*** Rose POV ***
Fiquei pensando no meu plano para juntar os dois cabeças duras. Pensei em como Carol ficaria brava comigo e Taylor com Tarik, claro. Pensei que tudo poderia dar errado e com isso, tive uma idéia!
Liguei para Tarik para contar:
-Oi Tarik!
-Oi tudo bem?
-Tudo! Pode falar?
-Sim...
-Então, estava pensando e... se levarmos os dois para a praia é bem capaz de eles nunca mais falarem com a gente... enfim, fazer tudo combinado pode ser um tiro no pé!
-É, eu também pensei nisso...
-Então, mas se fizermos parecer que tudo realmente foi uma coinscidencia, pode ajudar!
-Como assim?
-Bom, sempre alugamos a minha casa de praia para outras pessoas porque nunca usamos! Então quando a Carol ver vcs lá eu posso dizer que Paul alugou a casa e esqueceu de me falar! Enquanto isso vc diz para Taylor que alugou uma casa de praia... enfim... vc não acha boa a idéia?
-É boa, mas vc vai ter que atuar bem! E eu também!
-Ah isso é fácil... Dai fazemos um teatro e concordaremos em ficar na casa juntos!
-Ok, mas eu posso levar mais um amigo? Porque ficar segurando vela não dá! E outra, Taylor vai estranhar eu alugar uma casa só para mim e para ele...
-Claro que pode! Mas leve só pessoas de confiança, amigos de verdade ok? Pq se eles ficarem vão se sentír mais a vontade se tiver só conhecidos...
-Ok, ok! Vamos nos falando! – ele disse e desligamos.Eu era um gênio!
Liguei para Carol para saber como ela estava e colocar meu plano em ação!
-Acorda preguiçosa!!! – disse gritando ao telefone
-Ai Rose!!! Isso é hora de acordar alguém?
-Claro que é! Hoje é Terça! Dia de trabalho para qualquer um!
-Não para mim! Meu trabalho acabou ontem!
-Eu sei boba... e ai vai fazer o que hoje?
-Nada...
-James vai até ai?
-Não sei... tomara que não...
-Posso ir ai então?
-Claro! Vem me fazer companhia!!!
-Tudo bem! Estou indo!Quando cheguei Carol estava com cara de quem chorou a noite toda. Nem comentei sobre isso para não deixa-la pior, mas na hora pensei em meu plano para acabar com esse sofrimento.
-Carol, vamos para a praia esse final de semana?
-Praia? Que praia?
-A minha casa de praia esqueceu?
-Nossa! Não vamos lá há séculos!
-É, mas acho que vc está precisando respirar ar puro...
-É, pode ser...
-Vamos tomar muita vitamina D!
-Ah! Rose, sabe aquela minha prima de Portland? A Natalie?
-Sei! Gente! Que saudade dela!!
-Pois é! ela está de férias e pediu para vir aquí... como estou sem trabalho ela vai ser uma boa companhia também...
-Claro! Ela pode ir para a praia com a gente!
-Sim, por isso te falei... pensei nisso agora...
-Ela é solteira?
-Sim, porque?
-Nada... só para saber...Pensei em Tarik e sorri.
-Quando ela chega? – perguntei
-Depois de amanhã!
-Ótimo! Já diga que na quinta a noite viajamos para a praia!
-Nossa, 3 dias de praia?
-Sim, porque não?
-Ah por mim tudo bem.. Paul vai também?
-Vai... se não for trabalhar de última hora vai...Eu estava animada! Precisava fazer minha amiga sorrir de novo!
*** Taylor POV ***
Terça-feira e nada para fazer. Estava com saudade da rotina do galpão e principalmente em ve-la todos os dias. Que merda que eu fiz! Se já não bastasse colocar a carreira dela em risco, ainda tinha as merdas que falei para ela...
Em meio aos meus pensamentos meu celular tocou:
-Fala Tarik!
-Oi e ai?
-Tudo bem...
-Então, tenho novidades!
-Sobre a Carol?
-Não, nada a ver!!! Bom, aluguei uma casa na praia... vamos na quinta a noite!
-Que? Praia?
-É ué! Para vc se animar um pouco e eu também!
-Só nós dois na praia? Que animação...
-Claro que não! Chamei Patrick também...
-Ah, tudo bem...
-Que voz é essa Taylor?
-Voz de nada!
-Ainda está triste?
-Não estou triste!
-Tá, eu te conheço!
-É verdade, estou bem...Eu sabia mentir, afinal eu era ator. A verdade é que ela não saía da minha cabeça. Sair com outra pessoa para esquece-la era fácil... mas quem disse que eu quero? Eu não a veria mais, então poderia ser mais fácil, mas ter o telefone dela me deixava louco! A vontade de mandar uma mensagem e de ligar era enorme! Mas o que eu ia falar? Nem minha amiga ela quer ser...
Bom, como sou cara de pau em alguns momentos resolvi arriscar:
TAYLOR: QUANDO DISSE QUE QUERIA QUE FOSSE MINHA AMIGA ESTAVA FALANDO SÉRIO...
Enviei. A partir dai eu olhava meu celular de 2 em 2 segundos! E finalmente, depois de quase 2 horas:
CAROL: VC NÃO TEM AMIGOS?
Hahaha era trágico, mas ela conseguia me fazer rir, mesmo assim...
TAYLOR: TENHO POUCOS...
CAROL: QUE PENA...
TAYLOR: EU ME SENTIRIA MUITO MELHOR SE DISSESSE QUE VAI SER MINHA AMIGA...
CAROL: PORQUE SE PREOCUPA TANTO COM ISSO? VC NÃO VAI MAIS ME VER...
TAYLOR: ESTOU ME SENTINDO MAL COM O QUE DISSE A VC... E PORQUE NÃO PODEMOS NOS VER? PARA ISSO EXISTEM OS BARES, AS BALADAS, AS FESTAS...
CAROL: NÃO PRECISA TER PENA! VC NÃO É OBRIGADO A GOSTAR DE MIM... E EU NÃO QUERO IR A BARES, BALADAS OU FESTAS, NÃO COM VC!
Eu disse que não gostava dela... mas como dizer o contrario? Como explicar que eu gosto e que não posso? Ela não pode saber que aquele imbecil me ameaçou...
Nem respondi mais. Não tinha como responder e não me comprometer.
Notas finais
*Foto: Carol e Rose saindo de um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
RomanceE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...