas pessoas dá muito trabalho né...
-Mãe, se eu ficar famosa assim como ele os homens vão achar o mesmo de mim... ele tem direito de ter uma vida normal... vc não sabe o quanto ele sofre toda vez que saimos em público, é muito difícil...
-Eu entendo Carol, mas somos os seus pais e sempre vamos nos preocupar...
-Eu sei...
-E os pais dele? O que acham? – perguntou
-Não sei, parece que ele não conversou ainda com eles sobre isso...
-É, eles devem estar mais acostumados, esse menino já namorou muita gente...
-Não exagera mãe... bom, vou desligar...
-Vem nos visitar!
-Parece que James tem mais trabalho para mim, mas se não tiver nada nas próximas semanas eu vou sim... quem sabe não levo Taylor comigo...
-Pode ser, será bom conhece-lo...

E assim terminei minha conversa com minha mãe. Eu estava muito segura do que quería...

*** Taylor POV ***

Eu precisava falar com meus pais antes que eles soubessem mais coisas pela mídia. Meu pai estava no escritorio sozinho e eu aproveitei o momento:

-Pai?
-Oi...
-Pode falar?
-Sim...
-Vc viu as fotos né?
-Vi...
-Estou namorando a Carol... quero que a conheçam...
-Mais uma Taylor?

Meu pai sabia ser carrasco quando quería.

-Como mais uma pai?
-Mais uma que vc aparece por aí... bom, eu nem vou me incomodar porque logo vc está sozinho de novo...
-Vc sabe bem porque eu fico sozinho...
-Porque não deixam vc em paz! Por isso mesmo vc deveria ficar mais tempo sozinho, chega de problema filho!
-Problema? Como se minha carreira fosse prejudicada por isso...
-Não é isso! Eu só acho que vc deveria ficar mais sozinho de verdade, focar na sua carreira, depois pensar em namorar alguém sério...
-Ok pai, eu só vim avisar que estou namorando e quero que vcs a conheçam...
-Aquí não! Não a traga aquí...
-Porque?
-É muito cedo...
-Como quiser... mas se vcs forem no meu aniversario na casa do Tarik vcs vão conhece-la de qualquer jeito...
-Filho, ela é muito mais velha que vc... não tem nada a ver!
-Hahaha pai! Como se fosse a primeira pessoa mais velha que eu me relaciono...
-Ah! E sua mãe pensa igual a mim, só para que vc saiba...

Neste momento Makena entra no escritorio:

-Eu não penso! Ela é linda! Parabéns... – ela disse e eu sorri
-Obrigada Makes...
-Ouvindo a conversa Makena? – disse meu pai
-Não tinha como não ouvir, vcs falam alto, credo... Tay, quero conhece-la...
-Vai conhece-la e daqui uns dias ela já saiu da vida do seu irmão... - disse meu pai
-Pai!!! – Makena gritou
-Deixa Makes... - eu disse

Saí do escritorio bufando. Nem os meus pais me apoiavam. Tarik me contou sobre as ameaças no Instagram da Carol, bom, com isso eu já estava acostumado, mas e ela?

Precisava sair de casa e esfriar a cabeça e a única pessoa que me deixava em paz ultimamente era ela. Eu olhava as fotos que tirei dela na praia a cada cinco minutos... Além disso, estava com muita saudade e cada minuto longe dela meu coração apertava. Isso era mais uma novidade para mim...

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora