Esperança

149 6 1
                                    

*** Carol POV ***

Assim que cheguei no local da festa avistei Christian. Oh meu Deus, ele estava lindo. Como podía ser tão charmoso? Além disso, estava muito, muito cheiroso. Assim que eu o cumprimentei ele me abraçou e o seu perfume me deixou tonta. Até esqueci de tudo o que ele já tinha feito: as ameaças a Taylor, as mentiras sobre os trabalhos... enfim, para mim, isso não era nada comparado a traição do Lautner.

-Vc está linda... - ele disse ao me abraçar
-Obrigada e vc também está muito bem...
-Obrigado... vamos entrar? – falou
-Vamos!

Suspirei e pedi a Deus que me ajudasse quando visse Taylor. Ele com certeza estaria lindo, cheiroso, como sempre. As vezes eu acho que a sociedade nos cobra muito quando somos traídos... não podemos mais falar com a pessoa, nem deseja-la, nem perdoar... Estou dizendo isso porque a minha vontade, de verdade, era de estar com ele, independente de qualquer coisa...

Minha mãe sempre disse que perdoar era uma dádiva. Agora entendo o porque. Esse dom é para poucos. De qualquer forma, eu estava magoada, triste... ele não só traiu a minha confiança, mas principalmente o meu amor. Eu o amava e me entreguei de corpo e alma. E o que ele fez? Na primeira oportunidade sozinho ele se deixou levar por uma louca, que só Deus sabe quem é...

Pisquei umas duas vezes voltando ao mundo real. Os flashes me cegavam enquanto Christian dava algumas entrevistas. Uma repórter me parou para perguntar o que eu estava achando da minha primeira Vanity Fair e, é claro, perguntou do namoro com Taylor:

-Caroline, e o seu namoro com Taylor Lautner? Acabou mesmo? – ela disse olhando para Christian que estava ao meu lado falando com outro jornalista
-Sim, acabou, mas somos amigos. Está tudo bem... - falei super segura

Wow. Quem diría que um dia eu falaria assim da minha vida pessoal. Bom, entramos na festa. Na mesma hora avistei Taylor com Adam conversando. Oh meu Deus, se Christian estava lindo, Taylor estava mil vezes mais. Rápidamente tirei os meus olhos dele. Eu não quería dar motivos para ele pensar que eu ainda o olhava, ou que ainda tinha interesse, há! Quem eu quería enganar? Claro que eu ainda tinha interesse! Isso não acaba de uma hora para outra.

Christian não tirava as mãos da minha cintura e eu não me incomodava. Ele era mais velho, eu me sentia segura, mas no fundo eu me interessava mesmo por um certo cara mais jovem que não parava de me olhar. Graças a Deus eu herdei essa grande característica da minha mãe: eu conseguia olhar para alguém sem mesmo olha-la. Eu o observava enquanto caminhava com Christian pelo grande salão.

A música estava alta, a festa lotada e pecebi que mesmo assim Taylor estava por perto. Ele estava nos seguindo? Meu pensamentos foram interrompidos por Rose:

-Oi gente! – ela disse empolgada
-Olá! – Christian a cumprimentou
-Vcs formam um casal lindo... - ela disse me deixando sem graça
-Da última vez que vc falou isso não deu certo... - cochichei no ouvido dela fazendo-a rir

Christian começou a se soltar. Ele começou a mostrar que não era tão sério assim:

-Vamos dançar? – perguntou
-Vc dança? – perguntei espantada
-Ué! Porque eu não dançaria? – falou dando um sorriso encantador
-Não sei, não parece o seu estilo de música... - completei
-Eu gosto de tudo! Vamos! – ele disse e me puxou para a pista

Dançar com um vestido de festa era complicado, mas eu estava pela primeira vez, depois do que aconteceu, me animando de verdade.

-Vc é tão linda... estou muito feliz de estar aquí com vc... - Christian dizia a meu ouvido enquanto dançavamos e eu me arrepiava

Sorri sem dizer nada, apenas continuei dançando. A música que tocava era "Joanna" do grupo Retz. Muito bonitinha a música e ríamos enquanto dançavamos. Era engraçado ver o "produtor gato" se soltar. A única coisa, ou melhor, pessoa que me incomodava era Taylor que não parava de nos olhar. Eu fiquei firme e forte e não o olhei em nenhum momento.

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora