Fifteen

848 62 3
                                    

Heeeeeeeeeeeeeey coisinhas!

Tudo bem?!

Espero que gostem do capítulo! Tem Norminah pra vocês!

Algumas pessoas tiveram algumas dúvidas quanto a atitude da Dinah e quanto a reação da Camila, então resolvi fazer um POV da Dinah.

Espero que gostem e vejo vocês nos comentários.

AAAAH, Estou pensando em criar um grupo no whats da fic, então quem tiver interesse, mande o número ou pelo inbox daqui ou pelos comentários!

Amo vocês! ♥

_________________________________

Lauren POV's

Camzzzzi ♥ talk: 

"Dinah me contou tudo, Lauren."

"Eu sei que você admitiu para ela que está apaixonada por mim."

"Eu vim pra ouvir da sua boca, ou pelo menos ler de seus dedos se é verdade ou não."

MAS HÉIN!?

Sinto meu coração errar as últimas três batidas e sinto meu corpo todo travar. Pupilas dilatas e as mãos suadas. Leio e releio a as últimas três mensagens e tento pôr em ordem todos os meus pensamentos.

Como assim a Dinah contou tudo? Ela me prometeu... Eu disse que queria que a Camila soubesse da minha boca! Tudo bem que DJ está sempre no meu pé, insistindo para que eu faça isso logo antes que seja tarde ou que eu me arrependa de não ter dito antes, mas isso não justifica o fato de ela se intrometer assim nos meus planos. Na minha vida. Ou justifica? Afinal, Dinah é praticamente uma irmã para Camz e deve ser difícil guardar algo tão significativo... Preciso conversar com Dinah e agora com Camila. Não posso e nem vou desmentir o que sua melhor amiga disse. Longe de mim passar uma imagem de mentirosa. Tanto minha quanto da loira.

"Oh..."

"Camz..."

-Está pronta, Lauren? - Ally me cutuca impedindo que eu pense em algo para dizer à Camila. - Temos cinco minutos para subir no palco. Seja o que for, pode esperar. Anda. - Terminou já me puxando pela mão em direção à porta do camarim.

-Ally, calma. Só preciso avisar que não posso falar ok? - Paro bruscamente e a pequena assente positivamente com a cabeça. Aperto o botão com símbolo de microfone iniciando meu áudio.

-Camila, a gente pode conversar sobre isso mais tarde. - Ouço minha voz mais grave que o normal e então faço uma pausa seguida de um longo suspiro. - Tudo bem?Eu te contei do show e tenho que subir agora no palco. Assim que terminar a apresentação eu te chamo.

Envio o áudio um pouco apreensiva e jogo meu celular em cima do grande sofá do cômodo, seguindo em direção à pequena que agora me encara com uma expressão confusa.

-Por que essa cara? - Pergunto curiosa.

-Você a chamou de Camila, e não de Camz... - Ergo uma sobrancelha e mordo o lábio nervosamente enquanto desvio o olhar para o chão. - Aconteceu alguma coisa, Laur? - Pergunta preocupada. Lhe dou um sorriso de canto e a puxo pela porta.

-Na verdade sim, mas acho que nada grave.

Eu acho.

**

Dinah POV's

Nesse momento a dona Lauren Jauregay deve estar cuspindo fogo por aquelas narinas de marfim enquanto pensa em um plano maligno de me cozinhar viva em algum ritual satânico de punição dos brancos azedos sem compaixão.

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora