Twenty Six

712 44 3
                                    

Tive um problema com o capítulo e ele foi excluído do nada, então estou repostando.

Leiam minha nova Fanfic Camren - My Dark Side (link externo)

_____________________________________________ 

Lauren POV's

Depois de quase duas horas falando sobre a noite de ontem, as meninas finalmente se dão por satisfeitas.

Foram duas horas totalmente constrangedoras com perguntas do tipo "quem foi a ativa?!", "aposto que a Lauren foi passiva", "vocês foderam a noite toda, olha só as olheiras de vocês!", "a Camila deve ser ótima na cama, olha essa sua cara de panaca, Lauren" e por aí vai. A cada pergunta, minha cara ficava mais e mais vermelha a ponto de queimar de vergonha.

Intimidade é um caso serio.

Ao fim do debate, um silêncio estranho toma o quarto e Dinah, Normani e Ally se encaram enquanto que, eu e Camila nos entreolhamos sem entender o momento.

Ainda com um ponto de interrogação no estampado no rosto, abro a boca para perguntar, mas Allu é mais rápida e me corta.

-Agora é a vez de vocês contarem pra gente o que vocês fizeram ontem a noite... - Diz com um olhar malicioso, quase que como um confronto direto às duas garotas.

Dinah arregala os olhos e olha em desespero para Normani. A negra olha para mim por um momento e então olha para a loira mais alta.

-Não fizemos nada, ué... - Mani diz com tom duvidoso e brinca com os dedos das próprias mãos. Algo não estava certo. Encaro-a com um olhar fulminante e vejo-a contrair os ombros.

-Não fizeram nada?! - Ally diz ainda desafiando-as. - Eu tive que sair do quarto porque vocês duas estavam numa bolha. "Ai... vou apertar suas bochechas, Dinah..." - Diz com a voz fina referindo-se a, provavelmente, uma fala de Normani.

-Você que saiu do quarto pra comer, sua louca! - Agora quem fala é Dinah, visivelmente constrangida com um tom de rubor muito acima que o normal.

-Ah, Dinah. Por favor! - Ally ri. - A tensão sexual de vocês duas chega a sufocar. Portanto, me poupe, se poupe, nos poupe.

Dinah revira os olhos e eu abro um sorriso com a língua entre os dentes para evitar uma risada.

-DINAH! - Camila se pronuncia, jogando um travesseiro na loira e acertando-a em cheio no rosto. - VOCÊ VAI ME CONTAR ESSA HISTÓRIA, SUA KENGA!

-Sai, Camila! Não tem nada pra contar. Pelo amor de Deus! Essa pulga loira está maluca. Você não vê a cara de doida?

Agora foi a vez de Ally lhe acertar com o travesseiro.

-Dinah... - Mani chama a atenção da loira e a faz ruborizar mais uma vez. - Não adianta a gente não contar... - Diz baixo, quase num sussurro. Dinah apenas balança a cabeça positivamente e nos deixa com ainda mais curiosidade.

-Vai gente! Conta logo! - Digo pressionando-as. - Estou curiosa. - Ergo uma sobrancelha ao encarar Mani.

-Ai gente, eu e a Dinah ficamos ontem. Pronto! - A negra diz rápido e de uma única vez. - Só isso!

-Só isso? - Ally pergunta com o mesmo olhar malicioso de antes. - Não foi o que os barulhos do quarto de vocês estava me passando. - Põe a mão no queixo fingindo pensar sobre algo.

-O-O QUE?! - Mani exclama.

-Pelo amor de Deus, meu quarto é ao lado do de vocês e nem mesmo o isolamento acústico conseguiu isolar os gemidos de vocês! Eu tive que colocar os fones de ouvido e dormir ouvindo música!

☆Fly To Me [Camren Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora