Ela
Meu nome é Marceline Collin tenho 16 anos. Moro com o meu pai o grande jogador de beisebol Roberto Collin em uma pequena cidade localizada no Canadá.
Sou baixa porém nem tanto, loira e olhos verdes, sou apaixonada por livros e encantada por artes visuais.Tenho um melhor amigo de infância, o Emmet, nos conhecemos logo depois da minha mãe ter morrido, tínhamos cinco anos, lembro que eu estava chorando na hora do intervalo e ele chegou, me abraçou e disse que iria ficar tudo bem, na época nossos pais já eram muito amigos, mas depois disso nunca mais nos afastamos.
Minha mãe morreu de câncer, o doutor vivia dizendo para estarmos preparados para o pior, mas a questão é como se preparar para a morte de alguém tão especial ?
Meu pai nunca foi de me dar atenção, porém, vivia implantando regras e isso era o suficiente para me deixar sufocada, sempre senti que seu emprego valia mais que eu. Na infância me incomodava muito o fato de ele ser famoso e não poder dar a atenção necessária que eu precisava, mas hoje eu já não ligo, me acostumei a não ter um pai tão presente. As vezes minha tia Lucy - que é aquela típica tia que vive perguntando dos namoradinhos - aparece para me dar presentes.
Ganho vantagens por meu pai ser tão conhecido, como nas filas das lanchonetes "Você é a filha do R. Collin ? Pode passar na minha frente, diga ao seu pai que ele joga muito."
É sempre assim, enfim..
Hoje acabam as férias de verão, e infelizmente começam as aulas. Preciso estar preparada.(...)
Ouço meu amigo buzinar.
- Pai o Emmet chegou, até mais tarde !
(Ele apenas acena com a cabeça).
Abro a porta e me aproximo do Emmet.
- Como você está ? - Ele pergunta sorrindo.
- Meio nervosa.
- Vai ser a mesma coisa que o ano passado.
- Pode ser que entre novatos.
- Ou não.. Bom, Estamos atrasados, vamos ?
Coloquei o capacete e subi na moto.
Espero que os próximos bimestres sejam diferentes, estou cansada da vidinha entediante e sem graça que vivo nos últimos anos.*******
[Marceline na mídia.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura é o Amor
Science FictionViaje nessa emocionante história. Um cenário devastado por zumbis. quatro adolescentes, quatro sobreviventes, quatro amigos e dois pontos de vista diferentes, entre muitas, muitas escolhas.