Capítulo 24

155 24 6
                                    

Ele

- Maxon sua situação não é das melhores. - Dou risada.

- Não vou perder ! Não de novo.

- Ah, vai sim. - Jake diz com um sorriso malicioso.

- E qual vai ser o desafio dele dessa vez ? - Pergunto depois da gente o fazer comer pimenta, chegar extremamente perto de um zumbi, passar batom e tomar vinagre.

- Ah, droga.. Peguem leve.

- A ideia dos desafios foi sua.

- Eu era o melhor jogador da minha rua.

- Enferrujou.

- Vocês ficam jogando contra mim.

- Claro que não. - Digo. Jake me olha e rimos.

(...)

- Droga ! - Max exclama. Jake e eu damos risada.

- Vamos pensar em algo..

- Já está de noite.. Não vou me arriscar saindo no escuro.

- Calma.

- Emmet vem cá ! - Jake me chama para conversamos afastados de Maxon.

- O que acha de mandarmos ele para o quarto da Nath ?

- O que ? Claro que não. - Dou risada.

- Colocar a mão no fogo ?

- Não, cara o que está havendo com você ?

- Deve ser sono.

- Emmet não vai vir dormir ? - Marcy aparece usando apenas uma camiseta minha que fica enorme nela, estava com o coque que sempre faz quando seu cabelo a incomoda.

- Precisamos de um desafio para Maxon, depois o neném vai pra cama. - Jake diz fazendo uma careta.

- Você não está bem, não pode ser só sono, tem certeza que não bebeu ? - Pergunto cerrando as sobrancelhas. Ele revira os olhos e Marcy ri.

- Por que não fazem ele lavar a louça por um mês ? Ninguém lava, a pia está um nojo, cheia de copos, pratos e a Nath fez macarrão.. Não sei como é possível, mas ela conseguiu sujar umas seis panelas.. Mas ficou super gostoso, vou perguntar a receita.

- Ficou mesmo. - Concordo. - E lavar louça é a pior coisa.

- Boa ideia. - Jake fala. - Maxon você vai lavar a louça por um mês ! - Ele exclama.

- Eu disse que não era para pegarem pesado !

- Gente as garotas estão dormindo.

- Ah, desculpa. - Maxon coça a nuca. - Eu disse para vocês não pegarem pesado. - Ele repete sussurrando dessa vez, nos fazendo rir.

(...)

Ela

A noite se passou.

Estou deitada ainda, Emmet ao meu lado acaricia meu cabelo.

- Bom dia. - Digo sorrindo.

- Bom dia, linda. - Ele se ajeita mais próximo de mim.

- Estou morrendo de fome.

- Espero que não vire um zumbi.

- Tarde demais. - Me estico e mordo a parte superior de seus lábios. Ele sorri e me beija.

- Preciso falar com você. - Digo empurrando a coberta. Estava frio, me sento na cama.

- Também preciso falar com você. - Ele desvia seu olhar e percebo que fica corado.

A Cura é o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora