Capítulo 15

193 30 1
                                    

Ele

Ela estava parada, meio pálida e olhando fixamente para um pedaço de papel.

Olhei ao redor, um banheiro enorme, mas adiante perto do box tinha sangue no chão, me aproximei e puxei a cortina.

Uma mulher, estava morta com um buraco em meio a testa..

Uma mulher..

Tia Lucy..

- Marcy.. Venha comigo. - Peguei sua mão e a tirei do banheiro, ela não reagiu a nada, simplesmente me acompanhou.
- Parece que esse quarto.. Já.. Está ocupado.. - Levei ela até o final do corredor onde havia outra suíte. Era menor mas continuava em um padrão de preto e branco.

Sentei ela na cama. - Vou ir buscar água pra você. - Digo e vou até a porta.

Ela

Flashback On

- Marcy isso não é modos de uma mocinha. - Tia Lucy diz fazendo o papai soltar umas boas risadas.

- Mas tia... Eu quero brincar com o Emmet. - Digo parando de correr.

- Você já tem onze anos, devia estar beijando ele e não correndo por aí. - Ela diz me fazendo ficar vermelha, percebo que Emmet também ficou corado. - Logo eles serão um casal ! Você verá Roberto.

- Lucy não exagera ! - Ocorre papai enquanto abraça eu e Emmet de lado. - Vão se divertir crianças na hora da ceia eu os chamo. - Lucy não diga bobagens ! - Ouço papai sussurrar parecia furioso.

Emmet e eu corremos até a sacada do prédio.

- Olha ! - Digo apontando para o céu estrelado.

- Ouvi dizer que as noites de natal são as mais bonitas do ano. - Ele fala enquanto se senta no chão, eu o acompanho.

- Sério ?

- Sim, ainda mais quando se está com a pessoa que você mais gosta.

- Ei você levou a sério aquilo que a tia Lucy disse ? - Pergunto meio envergonhada.

- Talvez.. - Ele murmura.

- Acha mesmo que no futuro seremos um casal ?! - Dou risada. - Credo Emmet !

- Bom.. É.. Credo.. - Ele abre um sorriso ainda olhando para o céu.

- Somos como irmãos e..

- Crianças venham comer ! - Papai nos chama.

- Já vamos ! - Grito me levantando.

- Marcy ! - Emmet me puxa, fazendo com que eu caia sentada outra vez.

- O que está fazendo ?! - Digo um pouco brava. Ele se aproxima e cola nossos lábios, eu não sabia muito bem o que fazer ou como reagir, simplesmente me deixei levar, meu primeiro beijo.. Com o Emmet ?! - Por que ? - Me afasto rapidamente.

- Vem, seu pai nos chamou para a ceia de natal. - Ele se levanta, coloca as mãos no bolso e sai rumo a sala de jantar, me ignorando por completo.

Flashback off

Tia Lucy sempre dizia que Emmet e eu seríamos um casal no futuro, ela foi meia que culpada pelo meu primeiro beijo e por algumas decisões que eu tomei ao longo dos anos.

Ela morreu e deixou um bilhete, um bilhete para mim sem nem ter certeza que eu iria ler.

Ele

- Marcy ? - Bato na porta do quarto e logo em seguida entro.

Ela deve estar tomando banho. Dessa vez ouço o som da água.

A Cura é o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora