Capítulo 07

279 34 2
                                    

Ele

Três meses depois.

- Parece que a aprendiz superou o mestre. - Digo sorrindo.

- Que nada. - Nath assopra a ponta de sua arma.

- Atirou em onze cabeças em menos de um minuto ! - Exclamo e ela dá uma piscadinha pra mim.

(...)

Vou até o quarto da Marcy e a Nath me acompanha.

- Emmet já faz três meses, acha mesmo que ela tem chances de abrir os olhos novamente ?

- Ela vai acordar, sei que vai, sabe... Ela sempre foi tão teimosa, é só uma questão de tempo.

Percebo que Nath abre um sorriso.

- O que foi ? - Pergunto.

- Se passou tanto tempo, mas suas esperanças não morrem.

- Talvez a cura seja a esperança. - Falo ainda olhando para a Marcy. Nath se aproxima e me abraça derrepente. - É... Nath ? - Digo meio sem graça.

- Ah, desculpa.. eu agi sem pensar, foi totalmente por impulso e... É.. Esquece, ok ? - Ela diz enquanto se afasta de mim, indo em direção a saída.

(...)

Fui até o terraço e a vi onde sempre está, sentada na ponta do prédio.

Me aproximei e sentei ao lado.
Ela estava com o rosto vermelho, provavelmente de tanto chorar.

Coloquei meu abraço por cima de seu ombro.

- Me desculpa. - Sussurrei.

Parece que dizer isso foi a passagem para Nath desabar e começar a chorar, então lhe abracei forte.

- É tão.. bom ver que você ainda têm uma pessoa que ama e que protege, sinto tanta falta dos meus pais, dos meus irmãos e o que mais dói é que da última vez que eu vi a minha irmã mais velha, ela estava dentro do carro, agonizando com vários zumbis em cima. Eu não pude fazer nada. - Ela diz ainda com lágrimas caindo de seus olhos azuis.

- Eu sinto muito Nath, mas agora não só tenho uma pessoa para proteger, tenho duas. - Digo secando suas lágrimas. Ela aperta ainda mais o abraço.

(...)

- Seu nome é Nath mesmo ?

- Claro que não, bobo !

- Agora você me deixou super curioso.

- Tente adivinhar..

- Natália ?

- Não..

- Natiely ?

- Não..

- Nayara ?

- Não..

- Cansei..

- É Natalie. - Ela revira os olhos.

- Natalie ?

- Sim.

- Me lembra natal.

- Eu prefiro Nath. - Ela completa.

- Engraçado.

- Não é.

- Gostei de Natalie. - sorrio.

- Não precisa mentir.

- Não estou.

- Bobo.

- Boba.

(...)

- Natalie !! Está com fome ?

- Me chama de Nath !

- Não quero.

- É sério.

- Vou te chamar de Vanderley então.

- Melhor que Natalie, e sim, estou com fome.

- Calma aí, já estou levando a comida Natalie.

- É Nath !

A Cura é o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora