OIOIOIOIOI!
Entãaaaaaaaaaaao estou escrevendo de madrugada, então qualquer erro me avisem que eu concerto na hora!
Boa leitura!
____________________________________
Camila POV's
Enquanto a professora de Desenho Técnico nos ensina uma técnica de aperfeiçoamento dos traços, sinto o celular vibrando em meu bolso. Reviro os olhos e deixo-o tocar.
Não vou atender ninguém agora! Não no meio da aula!
O telefone pára de tocar então eu relaxo em meu assento repetindo os movimentos mencionados à pouco pela professora, terminando com maestria e precisão a curva de uma Abóbada de Berço trazendo-me um enorme sorriso ao rosto
Me afasto da mesa e então encaro meu desenho para poder reparar em seus detalhes, mas sou interrompida por vibrações intensas no bolso da minha calça outra vez. Reviro os olhos e deixo que o mesmo continue a tocar sem me importar.
Quem poderia estar me ligando a essa hora?
Outra vez o celular para com os movimentos denunciando que a chamada caiu na caixa postal, mas antes mesmo que eu pudesse relaxar o corpo, a pessoa insistiu em mais uma ligação.
Puxando todo o ar que me era possível, eu me levanto de meu assento e caminho em direção a professora. Faço um sinal discreto retirando o celular do bolso e mostrando a mesma que estava recebendo uma ligação, assim então recebendo um aceno de cabeça em aprovação para que eu pudesse atender ao telefonema.
Me dirijo à porta da sala de aula e então, antes de deslizar o dedo pelo visor, vejo a foto de contato de Lauren em uma chamada normal.
O que essa louca quer uma hora dessas e me fazendo uma ligação internacional? Isso vai sair os olhos da cara! E para quê tanta insistência Deus?! Ela sabe que eu estou em aula, pelo amor!
Reviro os olhos e atendo a chamada antes que a mesma caia na caixa postal outra vez.
-Lauren? Mas que porra está acontecendo? - Digo irritada e um pouco preocupada para falar a verdade. - Eu estou em aula e essa é uma chamada internacional! Você tem noção de quanto isso vai te custar?! Você poderia ter ligado pelo WhatsA... - Antes mesmo que eu possa continuar a repreendê-la, sou interrompida por uma Lauren extremamente eufórica do outro lado da linha.
-NÓS VAMOS PARA O BRASIL EM MENOS DE DOIS MESES, CAMZ! NÓS-VAMOS-PARA-O-BRASIL!
Sinto como se tudo ao meu redor tivesse parado completamente. Meio que como um pause e então, somente eu estivesse no poder de me mexer. Cada célula do meu corpo havia se esvaído de mim e tenho a certeza de que não há mais ar no meu pulmão.
Lauren Jauregui virá ao Brasil...
Lauren Jauregui virá ao Brasil em DOIS MESES!
Ouço apenas um "Camz? Você está aí?" do outro da linha, e então tudo escurece.
*
Dinah POV's
História da Arte no Brasil. Essa é uma das matérias mais lindas, perfeitas e mágicas que existem nesse curso da faculdade! Cada detalhe, cada expressão não desvendada de antes de mil e quinhentos, a falta de registros e apenas os raros desenhos feitos à base de barro e carvão nas paredes me deixam total e completamente apaixonada pelo que os índios eram antes da colonização e da catequese imposta a eles depois da chegada de Cabral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Fly To Me [Camren Fanfic]
FanfictionQual a real probabilidade de o seu ídolo notar a sua existência no mundo? Quais as chances de, em meio a um fandom com milhares de pessoas, você ter a atenção do seu crush famoso? Camila Cabello nunca pensou nessa possibilidade. Até que... "@Laure...