Luz no fim do túnel...

135 8 0
                                    

*** Taylor POV ***

Os dias foram agitados em New York. Entrevistas, fotos, pequenos eventos, enfim, estava cansado, mas o que mais me deixava aflito é que a Carol não deu sinal de vida. Nem respondeu a mensagem que eu mandei! Será que eu estava indo com muita sede ao pote? Eu precisava ir com calma. Ela não ia me perdoar de verdade se eu ficasse muito em cima... ela precisava de tempo e espaço. Nem para Tarik eu podía perguntar se ela estava bem, porque daría muito na cara. Ele ficava o dia inteiro comigo e se não estava comigo era porque eu estava com outras pessoas, então, eu não tinha tempo nem de ligar. A única saída foi ligar do banheiro! Que situação!

~Ligação ON~

-Alo?
-Oi Carol, tudo bem?
-Oi... tudo e vc?
-Tudo bem... estou no intervalo de uma entrevista! Resolvi ligar para saber se vc está bem...
-Estou... ahm, nossa, está fazendo eco na ligação...
-É porque eu estou no banheiro...
-Hahaha ai meu Deus!
-Pois é, tudo para falar com vc sem dar bandeira...
-Hum... obrigada pela discrição...
-Vamos nos ver no final de semana? Vc não respondeu a mensagem!
-Tay, não posso...
-Porque??
-Porque eu vou para a casa dos meus pais na Sexta-feira e ficarei por lá alguns dias...
-Ah é? Mas, aconteceu alguma coisa?
-Não! Eu vou porque estou com saudade deles e preciso descansar, as semanas tem sido muito intensas para mim...
-Sei... ahm... então tá... quando voltar vc me avisa? E então poderemos nos ver...
-Sim, eu aviso vc...
-Ok, então, infelizmente eu preciso sair do banheiro... ahm, boa viagem e cuide-se!
-Pode deixar! Vc também!
-Ah! Mande um abraço para os seus pais...
-Obrigada, eu mando sim...

~Ligação OFF~

Da última vez que a Carol foi para a casa dos pais foi para fugir de mim! Mas dessa vez ela estava fugindo de mim de novo? Porque? Fiquei com o coração apertado, mas pelo menos ela disse que me avisaría quando voltasse para LA. Ela ainda estava normal comigo ou pelo menos fingia muito bem.

*** Carol POV ***

Mudar os planos de repente não era uma tarefa fácil. Fui de mala e cuia para a casa da Rose. Consegui despistar James e os próximos trabalhos. Eu disse que estava estressada, que precisava visitar os meus pais e, também, que Rose estava doente e precisava de mim. Eu teria umas três semanas livres! Eu precisava do colo dos meus pais, precisava estar perto de quem realmente me amava.

-Vc vai levar só isso para a casa dos seus pais? – perguntou Rose
-Eu não preciso de muita roupa lá! Vou ficar em casa o dia todo...
-Eu sei, mas é pouco...
-Eu tenho roupas lá também...
-E que cara é essa? Vc tem que se animar! Seus pais vão achar que vc está depressiva...
-Depois de apanhar do ex namorado vc quer que eu esteja como?
-Eu sei, mas não pode demonstrar!
-Nossa, só de pensar o que meu pai faria com aquele desgraçado me dá arrepios!
-Deveria fazer mesmo! Ele merecia o pior castigo do mundo!
-Vamos esquecer isso ok? Porque eu estou tentando esquecer de verdade...
-E o Lautner? Deu sinal de vida?
-Ele me ligou... ligou do banheiro acredita? – falei rindo
-Ah é? Nossa, isso é que é vontade de ligar!
-Disse que queria me ver, mas eu falei que ia para a casa dos meus pais...
-E ele??
-Pediu para avisa-lo quando eu voltasse para LA...
-Hum... da última vez que vc foi para casa dos seus pais foi para fugir dele! Ele deve ter se ligado...
-Bom, isso já não é problema meu! Estou cansada de dar explicações...
-Nossa! Ok, ok!
-Desculpe, estou estressada!
-Eu sei amiga... vc passou por um trauma grande, mas agora a vida continua e eu tenho certeza que vc será muito feliz!

Neste momento eu abracei a minha melhor amiga, quase irmã. O que seria de mim sem ela?

-O que eu vou fazer em LA sem vc? – perguntou fazendo biquinho
-Ficar com o seu namorado... - respondi
-Ele fica o dia inteiro com Taylor, só o vejo a noite... - disse triste
-Mas eu também estava trabalhando o dia todo, vc nunca me via!
-Eu sei! Mas eu sabia que vc estaría em casa a qualquer momento que eu precisasse...
-Hahaha Rose vc sabe ser dramática quando precisa... - falei rindo
-É eu sou mesmo...
-Quer ir para a casa dos meus pais comigo? - perguntei
-Não dá... Tarik vai chegar e eu estou com saudade...
-Eu também estou com saudade, mas não é do Tarik...
-Carol, porque não espera ele chegar e se declara!? Fica com ele! Vai ser feliz e que seja eterno enquanto dure!!!
-Vc acha que eu já não pensei nisso!? Mas toda vez que eu encaro a vida dessa forma o tombo é enorme depois!
-Pára de achar que vc vai se machucar sempre! Tem que ser otimista! Vc é linda! Pode ter o homem que quiser! Se não for com ele vai ser com outro gato! Bom, a pesar de tudo o que ele fez e eu ainda odia-lo por isso, eu gosto dele... - falou séria
-Nossa, que contradição de sentimentos! Bom, eu só escolho os errados então...
-É, acho que vc vai ter que fazer uma terapia...
-Eu pensei nisso também... em New Jersey tem uma psicóloga ótima, acho que vou marcar uma consulta...
-Marca! Vai ser muito bom para vc tirar essas caraminholas da cabeça e quem sabe vc não fica com o Lautner de vez...
-Ok! Chega de blá blá blá! Preciso ir para o aeroporto!

E lá fomos nós. Meu vôo era noturno, bem mais tranquilo. Em algumas horas eu estaría em New Jersey. Fiquei na sala de embarque esperando para ser chamada e enquanto olhava o meu celular recebi uma mensagem.

TAYLOR: OI! É HOJE QUE VC VIAJA CERTO? BOM, SE CUIDA! NÃO QUERO PRESSIONAR VC, MAS PENSA SOBRE A GENTE! VAMOS FAZER DAR CERTO! SINTO SUA FALTA.

Suspirei e pensei: eu já vi esse filme antes...

*** Rose POV ***

Carol foi para New Jersey e eu comecei a pensar em como denunciaríamos aquele canalha! Pensei em ir até New Jersey para convencer a Carol a denuncia-lo, mas não daría certo. Além disso, se a Carol fizesse isso ela ia acabar com três carreiras: a dela, a de Taylor e a do pai! O pai dela mandaria matar aquele cretino! Imagina o que um CEO de uma empresa multinacional não faria? Imagina os contatos que ele tem? A Carol sempre foi a sua princesa e nem passa pela cabeça dele que alguém a machucaria.

Bom, estava descartada a possibilidade da Carol denuncia-lo pessoalmente. Foi então, que um dia pensei que se Christian fez isso com a Carol é porque tem um comportamento desequilibrado e normalmente quem é assim não muda da água para o vinho! Ou seja, ele já fez isso com outras mulheres com certeza! Um cara gato daquele deve ter tido muitas namoradas e relacionamentos passageiros e por ser mais velho tem muito mais bagagem do que imaginamos! Não é possível que ele nunca tenha feito isso com outra! Mas como eu saberia? Aquele homem é um livro fechado! Não sabíamos nada do passado dele e eu não conhecia ninguém que podía me ajudar! Não tenho contatos! Eu precisava de uma luz e essa luz seria... Tarik!

(...)

O final de semana chegou e eu estava ansiosa para contar a Tarik o que tinha acontecido! Ele era a nossa única chance! Eu estava arriscando a minha amizade com a Carol, já que eu prometi a ela que não contaria nada a ninguém, mas neste caso de vida ou morte não teve jeito!

-Eu não estou acreditando no que estou ouvindo... - Tarik disse andando de um lado pro outro
-Infelizmente vc ouviu certo... - falei
-Mas vcs tem razão! A Carol não pode denuncia-lo! Isso ia acabar de vez com a carreira dela ou pelo menos com os próximos trabalhos! Bom, Taylor nem se fala né! Ele nunca se meteu em nada parecido! Sempre foi muito tranquilo e eu também não ia deixar, afinal, além de amigo dele eu sou o empresario!
-Eu sei... sabemos de tudo isso! Por isso eu quero que me ajude a pesquisar sobre a vida daquele idiota! Eu tenho certeza que ele tem um passado podre!
-Claro que eu ajudo! E se descobrirmos alguma coisa a Carol não vai precisar se envolver...
-Eu só peço que vc guarde segredo, senão ela nunca vai me perdoar se Taylor descobrir!
-Não vou falar nada! Até porque ele só ia atrapalhar de tão nervoso que ia ficar!

Tarik prometeu me ajudar, só não sabíamos por onde começar...

Diário de Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora