Lauren POV's
-EUA-Miami, sexta-feira - 09:25pm - Palaces Place
-Você vai se atrasar! - Minha amiga grita do lado de fora do banheiro.
Nossa, por que ela tem sempre que ser tão irritante? Reviro os olhos, desligo o chuveiro, passo a toalha em torno do meu corpo e retiro a touca dos cabelos.
-Não se pode nem tomar banho em paz nessa vida, Normani? - digo abrindo a porta e vejo-a revirar os olhos.
-Não quando todas estão prontas para o show enquanto a Madame nem começou a se arrumar. - minha amiga bufa.
-Mas que droga, Mani! Falta uma hora ainda. - passo por ela e retiro minhas roupas da arara presente no camarim.
-Lauren Jauregui, uma hora na sua língua significa uma eternidade! - Ally, minha companheira de banda diz enquanto Mani cai na gargalhada e eu fecho a cara.
Eu não demoro tanto assim! Af.
-Qual é Laur, admita, você demora anos para se arrumar. Parece que morre no banho. - Mani diz enquanto eu começo a me arrumar. - Para ser sincera, às vezes eu acho que você faz fap fap no banho.
Eu me desequilibro e quase caio com o comentário. Ao perceber minha reação Normani e Ally caem na gargalhada enquanto eu tento me recompor. Vadias.
-Jesus! Para, Mani. Agora essa imagem vai ficar para sempre na minha cabeça! - A mais baixa diz para a negra ao seu lado.
-Dá pra vocês pararem com essa porra? Eu não faço nada disso no banho, Okay? - digo colocando a última peça de roupa e seguindo para o espelho para me maquiar.
-Relaxa Laur, todo mundo faz essas coisas de vez em quando. Até a Allycat faz! - Normani lança um olhar para Ally que cora furiosamente. Foi minha vez de gargalhar.
-Cala essa boca Normani! - a menor joga uma almofada que acerta o rosto da Mani em cheio, me fazendo rir ainda mais.
Essas duas são as criaturas mais irritantes da face da terra, mas o amor que eu sinto por elas é incondicional. Depois de ganharmos fama em um concurso de jovens cantores, acabamos por formar uma girl group e, há pouco mais de um ano, estamos rodando o mundo fazendo o que mais amamos - Cantar.
Vivemos atualmente em Miami, e estamos nos preparando para um grande show essa noite. Doze mil pessoas do lado de fora nos aguardando. E essa é a parte que eu mais amo. O amor incondicional dos fãs enlouquecidos, o carinho, as palavras de afeto, as loucuras, tudo isso só me faz amá-los cada vez mais e só me incentiva mais a continuar fazendo o que eu nasci para fazer. E o melhor de tudo, nosso show será transmitido ao vivo.
Três batidas na porta seguidas de um clic na maçaneta me arrancam de meus devaneios.
-Meninas, dez minutos para vocês. - Shawn, nosso agente diz e logo em seguida fecha a porta.
Abro um sorriso, jogo o cabelo para um lado e posiciono meu celular para uma selfie. A posto na Instagram em seguida e me viro para as minhas melhores amigas.
-Bitchs! Selfie, NOW! - digo correndo na direção dos meus amores.
[...]
Camila POV's
-Brasil-Rio de Janeiro, sexta-feira - 11:00pm - Cabello's House
-MILA! CORRE DEMÔNIA! JÁ DEU A CHAMADA AQUI. TA MOSTRANDO O PALCO.
-MAS QUE PORRA DJ! A PIPOCA NÃO QUER ESTOURAR. PUTAMERDAVIU! - grito com o desespero crescendo em mim.
Hoje é sexta e o show da minha girl band favorita vai ser transmitido ao vivo na TV. Eu não perco isso por nada nesse mundo! Lauren Jauregui, Ally Brooke e Normani Kordei são, definitivamente, os amores da minha vida. Minhas crushs eternas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...