Capítulo 13

192 29 2
                                    

Ela

- Não ! Por favor, só me deixem estancar o sangue dele. - Digo derramando algumas lágrimas e o cara afirma com a cabeça.

Retiro a camisa dele com cuidado (Mal podia acreditar que estava fazendo aquilo.).. pego na mochila uma gaze e limpo em volta do ferimento.

Jake soltou alguns grunidos de dor e apertava forte minha mão direita.

Ufa.. A bala passou de raspão por isso não é tão grave, enfaixei firmemente o local.

- Nada mal para uma filha de jogador de beisebol. - Ele sussurra perto do meu ouvido.

- Você até que aguentou bem pra um mecânico. - Sussurro e deposito um beijo sobre sua bochecha.

- Preciso levar tiros mais vezes, quem sabe esse beijo não vai mais para o lado. - Ele sorri, me fazendo corar.

- Chega de conversa ! Vocês venham com a gente ! - O cara se aproxima e puxa meu braço.

Droga, tinha até esquecido desses caras loucos.

- Eu sei andar sozinha ! - Puxo meu braço de volta e ajudo Jake a se levantar, ele apoia o braço em mim e juntos seguimos os rapazes mascarados.

(...)

- Um galpão abandonado ? O que será que eles vão fazer com a gente ? - Pergunto enquanto ajudo Jake sentar em um pneu.

- Não diga uma coisa dessas Marceline ! - Naty exclama. - Que horror !

- Ah, claro, você acha mesmo que eles estão nos deixando presos aqui por nada ? Mas sabe.. Acho que não precisamos nos preocupar, afinal o Emmet está lá fora e tenho certeza que vai arranjar um jeito de nos salvar.

- Bom.. Eu não quero ser pessimista, mas.. - Jake acena com a cabeça em direção a entrada do balcão. De onde estava vindo uns gritos.

Ele

- Me larguem ! - Grito enquanto tento soltar um cara mascarado do meu braço.

Meu mega plano de não só salvar como também impressionar a Marcy foi por água abaixo, droga.

(...)

Ela

- Se nossas vidas dependerem desse carinha.. Estamos fritos ! - Jake revira os olhos para o Emmet. - Sem ofensas é claro !

- Não, nenhuma, afinal não sou eu que estou com a cara roxa e o peito sangrando.

- Temos que dar um jeito de sair daqui ! - Digo olhando ao redor.

- Impossível, do lado de fora há muitos deles, por isso eu fui pego.

- Então vamos sentar e esperar a morte.

- O quê ? Gente ! Manda essa garota parar de dizer essas coisas. - Naty exclama com a voz trêmula.

- Estou com um péssimo pressentimento. - Me aproximo do Jake e sento ao seu lado.

- Não se preocupe. - Ele diz enquanto passa a mão nos meus cabelos.

(...)

Ele

- Venham comigo..

- Moço - Naty o interrompe. - Não me machuque por favor.

- O assunto nem é com você menina, nem sei o por que de te prender.

- Então eu posso ir embora que eles não vão me matar ? - Ela pergunta com o rosto radiante.

- Vai logo ! - O homem grita e Naty sai correndo passando entre os outros. - Esse assunto é só de vocês três.

Nós três ? E que tipo de pessoa é a Natalie ? Nos deixou aqui sem nem pensar duas vezes..

(...)

- O que pensa que está fazendo ? - Digo tentando esconder o medo. O cara se aproxima mais e cobre meu rosto.

Ela

Acordo com uma dor na nuca, com certeza me acertaram, está tudo escuro mas posso sentir o cheiro das árvores. Onde será que estou ? E porque estou vendada ? Será que o Emmet ou o Jake estão aqui ?

- Você deve estar se fazendo tantas perguntas, estou errado ? - Uma voz grave diz.

- Por que estou aqui ? - Perguntei e logo fui surpreendida por um golpe em meus lábios.

- Desculpe por isso mas eu lhe fiz uma pergunta e é seu papel.. - Ele retira o que cobria os meus olhos. - .. É seu papel me responder da maneira correta.

- ..Tenho. - Murmuro sentindo o gosto do sangue.

- Tudo bem.. Posso responder uma pergunta. - Ele me olha de um jeito ameaçador.

- Onde estão meus amigos ?

- Aqui. - Outros homens chegaram com o Jake e logo em seguida outros vieram com o Emmet, estavam vendados e havia muitos hematomas espalhados pelos seus corpos.

Os homens ajoelharam eles a alguns metros na minha frente.

- Rapazes estão dispensados. - O homem diz e logo os que trouxeram Jake e Emmet nos deixam a sós. - Você deve estar se perguntando.. Por que isso ? Por que a gente ? Bom, agora que o mundo está esse caos, existem poucos bovinos, suínos e a maioria dos peixes estão mortos, talvez por água contaminada. As nossas carnes estragaram.. A não ser.. Essas. - Ele aponta para mim e para os garotos. Canibais !
- Como eu sou bonzinho eu vou deixar você viver ! - Ele completa com a voz sarcástica. - Afinal, é tão magra e soube que faz alguns meses que acordou de um coma. - Ele se aproxima com a chave das algemas, abre o cadiado e me ajuda a levantar.

- E quanto aos meus amigos ? - Pergunto com medo de levar outro golpe.

- Nós precisamos comer e temos aqui dois garotos e digamos que você consegue sobreviver só com um amigo.

- O que você quer dizer com isso ? - Um cara se aproxima com uma arma e para em frente ao Jake e ao Emmet.

- Sinto muito mas você só vai sair daqui com um dos dois, eu te darei trinta segundos para escolher, começando agora.

A Cura é o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora