Ela
- O quê ?!
- Vinte oito..
Eu seria incapaz de escolher entre a vida de duas pessoas ainda mais de um deles.
- Eu não posso.
- Ah não ?
- Não !
- Mesmo que você não escolha, ele vai atirar em um dos dois. - O homem apontou para o que estava segurando a arma.
- Por favor !
- Você só tem mais dez segundos, se não escolher um dos dois, ele vai atirar !
Fiquei o encarando, estava desesperada, minhas lágrimas não paravam de cair. Até que ouço o som da trava de segurança da arma.
- Tempo esgotado, diga adeus ao seu amiguinho da esquerda. - Esquerda ? Emmet !
Saltei de onde estava e me agachei na frente do Emmet o abraçando fortemente.
- Por favor ! Não atire nele !
- Parece que fez sua escolha querida.
Abracei o Emmet mais forte ainda e virei o rosto para seu peito, eu não poderia assistir aquilo. Meu coração estava batendo tão rápido que pude jurar que teria um ataque cardíaco alí mesmo.
Estava um silêncio, eu só conseguia ouvir o som da minha própria respiração ofegante.
Até que o barulho de dois disparos rasgou o silêncio.
Ele morreu..
Jake morreu e tudo..
Por minha causa.
- Marcy levante o rosto. - Ouvi Emmet me chamar, tentei encontrar qualquer vestígio de tristeza em sua voz.
- Não.. Posso. - Engulo o choro.
- Marcy.. - Ele seca minhas lágrimas e me vira.
Vejo o homem que estava com a arma, no chão caído e sangrando o outro também estava morto, Jake me olhava com desdém e logo ao fundo Nath segurava uma arma, ela parecia em choque.
- Na..th ? - A chamei assustada.
Me levantei e fui até ela.
- Eu matei eles.. - Ela sussurrava.
- Você nos salvou.
- Eu matei eles.. - Ocorreu mais uma vez. E então ela começou a chorar.
- Não se preocupe Nath, vai ficar tudo bem. - Disse lhe abraçando.
- Vamos sair daqui, rápido ! - Emmet exclama.
(...)
Saímos do balcão ainda chocados, Nath não parava de chorar e o Jake nem olhava para mim.
- Pra onde vamos ? - Perguntei.
- Nosso carro ainda deve estar na entrada. - Emmet me responde.
Ele
Ela escolheu me salvar ? Ou teria feito isso se o Jake fosse o primeiro a ter a arma apontada para ele ?
Quem sabe.. O importante é que se não fosse por ela, eu estaria morto.
Entramos no carro as pressas, pois haviam alguns zumbis por perto.
- Eu dirijo ! - Exclamo e passo para o lado da frente, Jake e Nath se sentam atrás e (obviamente.) Marcy vem ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura é o Amor
Science FictionViaje nessa emocionante história. Um cenário devastado por zumbis. quatro adolescentes, quatro sobreviventes, quatro amigos e dois pontos de vista diferentes, entre muitas, muitas escolhas.