Capítulo 11

203 29 3
                                    

Ela

Levei ele para uma sala de repouso, Jake se sentou em uma das poltronas e logo me sentei ao seu lado.

- É.. O guri gosta mesmo de ti e me parece que você também gosta dele.

- Não, não, você está louco ? Somos só amigos, melhores amigos.. Desde, sempre..

- Então vai lá falar com o cara, vai ver como ele se sente. - Olhei pra ele com aquela expressão de 'Você tem certeza ?' e ele assentiu.

(...)

Ele deve estar no terraço, pelo incrível que pareça eu.. Estou nervosa, meu coração está acelerado, mas por que ? Só vou perguntar se ele está bem.. E o motivo dele ter feito aquilo com o Jake.. Somos amigos, Marcy ! Amigos !

Você não precisa ficar nervosa para conversar com seu melhor amigo.

Me deparo com Emmet beijando Nath, mas não um simples beijo, eles estavam praticamente se engolindo..

Meu coração se partiu ao meio.

Por que ? Por que ele brigou por mim em um momento e no outro me trocou ?

Emmet sempre esteve ali para me proteger, me apoiar e me ajudar em tudo e eu nunca percebi o quanto ele era perfeito pra mim, mas agora.. Parece que eu o perdi..

Sinto as lágrimas molharem meu rosto por completo, eu ainda estava ali parada observando aquela cena que parecia não terminar.

- Marcy.. ? - Ele diz se virando pra mim.

Como sou idiota, estava chorando tanto que mal podia enxergar o que estava ao meu redor, mesmo assim não exitei em correr.

Sequei minhas lágrimas e saí do hospital, sim eu SAÍ do hospital, quando estou com raiva não penso em meus atos e afinal me achei bem segura com apenas uma faca na cintura. Emmet me treinou durante umas três semanas, mas eu sei me virar sozinha lá fora.

Ele

- O que foi que eu fiz ?

- Mas vocês não namoram ! - Nath exclama.

- Mas eu sempre gostei dela..

- Claro que sempre gostou.. Vocês são amigos de infância.

- Não só como amigos, eu.. Preciso ir atrás dela, me desculpa Natalie.

- Mas.. - Ela murmura.

(...)

Aquela briga, o beijo.. Emmet seu retardado, eu simplesmente agi sem pensar e agora cadê a Marcy?

Vejo a portinha da frente aberta.

Ela não pode ter saído !

Se acontecer algo.. Eu.. Não irei me perdoar, nunca mais.

(...)

Avisto seus longos cabelos liso e louro ao longe, ela estava matando alguns zumbis cerca de três ao seu redor, Marcy é realmente muito boa, parece que nasceu pra isso.. E pensar naqueles olhos verdes me fitando e lacrimejando é de cortar o coração.

Ela

- Droga Nath ! - Gritei e esfaqueei a cabeça de um zumbi.
- DROGA Emmet ! - Esfaqueei outro.

Nesse momento não estou pensando no pior, não me importo em morrer aqui.

(...)

Após caminhar chorando e esfaqueando muitos andarilhos no caminho..

Cheguei em um campo de futebol e subi na arquibancada, fiquei observando os zumbis no meio do campo, deviam ser antigos jogadores (Estavam usando camisa de time.) .. Apoio a cabeça no degrau de cima e olho o céu, um dia nublado e parecia que iria chover.

Lembro de Emmet e eu voltando da escola, começou a chover e tivemos que nos esconder na lanchonete da minha tia até a chuva passar, ficamos um bom tempo sentados no chão ouvindo música e contando piadas ruins..

Meus olhos enchem de lágrimas, outra vez..

- Pare de ser idiota ! - Digo a mim mesma. - Eu devia ter morrido naquele acidente..

- Não, não devia..

- E- Emmet..

- Marcy EU sou um idiota.. - Ele senta ao meu lado.

- Não se preocupe.. Eu também sou, deve ser por isso que nos demos tão bem..

- Você sabe que podemos ficar aqui até amanhã discutindo quem é o mais idiota..

- Não, eu sou idiota mas você é mais.. - Digo voltando meu olhar para o céu.

- Sim.. Eu sou. - Ele continua a me fitar. Olho para as mãos dele que estavam apoiadas em seu joelho.

- Seus punhos.. Estão roxos. - Digo agora olhando em seus olhos.

- E a cara do Jake também.. - Ele rí com seu comentário, mas eu continuo séria.

- Você pode beijar quem der na telha sem que eu soque ninguém. - Volto meu olhar para o céu mas dessa vez encosto a cabeça no degrau de trás da arquibancada.

- Eu agi sem pensar..

- Tudo bem..

- Não, não está tudo bem.. - Ele se deita também.

(...)

Ele

Ela dormiu.. Ao meu lado, nossa sorte que zumbis não sobem escadas, mas já formou um bom grupo lá em baixo, espero que eles não sintam o nosso cheiro.

(...)

Acordo e percebo que o sol já está se pondo, Marcy ainda está ao meu lado.

- Marcy ? - Passo a mão em sua bochecha.

- Eu.. Acabei caindo no sono né ? - Ela pergunta retoricamente.

- Bom.. Eu também dormi.

- Então oficialmente corremos um risco enorme dormindo em céu aberto com milhares de zumbis ao nosso redor..

- Isso só prova o quanto somos idiotas. - Digo revirando os olhos e ela solta uma risadinha.

- Vamos antes que escuressa. - Peguei em sua mão.

(...)

- Como vamos passar por eles ? - Marcy pergunta se referindo a grande quantidade de zumbis que se aglomerou no fim das arquibancadas enquanto estavamos dormindo.

- Eu.. Trouxe uma pistola.

- Mas se você atirar vai só atrair mais..

- Confie em mim ! - Puxei a mão dela e corremos até o último degrau da arquibancada, fui atirando.. Literalmente abrindo caminho enquanto passavamos ao meio, os zumbis foram caindo pela lateral fazendo com que os corpos dificultasse os outros a nos pegar.

- O que aconteceu ? Digo, por que parou de atirar ? - Marcy exclama.

- As balas acabaram, apenas não pare de correr !

(...)

A Cura é o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora