*** Carol POV ***
Os dias passavam se arrastando. James me ligava para saber como eu estava, mas a ligação durava menos de 5 minutos. Não quería papo com ele, afinal, eu ainda estava magoada e quería distancia. Aproveitei para contar a ele que eu, Rose e Nat íamos para a praia. Eu precisava de um tempo entre amigas, para descansar e colocar minha cabeça no lugar.
Por falar em Natalie, minha prima de Portland, ela chegou hoje e só me fez bem! Contei tudo o que aconteceu a ela e é claro que ela concorda com Rose...
-Acho que ele está preservando vc Carol... - disse Nat
-Ah não sei, ele disse com todas as letras que não gostava de mim... se era para me preservar não precisa de tanto...
-Tá, mas se James o ameaçou é para tanto sim! Imagina como deve ser difícil para ele namorar alguém e se envolver e ainda lidar com esse tipo de coisa...
-É... talvez vc tenha razão, mas isso é mais um motivo para eu me desapaixonar e partir para outra!
-É pode ser... mas quando estamos apaixonadas é difícil esquecer rápido né? Ainda mais sendo Taylor Lautner! E que ainda fica te mandando mensagem... não tem como esquecer!
-Pois é... bom, vamos falar de coisas boas!! Praia!!!!
-Nossa! Estou super animada!! Será que tem uma baladinha lá para gente ir??
-Hum... não sei... temos que falar com a Rose...Aproveitamos a tarde livre para comprar biquinis novos. Rose foi nos encontrar na loja e também estava animada.
-Gente, esses biquinis são lindos!!! – disse Rose com 3 em cada mão
-Eu só vou levar dois... o preto e... - eu não sabia qual escolher...
-Leva esse aquí! – disse Nat e eu concordei
-Ah! Rose tem balada nessa praia que nós vamos?
-Hum... tem... mas é uns 20 minutos da casa... é uma balada bem tranquila que só é frequentada pelas pessoas do condominio... só tem gente linda!
-Carol é nessa balada que nós vamos! – disse Nat sorrindo
-Pode ser... - respondi tentando me animar
-Rose e o Paul? Vai querer ir também? Pq ele é super caseiro e nem de balada ele gosta...
-Hum.. Paul não vai mais... vai trabalhar... - respondeu Rose tristeEra impresionante com Paul nunca participava de nada! Ele era um cara legal, mas dava muita mancada! O trabalho estava sempre em primeiro lugar! E para recém casados isso não é legal... Rose estava sempre sozinha!
-Tudo bem! Ele vai perder um final de semana na praia com gente linda! – eu disse para tentar anima-la
-É isso ai! Nada de tristeza esse final de semana! – completou Nat
-Aaaai podíamos combinar uma coisa!! – disse Nat rindo
-O que? – eu e Rose perguntamos
-Temos que ficar com alguém nesse final de semana! Qualquer pessoa! Se não beijarmos vamos ter que pagar um valor... o que acham?
-Nat, por favor! Isso é tão coisa de adolescente... - eu disse
-Eu concordo com a Nat!! – Rose respondeu
-Qualquer um?? Onde? Na balada?
-É, sei lá, na balada, no bar, em casa, na praia, sei lá! Mas tem que beijar! Vamos nos divertir Carol!!! – disse Nat
-Tudo bem... mas só se eu achar um gato bem gato! – eu disse rindo
-É isso ai! Uhuu!!! – Nat gritou
-É, bem que eu queria beijar também... - disse Rose triste
-Ai amiga... não fica assim... eu não incentivo nenhuma traição, então não tenho como opinar sobre isso... - eu disse
-Eu sei, mas dá vontade viu! Como minha mãe diz: "quem não dá assistência abre concorrência!" – Rose disse e nós caímos na risadaO dia passou voando! Rose foi para casa arrumar a mala para o dia seguinte e eu e Nat fizemos o mesmo.
-Nat vc só tem roupa linda! Olha essa!!! – eu dizia pegando todas as peças na mão
-Pois é! Pode pegar da minha mala se quiser...
-Obrigada...
-Ah! Eu nem te falei, mas o valor da aposta é 100 dólares!
-Que aposta??
-A do beijo! Se não beijar são 100 dolares!
-Nossa! Que caro!
-Ah tem que ter um incentivo!
-E se só tiver cara feio?? – perguntei
-Vai ter que fazer caridade!! – Nat respondeu e mais uma vez caímos na gargalhada*** Rose POV ***
Minhas malas estavam prontas. Seria um final de semana bem agitado! Mal sabia minha amiga que Taylor estaría lá... ai meu Deus, eu já estava com frio na barriga só de pensar.
Eu tinha que dar um jeito de contar a Natalie sobre o plano, assim ela me ajudava também... mas a Carol não desgrudava dela!
Bom, eu mais uma vez estaría sozinha... meu recém marido me abandonava todos os finais de semana... que saco!
Aproveitei minha noite solitária para ligar para ele. Ele já devia ter chegado em New York.
-Oi amor, tudo bem?
-Tudo e vc?
-Tudo.. chegou bem de viagem?
-Sim.. tudo bem?
-Ahm... liguei para falar boa noite e lembrar que amanhã viajo para a praia...
-Ah tudo bem... cuidado na estrada...
-Que barulho é esse Paul? Estou ouvindo vozes...
-Vozes?? É a televisão!
-Ah... ok...
-Amor preciso desligar porque amanhã trabalho cedo! - ele disse
-Ah ok.. boa noite então...
-Boa noite!E desligamos. As vezes eu pensava: para me sentir sozinha assim preferia ser solteira então...
Eu e Paul nos conhecemos no colégio e desde então namoramos, noivamos e casamos. As vezes eu acho que deveria ter aproveitado mais, mas quando gostamos de alguém de verdade é a última coisa que pensamos...
Como não tinha mais nada para fazer, tomei um banho e me arrumei... quando ia me deitar finalmente para dormir meu celular vibrou. Mensagem:
DESCONHECIDO: VC ACHA REALMENTE QUE ERA A TELEVISAO? SÓ PARA VC SABER JÁ ESTAMOS JUNTOS HA 3 MESES E ELE TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE. JÁ QUE OS HOMENS SÃO MUITO LENTOS ESTOU TOMANDO ESSA ATITUDE POR ELE. ELE TEM UM GRANDE RESPEITO POR VC, MAS NÃO HÁ MAIS AMOR. ESTAMOS APAIXONADOS. ESPERO QUE VC ENTENDA...
E junto com essa mensagem que calou a minha alma, veio uma foto de Paul, dormindo sem camisa, na cama do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão
Roman d'amourE se um trabalho como modelo mudasse a sua vida para sempre? Caroline é uma modelo brasileira que mora nos Estados Unidos desde criança. Ela busca sucesso na carreira e quer ser conhecida mundialmente. Possui uma beleza genuína e é uma pessoa do be...